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Novidades App NOS TV - Gravação Automática para clientes Satélite



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59 Comentários

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Olá a todos,

Já está disponível a funcionalidade de Gravação Automática na App NOS TV nos vários equipamentos em android e iOS. :relaxed:

Obrigada

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@Diogo Nogueira e @TekClub,

Confirmam-nos que já têm acesso aos canais Motorvision e Trace Toca na App NOS TV?

Obrigada

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Olá @Ana Teresa Silva Neves

Quando tenta aceder qual é o erro que lhe surge? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

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@Inês B. desde já obrigado pela preocupação. Continua igual!

@Ana P. o canal não aparece na lista de canais disponíveis, quando metemos para ver todos eles aparecem mas diz algo como o pacote não permite a visualização ou o canal não está subscrito. Sendo que acontece com todos nós, deverá ser alguma má configuração..

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Boa tarde @Diogo Nogueira@lb98mx ,

As sugestões prestadas pela comunidade, são analisadas internamente, de forma cuidada, para que possamos prestar o melhor serviço. 

Pode consultar aqui a grelha de canais disponíveis na app NOS TV para cada serviço, @Diogo Nogueira .

Assim que tivermos mais informações sobre este tema, iremos partilhar pelos meios habituais @lb98mx.

Agradecemos a compreensão

 

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Olá @Diogo Nogueira,

Agradecemos o alerta. Iremos analisar este tema.

Pedimos que nos remeta também esta informação através de mensagem privada para o perfil @Fórum, para que possamos fornecer um acompanhamento dedicado sobre o mesmo.

Obrigado

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@Inês B. ,

Estão disponíveis no Max e no Cine Top! Eu tenho o Max.

Se fosse uma situação apenas minha eu compreendia a necessidade de fornecer os dados, mas sendo uma situação geral podiam apenas avisar os responsáveis e corrigir. Neste sentido vai continuar como está..

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Olá @Alexandre CAEIRO

Totalmente de acordo, subscrevo o que disse. É mesmo lamentável este desprezo contínuo aos clientes Satélite...

Olá a todos,

Já está disponível a funcionalidade de Gravação Automática na App NOS TV nos vários equipamentos em android e iOS. :relaxed:

Obrigada

Peço desculpa mas sou vosso cliente satelite, verifiquei que tenho a ultima versao da APP nos dispositivo Android e nao tenho ainda opção a ver os programas dos ultimos dias (gravação automatica).

 É necessario fazer alguma coisa em especial?

 

Muito obrigado,

Mirene.

Olá @mirene,

Poderá ser necessário fazer logout e login na App ou limpar a cache, nas definições do equipamento.

Caso não resolva, experimente instalar e voltar a instalar.

Diga-nos se funcionou.

Obrigada

Solucionado! Muito obrigado

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Boa tarde @mirene,

Agradecemos o seu testemunho :slight_smile: .

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

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Olá @PatyyAzevedoo 

É cliente satélite? Em caso afirmativo, parece geral. Algum tipo de má configuração...

Sou sim :(

Boa tarde. Com a nova atualização da app nos TV não consigo ver programas anteriores. É só no meu telemóvel ou é geral? Obrigada 

 

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Pois… 

Volto aqui para dizer que é oficial.

Os clientes DTH, satélite perdem o direito a ver os sete dias de gravações automáticas:

https://www.nos.pt/particulares/televisao/nos-tv/Documents/FUNCIONALIDADES_NOS%20TV.pdf

https://forum.zwame.pt/threads/nos-satelite.861303/page-160#post-17285393

Eu a pensar que com a nova box sat HD 2.0 (kaon), isto ia evoluir nos serviços e em conteúdos, não é que retiram o tapete ao cliente.

Profundamente desiludido!

Bom dia,

há alguns dias que deixei de conseguir ver os programas que não estejam em direto na app da Nos Tv.

Seja no pc, tablet ou telemóvel.

Reparei que no passado isso já aconteceu. Mas não li, soluções nem a causa.

Olá João H. 

Posso referir que no meu caso a situação parece já ter sido resolvida a partir da meia noite. Não tenho gravações automáticas antes da meia noite, mas começaram a ser feitas a partir daí. 

Agora só tenho um outro mistério para resolver: na lista de canais já me aparece por exemplo, e finalmente a NHK, no entanto não tenho acesso. Não sei se virei a ter, e se é só uma questão de tempo até se concretizar.

De qualquer maneira muito obrigado pela rápida resposta e pela resolução do problema que tinha. :)

Bom início de semana!

Olá.

Costumava ver os episódios anteriores de alguns programas (normalmente os da noite, que via no dia seguinte) no PC, mas de há uns dias para cá não me aparece o botão para poder ver. Já tentei vários browsers diferentes (em mais que um computador, para despistar problemas de configuração) e acontece o mesmo. Na app funciona, em computador não. Que se passa?

Boa tarde @João H.

Temos o serviço NOS 4. Nos aparelhos em que a app ainda não foi atualizada (um tablet e outro telemóvel) está tudo a funcionar como sempre funcionou. 

Boa noite.

Há 3 dias, desde a última atualização, que não consigo assistir a nenhum conteúdo da app nostv. O botão "ver" não me aparece. 

Só me aparece "gravar" ou "ver mais tarde". 

 

Já limpei "a cache", já desinstalei a app e voltei a instalar... e continua igual. 

Sempre usei a app sem grandes problemas, até à última atualização. 

Será que me conseguem ajudar? 

Obrigada 

 

Boa noite, @João H. 

Satélite 

 

Obrigada 

Boa noite.

Além de ter deixado de conseguir de assistir a programas que não estejam a ser emitidos. Também não consigo ver as gravações. Até há duas/três semanas conseguia. 

Já desinstalei, voltei a instalar… nada resolve.

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Olá @Andreia pinto 

Claro que não resolve, é problema geral desta versão. Temos de esperar que a NOS corrija com uma atualização.

E para a disponibilidade da app Nostv para Android tv? 

houve alguma alteração quanto à visualizaçao fora do pais? estou temporariamente fora do pais, num pais da UE, antigamente tinha acesso ao nostv quer android quer web, mas agora nao consigo utilizar a aplicação...nenhum dos canais funciona. 

podem ajudar? obrigada

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