Header

Nostv.pt temporariamente indisponivel no Chrome v58 (Resolvido)


Reputação 1
Voltei a ter o mesmo erro depois de actualizar o chrome para a versao 58.0.3029.81 (64-bit).
Desta vez a mensagem de erro foi mais explicita:

No supported version of EME detected on this user agent!
Attempts to play encrypted content will fail!


Encontro a seguinte descricao para esta mensagem de erro na pagina seguinte onde indicam o PR com a resolucao do problema:
https://github.com/Dash-Industry-Forum/dash.js/issues/1066

Cumprimentos,
Samuel

145 Comentários

Reputação 7
Crachá +1
joao_jot4, já experimentaste em mais do que um browser?
Ola boa tarde
Nao consigo ver os canais online nos tv
faz o login e da imagem toda preto e sem som...
Ja efetuei varias atualizacoes etc e continua anomalia
conseguem me ajudar pff?
Obrigado
Este eu encontrei a navegar na internet.
Normalmente, as atualizaçõessão executadas em segundo plano quando fechar e reabrir o navegador em seu computador. Mas se você fechou seu navegador por um tempo, você pode ver uma atualização pendente:

No seu computador, o Chrome aberto.
No canto superior direito, Olhe com mais Mais.
Se houver uma atualização pendente, o ícone terá outra cor:
Verde: Uma atualização está disponível há dois dias.
Laranja: Uma atualização está disponível há quatro dias.
Vermelho: Uma atualização está disponível há sete dias.
Para atualizar o Google Chrome:

No seu computador, o Chrome aberto.
No canto superior direito, clique em Mais Mais.
Clique em Atualizar o Google Chrome. Se você não vir este botão, você já tem a versão mais recente.
Clique em Reiniciar.
O navegador salva suas abas e janelas abertas e vai abri-los automaticamente quando ele é reiniciado. Se você preferir não reiniciar imediatamente, clique Não agora. A atualização será aplicada na próxima vez que reiniciar o browser.
Reputação 7
Crachá +5
Bem-vindo ao Fórum, JoaoB.

Ficamos contentes por ter conseguido resolver a situação. Como este tema já está a ser debatido noutra conversa, movemos para aqui as suas publicações, assim toda a informação sobre a App NOS TV no Google Chrome pode ser facilmente consultada. 🙂
Já descobri como resolver o problema. Basta limpar o cache do browser.
Não dá para ver televisão no Chrome, para não variar. Nem imagem e nem som, só ecrã preto.
Reputação 7
Crachá +4
Aqui já funciona nesta versao: 58.0.3029.110 (64-bit)
Também já consigo ver no chrome.
No entanto tenho encontrado um problema ao ver programas gravados!
Ao fim de algum tempo de reprodução é interrompido o programa, aparece a mensagem de
que está a carregar video e o programa recomeça!
Se acharem por bem posso abrir um novo tópico com esta questão.
Demorou mas resolveram, obrigado.
Se não conseguem ligar se, basta limparem as opções Cookies/cache (ccleaner), fecharem o Chrome e voltar abrir e está resolvido.
Reputação 1
Olá a todos!

A situação já está resolvida 🙂. Já podem ver a NOS TV no Chrome. Poderá ser necessário limparem a cache do browser ou até mesmo reiniciar.

Agradecemos o vosso alerta sobre a dificuldade em usar a NOS TV.

Se encontrarem alguma dificuldade digam-nos.

Já funciona no meu PC. MUITO OBRIGADO.
Reputação 6
Crachá +1
Finalmente!
Testei e funciona. Basta limparem as opções Cookies Plug-in data e Media Licences, Fecharem o Chrome e voltar abrir e testarem.
Reputação 6
Crachá +1
Olá a todos!

A situação já está resolvida 🙂. Já podem ver a NOS TV no Chrome. Poderá ser necessário limparem a cache do browser ou até mesmo reiniciar.

Agradecemos o vosso alerta sobre a dificuldade em usar a NOS TV.

