Header
Pergunta

NOS TV teclas não funcionam, quase nada funciona


No app nostv  , a minha tv, explorar, pesquisa, nos play, videoclub não funcinam... No menu dos canais não faz play, gravar e ver conteúdo de cada programa... Só se consegue ver o que está a dar em cada canal...


9 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

No app nostv  , a minha tv, explorar, pesquisa, nos play, videoclub não funcinam... No menu dos canais não faz play, gravar e ver conteúdo de cada programa... Só se consegue ver o que está a dar em cada canal...

Desinstale e volte a instalar a aplicação

 

Reputação 7
Crachá +5

@jmctittec  Em que equipamento tem a app instalada ? 

Onde posso aceder à App NOS TV?

A App NOS TV está disponível em Portugal Continental, Açores, Madeira e ainda a partir dos países da União Europeia, onde os clientes se encontrem temporariamente. Pode aceder no smartphone ou tablet através da app disponível para iOS 1 ou Android 2 , ou no PC através do browser 3  e da app para Windows 4 . Para fazer login na App NOS TV, utilize os seus dados da Área de Cliente.

 

1 Disponível para iPhone e iPad - Versão 10 ou superior
2 Disponível para Smartphone e tablet Android - Versão 4.4. ou superior
3 Disponível nos browsers Chrome (versão 50 ou superior) e Edge
4 Disponível para PC com Windows 10

Quantos acessos posso ter um simultâneo na App NOS TV?

Pode ter até 4 sessões ativas em simultâneo na App NOS TV: 4 dentro de casa ou até 2 fora de casa. 

Os canais Sport TV permitem apenas 1 acesso em simultâneo dentro e fora de casa. Os restantes canais premium permitem 2 acessos em simultâneo dentro e fora de casa, à exceção dos canais TVCine que apenas estão disponíveis dentro de casa.

 

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @jmctittec.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Já experimentou desinstalar e voltar a instalar a App? Qual é a marca e modelo do equipamento onde a está a utilizar?

Já voltei a instalar. Deixou de funcionar, quando alteraram o aspecto do app. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @jmctittec,

Qual é a marca e modelo do equipamento onde está a utilizar a App?

Xaomi note pro 5... Sempre funcionou... Deixou de funcionar quando a nos mudou o app as funcionalidades do nostv.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @jmctittec,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Consegui corrigir o bug... Solução instalar a NosTV versão 9.15 em vez da 9.16... 9.16 nada funciona em condições.

Comentário