Header
Respondido

NOS TV sem Acesso


Boa tarde, sou cliente NOS 3 UMA FTTH e desde então não consigo entrar na APP NOS TV. na minha área de cliente, diz que não temnho permissões das apps NOS. Já contatei a linha de Apoio e estão sempre a adiar a situação, pelo que sinto me prejudicado com essa situação.
icon

Melhor resposta por Tiago C. 5 March 2019, 10:46

Ver pergunta inicial

8 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Álvaro José Raposo Barbosa.

Lamentamos a situação que nos conta. 😞

Como refere que o assunto já se encontra em tratamento, pedimos que aguarde pelo nosso contacto, por favor.
Lamento informar mas essa situação já se arrasta a mais de 1 mês, se tivessem vontade de resolver acho que já tiveram mais tempo suficiente para o fazer. Como fiz o 1º Pedido de anulação do contrato a 10 de Fevereiro de 2019, e pediram-me para aguardar mais um tempo para resolver o que não querem resolver, ou seja, só estão a empatar-me para não cancelar esse contrato. Como digo desde o inicio essa aplicação, já a tinha anteriormente através da MEO Go, e ao mudar para a NOS, foi dito que essa situação se mantinha, visto que através do computador poderia retroceder algum programa e ver em qualquer outra televisão, ligando ao computador, uma vez que só existe uma BOX para esse procedimento. Desta forma mantenho o pedido de anulação desde 10 de Fevereiro de 2019.

Estou com o mesmo problema. Instalei o mesmo serviço também com a box UMA. A app NOS TV apresenta a página Acesso não autorizado. Ja associei serviços mas permanece assim. Agradeço resolução. Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Edurado Duarte
 

Essa mensagem de erro surge na app, no browser ou em ambos? 

Olá@Edurado Duarte
 

Essa mensagem de erro surge na app, no browser ou em ambos? 

Apenas tentei usar na app. O browser que uso não é compatível com o serviço.

Gostava de ver a situação resolvida com a app que apresenta sempre esta ecrã.

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Edurado Duarte,

Pedimos que remova e volte a associar os seus serviços na Área de Cliente, por favor. A dificuldade manteve-se? 

Olá@Edurado Duarte,

Pedimos que remova e volte a associar os seus serviços na Área de Cliente, por favor. A dificuldade manteve-se? 

Sim ja o fiz várias vezes. Acho que me parece haver algum bug de programação com o vosso site, porque após efectuar o registo dos serviços e eles ficarem efetivamente registados a área “Perfil” aparece assim (anexo) - estaca 0.

Sem acesso ao cartão NOS tanto no browser como na app NOS, consequentemente, sem acesso à app NOSTV porque os serviços não ficam corretamente registados.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Edurado Duarte,

Nesse caso, para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS. 

Para proteger a sua privacidade, editamos a imagem que colocou, uma vez que continha dados pessoais. 

Comentário