Header

Nostv.pt temporariamente indisponivel no Chrome v58 (Resolvido)

Mostre a primeira mensagem

145 Comentários

Relativamente à grelha analógica vão ou não vão substituir o MOV como é justo que o façam!
AMC? SYFY?
Agradeço resposta da moderação!
É inacreditável como passado mais de 15 dias a aplicação continua por funcionar, parece que estão a desenvolver a maquina do tempo!
Isto é uma tremenda falta de respeito pelos clientes
Ja aqui reclamei o facto da grelha analógica ter ficado com um menos um canal e também ninguém se deu ao trabalho de responder
Apanham os clientes com fidelizações e depois borrifam-se,tremenda palhaçada !
É por estas e por outras que as fidelizações deviam ser proibidas por lei tal como acontece na luz e no gas ai talvez comecem a ter respeito!
Aqui vai a solução: Instalem a versão portable do Chrome v.57

http://www.slimjetbrowser.com/chrome/win/chrome32_57.0.2987.133.exe

Basta descompactar numa pasta do disco, não é preciso instalar e funciona logo, com som e imagem.

Funciona, mas corrompe as definições de outra versão instada do chrome v.58.

A solução passa por alterar o user data, na o pasta-C:\Users\XPTO\AppData\Local\Google\Chrome sempre que se usa o navegador na versao 57 mas é aborrecido porque se tem sempre que andar a mudar as pastas conforme se usa o navegador actualizado ou não.
Nao consigo ver a nostv no pc. nem com o explore nem com o chorme o que fazer
Alguem sabe o que se esta a passar com o NOSTV?
e ng nas nos responde nem sequer querem saber, por telefone disseram-me para usar a box da tv.
Reputação 1
Bom dia. Reparei que a app nos , pelo menos no nosso iPAD, não funciona em pleno...não permite usar a função de ver programas anteriores, nem o símbolo correspondente aparece à esquerda do programa, ao contrário do que acontece no PC com EDGE ou do MAC com Chrome 57, onde é possível ver programas até sete dias para trás , tal como na box
Boa noite, não consigo ver televisão no computador desde 3 dias para cá. O que se passa com a aplicação???? Vai ficar resolvido cedo????
Tenho exactamente o mesmo problema!!!
Boa tarde,

Venho pelo presente expor o meu problema com a App NOS uma vez que há mais de uma semana que a aplicação NOS TV não se encontra a funcionar corretamente no meu tablet, gostaria que me tentassem solucionar o problema uma vez que esta é a única aplicação que não se encontra a funcionar. O que se sucede é que entro na aplicação e depois a imagem encontra-se parada apenas ouço som e após ter desinstalado e voltado a instalar a aplicação, ter reposto os dados de fábrica o problema sucede-se e até ao momento ninguem me soluciona o problema.

Aguardo resposta,

Atentamente
Boa tarde,

Desde já agradeço a prontidão nas respostas. No entanto, voltei a contactar a assistência/ apoio técnicos da NOS e até mesmo a assistência da marca do equipamento (ASUS) e tanto uma entidade como a outra não me conseguem solucionar o problema.
Relativamente à NOS referem-me que não existe qualquer problema com a aplicação e que a única razão terá a ver com as funcionalidades do equipamento que ou não estará compatível com a aplicação ou que qualquer outra aplicação estará a retirar memoria RAM que impossibilitará a aplicação de funcionar correctamente. A ASUS refere-me, somente que como o problema apenas persiste com a aplicação NOS que este problema terá de ser solucionado com o NOS.
No entanto, constato que ninguém me consegue solucionar o problema e vendo-me impossibilitada de ver TV no meu Tablet pois uma vez mais refiro, que apenas estou com problemas na APP NOS e em nenhuma das outras existentes no equipamento.

Posto isto, agradeço a solução deste problema o mais breve que possível, visto que esta é uma situação bastante constrangedora e para quem tem os pagamentos dos serviços em dia e não usufruir destes é algo bastante aborrecido.

Agradeço a V/ resposta o mais breve que possível, bem como a sua rápida resolução,

Com os melhores cumprimentos,

Cidália Dias
Nao consigo ver com a NOS TV no PC, funciona bem no telemovel e tablet, mas nao mo computador. Utilizo o Google Chrome, consigo fazer o Login e ter todos os menus disponiveis, no entanto quando escolho um canal, qualquer que seja ele, nao carrega o video, tendo apenas o ecra preto.

Qual podera ser o problema?
Boa Tarde, ha cerca de uma semana, quanto tento ver televisão no PC utilizando a aplicação NOSTV, consigo aceder , mas depois o ecra fica todo escuro não emitindo som nem imagem, abrindo a pagina de codigos tenho a seguinte informação ".Offscreen-For-WebGL-04F8F7A8]GL ERROR :GL_INVALID_ENUM : GetIntegerv:
Sempre vi a nos tv no pc e de um dia para o outro deixou de dar. Já formatei o computador mas mesmo assim não dá. O site abre direito só quando vai a carregar vídeo dá tudo preto na caixa do vídeo.
Tenho o windows 8
Também tenho o mesmo problema. E soluções para quem não tem Mac nem windows 10?
Obrigada
Boa tarde, desde há uns dias que não consigo ver nada na NosTV pelo Google Chrome, nem a emissão em directo nem as gravações, consigo entrar na aplicação, ver a programação de todos os canais, mas não aparece nenhuma imagem, nem som. Já tentei em computadores diferentes e nada, mas se utilizar o Edge já consigo. Sabem o que se passa, houve alguma alteração com a app que deixou de funcionar no Chrome? Podem me ajudar por favor?
Obrigada
Também está a acontecer-me o mesmo no Google Chrome, mas no Edge funciona
a app nos tv não funciona no meu pc. consigo entrar, diz a carregar o video mas fica tudo preto e não sai do sitio!
alguma sugestão?
nos tv não funciona no meu pc. consigo entrar, diz a carregar o vídeo mas fica tudo preto e não sai do sitio!
antes funcionava, alguma sugestão?????

Comentário