Header
Respondido

nova actualização da app da nos


Estou a ver TV no smartphone e além da imagem ficar pequena, ao fim de segundos desaparece e tenho que voltar a começar tudo de novo, não gosto nada desta nova versão.
icon

Melhor resposta por atcrs 3 July 2022, 11:37

Ver pergunta inicial

12 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pelo rápido feedback, @RicardoAIbSilva 

Ficamos contentes que a situação tenha ficado solucionada. 

Fale connosco se surgirem questões. Estamos aqui para ajudar. 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @RicardoAIbSilva

O @atcrs deu uma boa ajuda. 
Não temos conhecimento de que existam dificuldades na utilização da App NOS TV no equipamento que refere, pelo que, sugerimos que siga os passos indicados pelo @atcrs

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Obrigado pela ajuda. Desinstalei, reiniciei o telemóvel e voltei a instalar e funciona na perfeição. 

Reputação 7
Crachá +1

Isso é estranho porque uma actualização não deveria bloquear o acesso especialmente após a reinstalação da App. Não sei se o fez mas após o desinstalar da App e o limpar da cache, reinicie o aparelho, volte a instalar e veja o resultado.

Como deve de compreender não vou fazer um reset de fábrica ao telemóvel por causa da APP. Não estou a usar nada de diferente do que usava na APP antes da última actualização. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @RicardoAIbSilva,

Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção. 

Não temos informação sobre incompatibilidade do modelo em causa com a App NOS TV. 

Está a utilizar alguma funcionalidade de screen casting ao correr a app? 

Sugerimos que efetue um reset de fábrica ao equipamento, repondo assim os parâmetros originais de funcionamento do equipamento, e teste a utilização da App novamente. 

Obrigado 

Já desinstalei e voltei a instalar e continua igual. Já experimentei com dados móveis e com wi-fi. A questão que coloco é a seguinte, Não terá a ver com o meu telemóvel? É um xiaomi redmi 9s.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @RicardoAIbSilva,

Confirme-nos, por favor, se a situação ocorre tanto através de ligações de dados móveis como Wi-Fi.

Sugerimos que limpe o armazenamento da APP do seu equipamento e, de seguida, a reinstale, por favor.

Obrigado 

Bom dia, surge em qualquer conteúdo que queira ver. Ao escolher o programa que quero ver, ao rodar para ecrã inteiro fica desse jeito e tenho de fechar a aplicação para sair. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @RicardoAIbSilva,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, o que ocorre no processo de login depois de forçar a paragem da App.

O ecrã negro surge em qualquer conteúdo que tente visualizar, ou conteúdos particulares? 

Obrigado

Boa tarde.

Desde a vossa última actualização que não consigo aceder á APP da Nos. Já fiz o que me mandaram na resposta á crítica que publiquei, que consistia em limpar a cache e forçar paragem, depois tive quase um dia para conseguir fazer login novamente.

Ao escolher o programa que quero ver, ele devia de rodar para ecrã inteiro e fica assim e não passa disto. 

O meu telemóvel é um Xiaomi redmi note 9s. Caso posso vir daí o problema. 

 

Cumprimentos 

 

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS @Alexandra De Sousa,

Queremos ajudá-la.

Verifique se a sua situação não está relacionada com a chegada do Picture-in-Picture, por favor.

Ficamos aguardar a sua resposta.

Muito Obrigado.

Comentário