Header

Nostv.pt temporariamente indisponivel no Chrome v58 (Resolvido)


Reputação 1
Voltei a ter o mesmo erro depois de actualizar o chrome para a versao 58.0.3029.81 (64-bit).
Desta vez a mensagem de erro foi mais explicita:

No supported version of EME detected on this user agent!
Attempts to play encrypted content will fail!


Encontro a seguinte descricao para esta mensagem de erro na pagina seguinte onde indicam o PR com a resolucao do problema:
https://github.com/Dash-Industry-Forum/dash.js/issues/1066

Cumprimentos,
Samuel

145 Comentários

Passaram quase quinze dias e ainda não resolveram o problema da app NOS TV no Chrome. GRANDE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO! PARABÉNS!!!
Reputação 7
Crachá +1
Para informar o apoio...

Ainda sobre o assunto lembro que enquanto não retirarem do site valem as instruções lá existentes
https://www.nos.pt/particulares/televisao/nos-tv/Pages/nos-tv.aspx



Também lemos mal?
Boa Tarde,

Ainda não resolveram o erro de visualização da Nos Tv no Chrome, parece que estão a espera que a google actualize e resolva o vosso problema?
Reputação 7
Crachá +6
Olá a todos,

De forma a garantir a boa organização da comunidade, juntámos todos os comentários sobre a dificuldade de acesso à app NOS TV no Chrome v.58 na mesma publicação. Assim, garantimos que todos os utilizadores conseguem encontrar facilmente a informação que procuram.

Neste momento continuamos a trabalhar para que a situação fique resolvida.
Reputação 7
Crachá +1
Será pedir muito tentar que o grupo de desenvolvimento da NOSTV web o tente tornar compatível com o Firefox

Sei que se não for totalmente pelo menos recorre ao dash everywhere 4.2.1 e este já suporta
como podem ver


todos os videos correm no Firefox quer com encriptação quer sem ...
Vá lá... eu sei que sonhar não paga imposto mas se calhar, se quiserem nem custa muito...
Aqui vai a solução: Instalem a versão portable do Chrome v.57

http://www.slimjetbrowser.com/chrome/win/chrome32_57.0.2987.133.exe

Basta descompactar numa pasta do disco, não é preciso instalar e funciona logo, com som e imagem.
Reputação 7
Crachá +1
Olá J_C

É de apreciar a tua boa intenção de partilha mas esse site foi partilhado pelo M. Alexandre há dias... sete dias... Já quase infestei o fórum com links para esse post ...

Clique aqui
Boa Tarde, ha cerca de uma semana, quanto tento ver televisão no PC utilizando a aplicação NOSTV, consigo aceder , mas depois o ecra fica todo escuro não emitindo som nem imagem, abrindo a pagina de codigos tenho a seguinte informação ".Offscreen-For-WebGL-04F8F7A8]GL ERROR :GL_INVALID_ENUM : GetIntegerv:
Reputação 7
Crachá +1
Boa Tarde, ha cerca de uma semana, quanto tento ver televisão no PC utilizando a aplicação NOSTV, consigo aceder , mas depois o ecra fica todo escuro não emitindo som nem imagem, abrindo a pagina de codigos tenho a seguinte informação ".Offscreen-For-WebGL-04F8F7A8]GL ERROR :GL_INVALID_ENUM : GetIntegerv:

Viva smc1972,

Solução simples por enquanto: se usar Windows 10 recorrer à app específica da NOS na loja ou recorrer ao Microsoft Edge

Se usar sistemas anteriores ao 10 , opensource (Linux) ou preferir o Google Chrome ver o post do M. Alexandre sobre versões antigas do Chrome que ainda funcionam

Em último caso a leitura deste tópico e do outro sobre o Chrome darão umas luzes sobre o assunto
Reputação 6
Crachá +1
Olá a todos,

Para facilitar a consulta da informação por parte da comunidade, decidimos separar os tópicos sobre o NOS TV. Neste momento, existem os seguintes tópicos:


Parece-me uma óptima ideia e pelo impacto que este assunto do Chrome está a ter não seria de descartar colocá-lo nos Tópicos em Destaque.
Sempre vi a nos tv no pc e de um dia para o outro deixou de dar. Já formatei o computador mas mesmo assim não dá. O site abre direito só quando vai a carregar vídeo dá tudo preto na caixa do vídeo.
Reputação 6
Crachá +1
Olá Aurea Pontes,

A situação que descreve deverá estar associada ao problema que se verifica com o browser Chrome o qual deixou de funcionar com NOS TV desde a Versão .58 e que está amplamente descrita noutros Tópicos do Fórum.
Caso tenha o Windows 10 aceda com Edge.
Reputação 7
Crachá +1
Talvez não fosse descabido, depois de tanto tempo a tentar solucionar o problema, sem resultados práticos, a NOS comunicar aos clientes, por respeito, pelo menos na entrada do NOSTV web e já agora nas ocorrências de serviços onde isto nunca terá sido mencionado.

Cada dia que passa surgem novos posts ou tópicos e já chega de empurrar para a frente...

