Header

NOSTV ver programas antigos (site nostv.pt)


De momento estou com problemas ao tentar ver programas que já tenham sido emitidos, clico em ver e aparece a carregar video, mas depois não inicia a reprodução.

Anteriormente já consegui ver, no entanto surgia um problema em que o video parava e voltava ao inicio sem que o programa tivesse terminado.

PS: a emissão live normal funciona e consigo puxar atrás

15 Comentários

Reputação 7
Crachá +1
Olá Henrique24,

Faltam alguns dados para melhor ver o que se passa: browser ou app, box do pacote contratado, dentro ou fora de casa

No entanto se já viu programas nesse computador com as mesmas condições poderá ser problema relacionado com o browser .
Llimpar a cache do mesmo ou experimentar outro podem dar uma ideia sobre a existência real de problemas.

No entanto os sinais são parecidos com os que existiam por causa da incompatibilidade do NOSTV com a versão 58 e seguintes do Chrome.

Pode haver limitações derivadas do pacote contratado - por exemplo com a UMA pode ver tudo dentro e fora de casa enquanto a IRIS só permite visualização das últimas duas horas de emissão fora de casa.
O browser é o chrome.
Sim já consegui ver programas neste PC e com este browser. Já limpei cache, etc..

aparece-me este erro:



Entretanto já consigo em alguns canais ver, noutros já carrega parte do video mas fica parado.
Entretanto, já vi programas que carregam o video e consegue-se ver, no entanto há instantes em que bloqueia, é preciso avançar manualmente, isto acontece recorrentemente durante um programa...
Reputação 7
Crachá +1
Olá Henrique24

Embora não tenha tido problemas a visualizar programas na NOSTV em Chrome e derivados desde que descobri que estava reposto também não tenho insistido e só tenho visto sem muita atenção.

Curiosamente agora fui procurar verificar e consegui ver a emissão após um pequeno percalço mas a mensagem que surge é idêntica. Anotei a versão para certificar que não é um derivado ou antiga.


È possível que ainda haja código não completamente revisto a causar problemas...
Continua o problema...

Algum moderador poderia dignar-se a responder ao tópico?
Já seria uma boa ajuda saber que estão ocorrentes de que há pessoas com problemas...
Reputação 7
Crachá +1
Voltamos ao mesmo. Nada do que não for direto .. para além das duas horas atrás nada se vê...
Pelo menos é o que reparei... em pc e android

Desde ontem que ando para ver um programa e começou por ser limitado a esse. Agora não há nada para ninguém

Estamos de fim de semana e não há funcionário para ir ligar a ficha...

E o Edge apesar de estar menos bloqueado acaba por cair


Mas que NOS fica mal na fotografia fica. Longa novela ...
Já liguei para o apoio a reportar a situação.
Foi-me dito que ainda não tinham registo deste problema e registaram.

Pelos vistos este forum serve de pouco para reportar e ajudar a solucionar problemas por parte da própria nos...
Reputação 7
Crachá +1
Infelizmente está para aí nas regras.
É mais para nos ajudarmos e assim os ajudarmos a eles sem grande interação para além de um ou outro "barulho" que para aqui surja...
Reputação 2
Aqui tenho um problema diferente.
Quando coloco em algum canal em direto, funciona normalmente. Mas quando ponho algum programa já gravado, a tela fica preta e não muda nada.
Tenho a última versão do Chrome a 58.0.3029.110-1, não percebo o porquê disto me estar a acontecer.
Olá a todos, consigo ver as gravações NOS TV na app mas no PC as gravações não carregam, ideias?
Reputação 7
Crachá +1
Problema de rede na aplicação já mencionado noutros tópicos. A NOSTV já funcionou melhor...
Reputação 6
Crachá +1
Olá, a todos.

Agradecemos o vosso alerta. De momento, temos um erro nas gravações do serviços NOS TV e já estamos a tratar. Assim, que estiver resolvido, informamos.
Estou a tentar continuar ver um filme que comecei a ver va televisao, mas não funciona.

Abri um browser google e entrei no NOS tv perguntou logo se queria continuar a ver o filme disse que sim, mas nada acontece, vejo só o play e na carrega nada, fica ecran preto como se tivesse a tentar carregar o filme e nada acontece.

conseguem ajudar?

Obrigado
Reputação 7
Crachá +1
Olá Tânia Pryce

Aqui tem a informação que nos deram sobre o que denunciamos

Olá, a todos.

Agradecemos o vosso alerta. De momento, temos um erro nas gravações do serviços NOS TV e já estamos a tratar. Assim, que estiver resolvido, informamos.
Reputação 7
Crachá +5
Olá Tânia Pryce. Bem-vinda ao Fórum! 🙂

O Vaz deu uma boa ajuda. :)
Aproveitámos para juntar este tópico à conversa onde o tema já está a ser debatido. Assim a consulta de informação fica mais fácil. 🙂

Comentário