Tenho o serviço da nos, por vezes no computador fixo ligo a nostv atraves do browser, mas certos canais nao consigo ver, apresentando uma mensagem a dizer que tenho de estar ligado á rede da minha casa. isto quando eu tento no meu computador fixo, ligado direto ao router
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E estás mesmo ligado ao router da nos?
Estou com um problema quando entro na nostv não consigo recomeçar num programa pois diz que não estou ligado a minha rede de casa. Ainda ontem estava a funcionar, não alterei nada. Acedo a nós.tv mas não sei o que fazer. Alguém pode ajudar. Obrigada
Se houvesse boa vontade da NOS disponibilizava os serviços do pacote UMA até resolver o problema, ou será para forçar a mudança de pacote?!
A fibra da MEO já chegou aqui á porta e a da Vodafone está em obra... Vamos lá ver...
A fibra da MEO já chegou aqui á porta e a da Vodafone está em obra... Vamos lá ver...
Do meu entendimento isso acontece ele vai ao MAC publico do equipamento mas quando colocado o Hub em modo bridge o equipamento é como se fosse considerado outro e ao validarem o MAC e equipamento não é considerado como a "rede de casa" como se estivesses a aceder fora de casa. É a explicação que encontro para que tal aconteça :?
Abc
Viva Mariano,
O MAC é informação que não passa até aos servidores da NOS, além disso é replicável por qualquer equipamento de rede.
Em minha casa só tenho o NOS HUB para ter o telefone a funcionar, de resto, este equipamento, nem para pisa papeis servia.
Mas relativamente ao tema, quanto recebia o sinal a terminar por coaxial no HUB, com bridge ou sem bridge nunca tive problemas.
O ano passado mudei para FTTH e durante algum tempo funcionou bem, depois deixou simplesmente de funcionar, NOS APP TV(para TODOS os canais subscritos, em casa), NOS Player e IRIS Remote tudo para o cano.
Liguei para o suporte, passado um mês luta, tive UM dia tudo a funcionar normalmente(no inicio do mês que passou), e já voltou tudo ao mesmo, com a excepção do NOS Player, valha-nos isso.
Sempre tive o router da NOS em bridge mode neste espaço de tempo, como cliente via DOCSIS e agora FTTH, os serviços vão e vêm, arranjem outra desculpa porque MAC não é de certeza.
Eu tenho uma teoria, alguma falta de competência talvez, mas estou aberto a outras possibilidades.
Tudo na mesma...
Olá, MAL.
Se o seu router não se encontra em modo bridge pedimos que ligue a nossa Linha de Apoio para que a situação seja resolvida.
Se o seu router não se encontra em modo bridge pedimos que ligue a nossa Linha de Apoio para que a situação seja resolvida.
Também tens o equipamento em modo bridge?
Abc
Não, está desativado
Olá ,
Também tens o equipamento em modo bridge?
Abc
Também tens o equipamento em modo bridge?
Abc
Na minha APP tb diz que não estou ligado á rede de casa. Qual é a solução?!
Boas,
Do meu entendimento isso acontece ele vai ao MAC publico do equipamento mas quando colocado o Hub em modo bridge o equipamento é como se fosse considerado outro e ao validarem o MAC e equipamento não é considerado como a "rede de casa" como se estivesses a aceder fora de casa. É a explicação que encontro para que tal aconteça :?
Abc
Do meu entendimento isso acontece ele vai ao MAC publico do equipamento mas quando colocado o Hub em modo bridge o equipamento é como se fosse considerado outro e ao validarem o MAC e equipamento não é considerado como a "rede de casa" como se estivesses a aceder fora de casa. É a explicação que encontro para que tal aconteça :?
Abc
Segundo me parece-se o Hub ao ser colocado em modo bridge passa a ser apenas um Modem e a NOS só consegue atribuir os direitos de visualização ao Hub. Dai que não parece-se haver solução para esses canais.
Espero ter ajudado.
Abc
Pois... mas deveria a NOS arranjar solução! Não é apenas um modem pois para além de de fazer DHCP tem ainda, L2TP para as boxes, e TFTP nos serviços. A aplicação não deveria ir ao MAC do equipamento que dá WAN?
Olá a todos,
madT, se não se encontra com o router em modo bridge pedimos que ligue a Linha de Apoio para que a situação seja resolvida.
Paulo B, o Mariano deu uma boa explicação sobre a questão que fez.
madT, se não se encontra com o router em modo bridge pedimos que ligue a Linha de Apoio para que a situação seja resolvida.
Paulo B, o Mariano deu uma boa explicação sobre a questão que fez.
Boas,
Segundo me parece-se o Hub ao ser colocado em modo bridge passa a ser apenas um Modem e a NOS só consegue atribuir os direitos de visualização ao Hub. Dai que não parece-se haver solução para esses canais.
Espero ter ajudado.
Abc
Segundo me parece-se o Hub ao ser colocado em modo bridge passa a ser apenas um Modem e a NOS só consegue atribuir os direitos de visualização ao Hub. Dai que não parece-se haver solução para esses canais.
Espero ter ajudado.
Abc
Nao estou em modo bridge. Tou ligado ao router nos, tal como os tecnicos deixaram. Sem qualqueer outra configuraçao
E porque não? O ip que o modem dá na porta bridge é dado pela NOS. Quais são então as configurações que teremos de ter no equipamento que atribui os ip´s?
Olá madT, o seu modem está configurado em modo bridge? Se sim, o sistema não consegue identificar se está ligado à rede de casa.
Sim sao sempre os mesmos.
Sic Mulher, Sic Radical, os tvcines, entres outros. mas sao sempre os mesmos
Sic Mulher, Sic Radical, os tvcines, entres outros. mas sao sempre os mesmos
Devem ser, como no meu caso, os TVCine!
Olá madT, bem-vindo/a ao Fórum ;)
Quais são os canais em que isso acontece? São sempre os mesmos?
Quais são os canais em que isso acontece? São sempre os mesmos?
Comentário
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