Header
Respondido

NOSTV


Boas, 

 

Resido no Reino Unido mas no entanto não tenho qualquer subscrição à NOSTV mas gostaria de ter acesso, há alguma forma de ter acesso à NOSTV sem ter um pacote NOS? Ou alguém conhece um pacote semelhante à NOSTV mas que dê para ser subscrito à parte?

Obrigado

Cat

icon

Melhor resposta por oTonyStark 17 March 2020, 22:29

Ver pergunta inicial

25 Comentários

Reputação 6
Crachá

Olá, tem que ter pelo menos dois serviços contratados: internet e televisão. Não tem nenhum familiar que tenha pelo menos estes dois serviços?

Reputação 1

Eu tenho dois contractos em portugal da net e telefone e tv em casa do meu pai, mas eu estou residente no Reino Unido e num então tinha acesso a nos tv mas agora deixou de dar! Não intendo o porque!? Alguma ajuda seria agradecida. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @LUIS SANTOSx , 
Diga-nos, por favor, qual a mensagem de erro que surge ao aceder à NOS TV.

Obrigado

Reputação 1

Ola @Mário P. Obrigado por me responder, em baixo esta a seguinte mensagem que aparece quando tento entrar no app Nos TV , nao intendo porque nao funciona como antes! 

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @LUIS SANTOSx , 

Se aceder às definições, na opção “Fornecedor de TV” como surge? 

Pode, por favor, mostrar-nos?

Obrigado, 

Reputação 1

@Mário P. o seguinte esta amostrar quando carrego nas definições, obrigado

 

Reputação 7
Crachá +6

@LUIS SANTOSx

Para melhor compreendermos o que se passa, indique-nos qual o País que tem seleccionado nas definições do seu equipamento, por favor. 

Isto porque, quando acede à opção “Fornecedor de TV”  deverá surgir algo assim: 

 

 

Reputação 1

@Mário P. Deve-ra ser Londres mas onde posso ver esse paco para selecionar o pais? obrigado 

Reputação 1

a região esta como United Kingdom ,

Reputação 7
Crachá +6

Pode, por favor, alterar para Portugal e experimentar novamente, @LUIS SANTOSx ?

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Muito obrigado

Reputação 1

@Mário P.  eu fiz isso mas nada alterou apareceu a mesma coisa nas definições mas quando eu experimentei no browser ja deu, entrei com os meus dados da nos e deu. mas a app nao da! 

Reputação 7
Crachá +6

@LUIS SANTOSx

No acesso às definições ao invés de aceder às opções da app NOS TV,  aceda à opção “Fornecedor de TV”, como na imagem abaixo:  

 

Reputação 1

@Mário P. eu vi no meu iPhone mas não tenho esse fornecedor de tv ! Não sei como adicionar, simplesmente tenho esse logo no nos tv app 

Ola Boa tarde. Eu tenho exactamanete o mesmo erro (NTV201). O IOS nao assume a NOS TV como provedor de TV. Sera um erro na app! Fiz ontem uma nova actualizacao que aparece com o mesmo erro.

Ja desinstalei e instalei, Mudei o pais para Portugal, mudei a apple store para Portugal e o erro persiste.

Isso passou a acontecer desde que a Nos criou essa app pensando na apple box.

Uma pena que isso esta a acontecer e aparentemente ninguem esta fazendo nada para resolver!

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @LUIS FILIPE MONTEIRO FREITAS.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS para o Fórum.

Sou residente na Alemanha. Estou a ter exactamente o mesmo problema. Uma pena visto que a NOS tv App sempre foi algo que me dava gosto usar.

 

para quando uma solucao?

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @António Flora:slight_smile:

Lamentamos a situação e agradecemos a sua sugestão. Se tivermos novidades, partilharemos aqui.

Obrigado

Reputação 1

Boa noite. Não consigo enviar o programa que estou a ver no tablet para box para ver na TV pk? 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Garfield
Para podermos ajudar, pedimos que nos diga se surge alguma mensagem de erro ao tentar enviar o programa para a box, por favor. 

Obrigado

Reputação 1

Boa tarde. Não aparece nenhum erro. Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Garfield

Para compreendermos melhor o que se passa, precisamos que nos detalhe esta dificuldade, por favor. 
Não surge a opção, na app? 
Obrigado

Reputação 1

Boas. A opção de enviar aparece mas quando clico em cima aparece a box a que quero conectar carrego e não envia nada. Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Garfield

Houve alguma troca de equipamento (box) recentemente? Consegue confirmar se os dados da box, na app, estão correctos com o que está no autocolante, por baixo da box?

Obrigado

Reputação 1

Sim houve alteração da box e o número de box que aparece na app não condiz com nenhuma das minhas boxes. Como faço para alterar? Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Garfield

Seria possível efetuar novamente a associação da sua box na área de cliente NOS, por favor? Isto porque assim podemos verificar se a situação se replica.

Obrigada 

Comentário