Header
Pergunta

NOS TV - Sem acesso às gravações automáticas?


Cerca de à duas semanas atrás, instalei em casa os serviços NOS 4 - que incluem Box, Internet, Telefone e Telemóveis.

Estou à vários dias a tentar ter acesso ás gravações automáticas através do telemóvel mas aparece uma mensagem de erro- eu tenho de estar ligada à minha internet NOS de casa para conseguir fazê-lo.
Mas eu estou em casa e ligada à minha rede NOS e mesmo assim não tenho acesso.

O que posso fazer para resolver o problema?

31 Comentários

Reputação 5
Crachá
Lidia Guimaraes, não estás a utilizar nenhuma app que tenha influencia no IP? as vezes as apps de controlo de consumos podem interferir no IP...entre outras
Reputação 7
Crachá +1
@Marisa Lobo, já tentaste fazer hard reset à box? vê aqui como. 🙂
Reputação 6
Crachá +1
Olá Lidia Guimaraes, bem-vinda ao Fórum ;)
Pela situação que conta era suposto ter essa funcionalidade disponível, confirme aqui.
Se confirmar que o seu serviço tem direito às gravações automáticas, pedimos que ligue a Linha de Apoio.
Reputação 6
Crachá +1
Olá a todos, a gravação automática é uma funcionalidade que está disponível na aplicação NOS TV em clientes Iris e clientes UMA. No serviço Iris apenas disponível dentro de casa no serviço UMA, dentro e fora de casa.
Podem ver aqui todas as funcionalidades disponíveis na app NOS TV.

Sugerimos que vejam se não foi uma dificuldade temporária, caso contrário, pedimos que liguem para a Linha de Apoio. Assim, é possível alguns despistes e a resolução da situação.
Reputação 7
Crachá +4
Aqui consigo aceder, será por ter o pacote da UMA?
Já conseguiram solucionar o problema? Continuo sem conseguir ver as gravações automáticas apesar de estar ligado à rede de casa.
Lidia Guimaraes, não estás a utilizar nenhuma app que tenha influencia no IP? as vezes as apps de controlo de consumos podem interferir no IP...entre outras

A única app que talvez tivesse algum tipo de controlo é o "Clean Master" mas não me parece que essa app seja o problema... 😞
Reputação 1
Crachá
Aqui também não se consegue.
Reputação 7
Crachá +6
Olá, José Figueira. Bem-vindo à comunidade. :)

O tópico que criou já existe no Fórum, por isso associámos o seu tópico ao mais antigo, onde o assunto está a ser discutido. Assim, garantimos a boa organização da comunidade. ;)

Já fez os testes que que a kiki_89 e a bond_girl sugeriram?
Reputação 4
Crachá
Olá Marta.

Para a comunidade conseguir ajudar-te, precisamos de mais algumas informações...

O que está a acontecer especificamente? Aparece algum erro ou assim?
Nao consigo ter acesso as gravacoes automaticas mesmo estando ligado a rede de casa.

Pk??
Reputação 7
Crachá +2
Estas ligada à rede de casa?

Já experimentaste as sugestões que a kiki e a bondgirl deram?
Reputação 7
Crachá +2
Vocês têm o modo bridge ligado? Ou estão ligados diretamente ao hub?
Reputação 7
Crachá +2
Experimenta as sugestões que sugeriram em cima, se continuar sem dar só ligando.
Reputação 7
Crachá +2
Tens uma ou iris? Na box, consegues ver as gravações que tás a tentar ver na app?
Reputação 7
Crachá +2
Experimenta desinstalar e instalar a app. Se não der, talvez só ligando.
Boa tarde,
A app NOS TV tem tido muitos bugs... demora uma eternidade a abrir a opção de visualizar canais, e na opção de ver as gravações, simplesmente não inicia o programa, anexo prints.
É possível reportar internamente, ou é necessário contatar o ap. técnico?
Isto porque o problema é geral e não se têm visto soluções..
Obrigada!
Reputação 5
Crachá
olá pinho, às vezes basta desintalar e voltar a instalar para esses erros desaparecerem! a kiki_89 tb deu uma dica, já viste? se continuar liga para o apoio 😉
Estou com o mesmo problema, antes dava agora nao da, alguem pode ajudar?
Não consigo aceder, na App, a programas já terminados. Sou cliente UMA. Que posso fazer?
Infelizmente esta situaçao ainda persiste cá em casa

Sem grandes explicações a NOS vai adiando e adiando o prazo de resolução do problema....
Já desinstalei e voltei a instalar varias vezes...

Fiz vários testes aconselhados pela linha de apoio, até que a equipa técnica disse tratar-se de uma situação a rectificar, na aplicação, pela NOS

A nova data para a conclusão dos trabalhos é 07.05.2017, sendo que, no meu caso, o erro ocorreu logo após o Natal.

Coincidentemente, deparei-me com este erro após a promoção natalícia, em que a NOS disponibilizou por uns dias a aplicação a todos os clientes.

Resta-me aguardar os próximos desenvolvimentos.
Sempre acedi às gravações automáticas (7 dias) na app nos tv, mas nos últimos dias aparece que tenho de estar ligado à rede de casa (a minha rede nos) para conseguir aceder a esta função. O problema é que não estou a aceder de outra rede, estou a aceder a partir da minha da minha rede.
Não instalei nenhuma app, acedo directamente pelo browser (edge ou chrome).
Olá!
Acontece-me o mesmo... Consigo ver os programas no momento em que eles estão a dar na tv mas não os que já deram mesmo estando a usar a net de casa! Diz sempre que não estou conectada na net NOS de casa... Alguém me consegue ajudar?
Obrigada!

Comentário