Se encontrarem alguma dificuldade digam-nos.
Reputação 4
Crachá
Sim, parece que já está tudo a funcionar corretamente (na versao 58 tbm) 🙂
Reputação 7
Crachá +1
Ainda não tive tempo de confirmar informação mas está a funcionar em Chrome 59 em Windows 10. Parece que esta novela foi resolvida pela NOS

Obrigado por reporem o serviço.

Nota: em caso de erro verificar se o acesso está a ser feito por https:// para https://nostv.pt
nos tv não funciona no meu pc. consigo entrar, diz a carregar o vídeo mas fica tudo preto e não sai do sitio!
antes funcionava, alguma sugestão?????
a app nos tv não funciona no meu pc. consigo entrar, diz a carregar o video mas fica tudo preto e não sai do sitio!
alguma sugestão?
Reputação 6
Crachá +1
É isso tudo Vera Marcalo, eu não diria melhor!

A NOS nem está bem a ver a camisa de 7 varas em que está metida, porque:

Não assume o constrangimento.
Não dá uma satisfação formal ou informal ao Clientes.
Não há estimativa para a resolução.

Resumindo, qualquer Cliente com fidelização está no seu legitimo direito de requerer resolução de contrato sem sofrer quaisquer custos por incumprimento do mesmo. Quanto ao silêncio da NOS é uma profunda falta de respeito.
Reputação 1
Já reparou que está a fornecer o próprio LINK desta página ?!


NÃO, NÃO ME ENGANEI. O autor da pergunta, abriu um novo tópico sobre o mesmo problema que já está aqui descrito neste tópico, e eu simplesmente alertei da existência desse mesmo problema aqui no próprio tópico, e com certeza algum moderador do forum reenviou a pergunta para o tópico em questão, como habitualmente fazem, mas obrigado pela sua atenção, mas realmente quem esteve desatento foi o sr.


Parece que está muito alterado com pouca coisa. Já grita em maiúsculas ! :?
Ou vc, ou o moderador que fez merge dos threads, deveria ter retirado o link ou avisado os interessados, para não estarem a ser enganados. Aqui estamos todos atentos... à NOS.
Reputação 1
Tanto tempo para resolver este problema no chrome? Melhorem mas é a app NOS Player para ter as mesmas funções da versão Android!
Reputação 7
Crachá +1
Na secção das APPS encontra tópicos sobre o problema da NOSTV em Chrome a partir da versão 58. Talvez no post do M. Alexandre encontre uma solução provisória a instalação de uma versão do Chrome anterior que ainda faça a ligação na NOSTV
Reputação 7
Crachá +1
Talvez na secção das APPS https://forum.nos.pt/tirar-partido-das-nossas-apps-34 no post do M. Alexandre encontrem uma solução provisória a instalação de uma versão do Chrome anterior que ainda faça a ligação na NOSTV
Boa noite, após ler vários tópicos no forum em virtude da NOS TV ter deixado de funcionar com o Google Chrome e tendo em conta que os outros navegadores são imcompativeis, somente resta a funcionalidade com o Microsoft Edge do Windows 10. A pergunta que faço é a seguinte... Será que os Clientes NOS que tenham versões anteriores do Windows terão de ficar impossibilitados de utilizar o seu serviço? não me lembro de no contrato que fiz com a nos ter alguma clásula em que obriga o cliente a fazer qualquer tipo de "upgrade" ao seus equipamentos pessoais para puder usufruir dos serviços NOS ao qual anteriormente já usufruia. Gostaria que tivessem em atenção esta situação pois somos milhares de clientes a ter o mesmo problema se é que me entendem. Obrigado e muito boa noite.
Também está a acontecer-me o mesmo no Google Chrome, mas no Edge funciona
Boa tarde, desde há uns dias que não consigo ver nada na NosTV pelo Google Chrome, nem a emissão em directo nem as gravações, consigo entrar na aplicação, ver a programação de todos os canais, mas não aparece nenhuma imagem, nem som. Já tentei em computadores diferentes e nada, mas se utilizar o Edge já consigo. Sabem o que se passa, houve alguma alteração com a app que deixou de funcionar no Chrome? Podem me ajudar por favor?
Obrigada

Comentário