Não adianta extremismos mas também não me agrada a desvalorização do problema. Impões uma maior comunicação aos clientes sem ser só para vender qualquer mono...
Reputação 1
App NOS TV para PC deixou de funcionar à vários dias , alguém da Nos que explique o que se passa ?
obrigada

Boa tarde. Tem aqui o link sobre este assunto.
https://forum.nos.pt/tirar-partido-das-nossas-apps-34/nos-tv-temporariamente-indisponivel-no-chrome-v58-2218/index1.html
Bem vindo à insatisfação.


Já reparou que está a fornecer o próprio LINK desta página ?!
Reputação 1
Aqui vai a solução: Instalem a versão portable do Chrome v.57

http://www.slimjetbrowser.com/chrome/win/chrome32_57.0.2987.133.exe

Basta descompactar numa pasta do disco, não é preciso instalar e funciona logo, com som e imagem.


Funciona, mas corrompe as definições de outra versão instada do chrome v.58.
É inacreditável como passado mais de 15 dias a aplicação continua por funcionar, parece que estão a desenvolver a maquina do tempo!
Isto é uma tremenda falta de respeito pelos clientes
Ja aqui reclamei o facto da grelha analógica ter ficado com um menos um canal e também ninguém se deu ao trabalho de responder
Apanham os clientes com fidelizações e depois borrifam-se,tremenda palhaçada !
É por estas e por outras que as fidelizações deviam ser proibidas por lei tal como acontece na luz e no gas ai talvez comecem a ter respeito!
Aqui vai a solução: Instalem a versão portable do Chrome v.57

http://www.slimjetbrowser.com/chrome/win/chrome32_57.0.2987.133.exe

Basta descompactar numa pasta do disco, não é preciso instalar e funciona logo, com som e imagem.


Funciona, mas corrompe as definições de outra versão instada do chrome v.58.


A solução passa por alterar o user data, na o pasta-C:\Users\XPTO\AppData\Local\Google\Chrome sempre que se usa o navegador na versao 57 mas é aborrecido porque se tem sempre que andar a mudar as pastas conforme se usa o navegador actualizado ou não.
Tenho o windows 8
Também tenho o mesmo problema. E soluções para quem não tem Mac nem windows 10?
Obrigada
Reputação 1
App NOS TV para PC deixou de funcionar à vários dias , alguém da Nos que explique o que se passa ?
obrigada

Boa tarde. Tem aqui o link sobre este assunto.
https://forum.nos.pt/tirar-partido-das-nossas-apps-34/nos-tv-temporariamente-indisponivel-no-chrome-v58-2218/index1.html
Bem vindo à insatisfação.


Já reparou que está a fornecer o próprio LINK desta página ?!

NÃO, NÃO ME ENGANEI. O autor da pergunta, abriu um novo tópico sobre o mesmo problema que já está aqui descrito neste tópico, e eu simplesmente alertei da existência desse mesmo problema aqui no próprio tópico, e com certeza algum moderador do forum reenviou a pergunta para o tópico em questão, como habitualmente fazem, mas obrigado pela sua atenção, mas realmente quem esteve desatento foi o sr.
Boa tarde, desde há uns dias que não consigo ver nada na NosTV pelo Google Chrome, nem a emissão em directo nem as gravações, consigo entrar na aplicação, ver a programação de todos os canais, mas não aparece nenhuma imagem, nem som. Já tentei em computadores diferentes e nada, mas se utilizar o Edge já consigo. Sabem o que se passa, houve alguma alteração com a app que deixou de funcionar no Chrome? Podem me ajudar por favor?
Obrigada
Também está a acontecer-me o mesmo no Google Chrome, mas no Edge funciona
Boa noite, após ler vários tópicos no forum em virtude da NOS TV ter deixado de funcionar com o Google Chrome e tendo em conta que os outros navegadores são imcompativeis, somente resta a funcionalidade com o Microsoft Edge do Windows 10. A pergunta que faço é a seguinte... Será que os Clientes NOS que tenham versões anteriores do Windows terão de ficar impossibilitados de utilizar o seu serviço? não me lembro de no contrato que fiz com a nos ter alguma clásula em que obriga o cliente a fazer qualquer tipo de "upgrade" ao seus equipamentos pessoais para puder usufruir dos serviços NOS ao qual anteriormente já usufruia. Gostaria que tivessem em atenção esta situação pois somos milhares de clientes a ter o mesmo problema se é que me entendem. Obrigado e muito boa noite.
Reputação 7
Crachá +1
Talvez na secção das APPS https://forum.nos.pt/tirar-partido-das-nossas-apps-34 no post do M. Alexandre encontrem uma solução provisória a instalação de uma versão do Chrome anterior que ainda faça a ligação na NOSTV
Reputação 7
Crachá +1
Na secção das APPS encontra tópicos sobre o problema da NOSTV em Chrome a partir da versão 58. Talvez no post do M. Alexandre encontre uma solução provisória a instalação de uma versão do Chrome anterior que ainda faça a ligação na NOSTV

Comentário