Skip to main content

Bom dia,

Hoje quando tento aceder ao site da NosTV, depois do login em vez de pedir para selecionar o Perfil esta sempre a “obrigar-me” a criar um perfil novo, o qual se disser para criar dá um erro e não entra, impossibilitando-me de aceder a qualquer conteúdo do site.

Esta situação tanto ocorre no Chrome como no Edge.

Cumprimentos

Nuno Rodrigues

Obrigado nós, @Nuno_Rodrigues
Qualquer questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 


Boa tarde,

a situação deixou de acontecer.

Obrigado pela ajuda.

Cumprimentos

Nuno Rodrigues


Muito obrigado pela confirmação, @Nuno_Rodrigues

Diga-nos, por favor, se costuma utilizar a NOS TV noutro equipamento, por exemplo, smartphone. Se sim, diga-nos se a dificuldade é a mesma. 

Caso apenas utilize o browser, envie-nos uma mensagem privada com o email e o número de cliente para o perfil @Fórum

Obrigado


Bom dia,

Já testei e o comportamento é o mesmo, em vez de me listar os perfis existentes pede para criar novo perfil, se tentar criar um dá erro e não passa desse ponto.

Obrigado


Bom dia @Nuno_Rodrigues

Sugerimos que aceda à NOS TV, pelo Google Chrome, através de um browser privado. 

De seguida, experimente novamente o acesso. 

Obrigado


Comentário