Header
Respondido

NOS TV serviço satélite Mi BOX


Reputação 1
Crachá
  • Megabyte
  • 9 comentários

Boa noite,

 

gostaria de saber qual a razão de não ser possível utilizar a aplicação NOS TV com uma box android sendo serviço satélite.

 

Atentamente.

icon

Melhor resposta por Diogo N. 8 May 2022, 01:14

Ver pergunta inicial

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

@Fernando jorge lebre

Aceda, por favor, ao detalhe da sua fatura e verifique o motivo do aumento. 

Obrigado

A nós é um abuso quando não a mão querem o pé e o corpo todo com faturas pagas há 12 anos Envia uma agora uma que é o dobro do que eu pagava mas que é isto vão ainda não estraga trabalhar

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

@CMMS e @Diogo N., agradecemos a vossa manifestação de interesse em disponibilizar a NOS TV+ para clientes satélite. Como sugerido anteriormente por outros utilizadores, este pedido já foi endereçado à equipa. Se surgirem novidades partilharemos. 

@Fernando jorge lebre, por favor, detalhe-nos a sua questão. Estamos aqui para ajudar.

Obrigado

Tenham vergonha Ao apresentar faturas quero cabe no orçamento combate espera idade com uma diferença que o havia da noite Veja lá o valor que viviam que me deixam Maldisposto estou no telhado para vocês

Ao fim de 12 anos estou a ser tratado como um animal que só serve para pagar ao fim do mês as mensalidades que nunca falhei E agora apresento-me uma que é o dobro querem ficar sem o o cliente? Então tratas-me como o ser humano e o cliente que não falha as faturas ao fim do mês nem tem conta as dificuldades de cada um

Reputação 1
Crachá

Obrigada. Pois, de facto nunca me passou pela cabeça não funcionar se funciona em todos os outros dispositivos que possuo. Enfim. Obrigada pela resposta! Boa noite.

Reputação 7
Crachá +1

Olá @CMMS 

Porque a NOS simplesmente não quer, diz não conseguir garantir o correto acesso… Outros users, inclusive eu, já sugerimos a disponibilização, resta-nos esperar.

Comentário