Header

nostv sem efetuar login


Boa tarde.

Não consigo fazer login na App Nostv…

Nem com email nem com telefone, aliás quando coloco o número a app desliga…

Já limpei todos os cache... Já desinstalei e instalei duas ou 3 vezes e nada.

agradecia ajuda sff


19 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos as vossas mensagens @CLAUDIOSOUSA79, @Olaf e @Joao vv. 🙂

Por favor, fale connosco se surgir algum outro tema. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

 

Boa noite. Já consegui aceder. Obrigado pelo rápido suporte 👍. Cumprimentos

 

Reputação 7
Crachá +2

Tambem já consigo aceder. Obrigado

Boa tarde.

Desde já agradeço a atenção e a rapidez. Neste momento já funciona.

Ao contrário de alguns comentários, não posso dizer mal do apoio dado, pois quando tenho um problema o mesmo é resolvido rapidamente.

Por isso agradeço aos moderadores e a todo o staff.

Problemas todos os temos…

Obrigado @João H. 

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado e esclarecido, @E Mourinho e @jose oliveira

Agradecemos os vossos alertas e graças aos mesmos, identificámos o sucedido. A situação já se encontra em fase de resolução, alguns dos utilizadores já conseguirão aceder. 

@Sílvia Ramos, muito obrigado pelo seu feedback. 😊

Qualquer questão que tenham, falem connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado

Boa tarde, já consegui entrar na APP nos tv porque agora já enviaram um código por SMS. Muito obrigada. 

Finalmente consegui que a app abrisse. 

O link de botão para entrar por email, logo abaixo do modo por telemóvel e o qual vem seleccionado por defeito, éuito difícil de acionar. Só depois de clicar muitas vezes seguidas é rapidamente foi possível então entrar no ecrã onde inserindo o email e a pw a app abriu. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos, 

Para organização do Fórum, agrupámos todos os comentários sobre este tema neste mesmo tópico.

Esta situação foi identificada e o acesso à App NOS TV já se encontra normalizado.

Pedimos, por favor, que testem novamente e partilhem connosco o vosso feedback.

Obrigado 

A app NOS TV ao iniciar mostra um ecrã onde só permite colocar o número de telemóvel e ao validar fecha o ecrã e sai. Nenhum link desse ecrã funciona, apenas permite colocar o número de telemóvel e validar.

Já limpei a cache e os dados da app, já desinstalei e voltei a instalar e nada. 

Deixou de funcionar. O meu telemóvel é um huawei com 6gb de RAM e Android 10.

Está acontecer com mais alguém?

Alguém pode ajudar? 

 

alguém pode dizer o porquê da APP nos TV não funciona obg.

deixou de funcionar de um mometo para o outro no telemovel é uma treta pegada ,já se contam mais de as dezenas de vezes que acontece.

Vergonha deixar os clientes pendurados

boa tarde, porque é que a app nos tv deixou de funcionar? pede para colocarmos o número de telefone e depois não manda nenhum código por sms. estão a atualizar a app? já desinstalei a app e voltei a instalar e também já reiniciei o telemóvel e o tablet e nada. muito obrigada desde já.

Boa tarde

Tentei aceder à vossa aplicação Nos tv através do telemóvel e a mesma aparece para fazer login quando coloco o meu contacto para enviarem a SMS a aplicação simplesmente salta, volto a tentar e tento selecionar a opção do maill e nem assume a escolha. Saliento que não surge nenhuma mensagem de erro. Eu gostaria de saber como solucionar esta situação e se a vossa aplicação se encontra em baixo. Já pude constatar que está situação esta acontecer com mais pessoas.

Já limpei o cache, já forcei a paragem da aplicação, já desinstalei e voltei a instalar e o problema preciste. 

Desde já agradeço a vossa atenção 

Nenhum.

Qd carrego em login com email não faz nada... Zero ... Bola…

Qd carrego para telefone... Envia a app a baixo e reinicia a app

Boa tarde.

Também me aconteceu o mesmo.

Se alguém poder ajudar, agradeço. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Joao vv,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Sugerimos que elimine a memória cache da App NOS TV e, de seguida, a reinstale. 

Diga-nos, por favor, se resolveu.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @CLAUDIOSOUSA79,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, qual o erro que surge quando tenta efetuar login. 

Obrigado

Reputação 1

Boa tarde. Alguém sabe o que se passa com a app nos tv que quando tento entrar pede login com o número de telefone ou email e, se seleciono o telefone e preencho o número de telemóvel logo a seguir fecha, se seleciono o email não faz nada?

Olá. Tenho um smartphone redmi note 10s e hoje depois de efetuar a atualização do sistema a vossa aplicação NOS TV deixou de funcionar. A APP pede-me o meu número para me enviar o código por sms e depois disso a aplicação desliga-se e nem chego a receber o código. Podem ajudar pf?

Comentário