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Pergunta

NOS TV - Sem acesso às gravações automáticas?


Cerca de à duas semanas atrás, instalei em casa os serviços NOS 4 - que incluem Box, Internet, Telefone e Telemóveis.

Estou à vários dias a tentar ter acesso ás gravações automáticas através do telemóvel mas aparece uma mensagem de erro- eu tenho de estar ligada à minha internet NOS de casa para conseguir fazê-lo.
Mas eu estou em casa e ligada à minha rede NOS e mesmo assim não tenho acesso.

O que posso fazer para resolver o problema?

31 Comentários

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Olá a todos,

Já sabem das últimas novidades? Agora todos os clientes Iris e NOS Indie podem ter acesso às Gravações Automáticas (últimos 7 dias) dentro e fora de casa. 🆒 Para os que têm pacote Iris, as notícias ainda não acabaram, porque agora também podem ver, fora de casa, as gravações manuais. 😃

Aproveitem o Verão com a App NOS TV e não percam os vossos programas preferidos! 😳
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Experimenta desinstalar e instalar a app. Se não der, talvez só ligando.
tenho UMA. o problema não e nas gravações. se eu puser um programa a gravar na box, talvez consiga ver na app. O problema é, ver um programa anterior em qualquer canal, ou seja, "os últimos 7 dias". na box funciona tranquilo, na app não.
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Tens uma ou iris? Na box, consegues ver as gravações que tás a tentar ver na app?
na app NOS TV não consigo ver nenhuma "gravação automática" . aparece uma mensagem a dizer que "não foi possível concluir o seu pedido". e a opção "ver na box", tambem nao funciona.. alguma dica?
nao querendo comparar, a verdade é k a meo go neste aspeto era impecavel...
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Experimenta as sugestões que sugeriram em cima, se continuar sem dar só ligando.
Boa tarde,
A app NOS TV tem tido muitos bugs... demora uma eternidade a abrir a opção de visualizar canais, e na opção de ver as gravações, simplesmente não inicia o programa, anexo prints.
É possível reportar internamente, ou é necessário contatar o ap. técnico?
Isto porque o problema é geral e não se têm visto soluções..
Obrigada!
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@Marisa Lobo, já tentaste fazer hard reset à box? vê aqui como. 🙂
Sou cliente NOS há 5 meses. Por 4 ou 5 vezes deixei de ter acesso às gravações automáticas na box, por períodos de algumas horas. Hoje foi o dia todo. Box atualizada, reiniciada várias vezes. Na app do smartphone e PC, tudo bem. Na TV não tenho acesso às gravações automáticas nem a qualquer informação sobre programas. Menu apenas apresenta o nome de cada programa que está a dar na altura.
Para além da mudança de canais ser uma coisa indescritivelmente lenta, não ter acesso às funcionalidades pelas quais pago, acho vergonhoso.
Portal da queixa. Sem outra hipótese.
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não consegues ver as gravações de todos os canais? aparecer algum erro ou mensagem?
Já conseguiram solucionar o problema? Continuo sem conseguir ver as gravações automáticas apesar de estar ligado à rede de casa.
Boas,

Apreciando os comentários anteriores, estamos todos sem acesso às gravações automáticas...algo que foi nos foi vendido na altura da contratação do serviço e com a respectiva fidelização.

Pelos vistos só com posições mais duras se consegue resolver este problema...

Vamos aguardar.
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Vocês têm o modo bridge ligado? Ou estão ligados diretamente ao hub?
Olá!
Acontece-me o mesmo... Consigo ver os programas no momento em que eles estão a dar na tv mas não os que já deram mesmo estando a usar a net de casa! Diz sempre que não estou conectada na net NOS de casa... Alguém me consegue ajudar?
Obrigada!
Não instalei nenhuma app, acedo directamente pelo browser (edge ou chrome).
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Olá, José Figueira. Bem-vindo à comunidade. :)

O tópico que criou já existe no Fórum, por isso associámos o seu tópico ao mais antigo, onde o assunto está a ser discutido. Assim, garantimos a boa organização da comunidade. ;)

Já fez os testes que que a kiki_89 e a bond_girl sugeriram?
Já desinstalei e voltei a instalar varias vezes...

Fiz vários testes aconselhados pela linha de apoio, até que a equipa técnica disse tratar-se de uma situação a rectificar, na aplicação, pela NOS

A nova data para a conclusão dos trabalhos é 07.05.2017, sendo que, no meu caso, o erro ocorreu logo após o Natal.

Coincidentemente, deparei-me com este erro após a promoção natalícia, em que a NOS disponibilizou por uns dias a aplicação a todos os clientes.

Resta-me aguardar os próximos desenvolvimentos.
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Estas ligada à rede de casa?

Já experimentaste as sugestões que a kiki e a bondgirl deram?
Sempre acedi às gravações automáticas (7 dias) na app nos tv, mas nos últimos dias aparece que tenho de estar ligado à rede de casa (a minha rede nos) para conseguir aceder a esta função. O problema é que não estou a aceder de outra rede, estou a aceder a partir da minha da minha rede.
Infelizmente esta situaçao ainda persiste cá em casa

Sem grandes explicações a NOS vai adiando e adiando o prazo de resolução do problema....
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Crachá
Olá Marta.

Para a comunidade conseguir ajudar-te, precisamos de mais algumas informações...

O que está a acontecer especificamente? Aparece algum erro ou assim?
Não consigo aceder, na App, a programas já terminados. Sou cliente UMA. Que posso fazer?
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Crachá
olá pinho, às vezes basta desintalar e voltar a instalar para esses erros desaparecerem! a kiki_89 tb deu uma dica, já viste? se continuar liga para o apoio 😉
Estou com o mesmo problema, antes dava agora nao da, alguem pode ajudar?
Reputação 6
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Olá a todos, a gravação automática é uma funcionalidade que está disponível na aplicação NOS TV em clientes Iris e clientes UMA. No serviço Iris apenas disponível dentro de casa no serviço UMA, dentro e fora de casa.
Podem ver aqui todas as funcionalidades disponíveis na app NOS TV.

Sugerimos que vejam se não foi uma dificuldade temporária, caso contrário, pedimos que liguem para a Linha de Apoio. Assim, é possível alguns despistes e a resolução da situação.

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