Obrigado nós, @Nuno_Rodrigues.
Qualquer questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Boa tarde,
a situação deixou de acontecer.
Obrigado pela ajuda.
Cumprimentos
Nuno Rodrigues
Muito obrigado pela confirmação, @Nuno_Rodrigues.
Diga-nos, por favor, se costuma utilizar a NOS TV noutro equipamento, por exemplo, smartphone. Se sim, diga-nos se a dificuldade é a mesma.
Caso apenas utilize o browser, envie-nos uma mensagem privada com o email e o número de cliente para o perfil @Fórum.
Obrigado
Bom dia,
Já testei e o comportamento é o mesmo, em vez de me listar os perfis existentes pede para criar novo perfil, se tentar criar um dá erro e não passa desse ponto.
Obrigado
Bom dia @Nuno_Rodrigues,
Sugerimos que aceda à NOS TV, pelo Google Chrome, através de um browser privado.
De seguida, experimente novamente o acesso.
Obrigado