Boa tarde gostava de comentar instalei a NOS TV no PC já algum tempo e de vês enquanto utilizo, e o que me está acontecer é que vejo com travamentos,quando tinha outra operadora nada disto acontecia, será assim ou algo está mal.
Obrigado
Página 1 / 1
Seria melhor juntar este tópico com o outro já existente... https://forum.nos.pt/nos-tv-44/nos-tv-constantemente-a-parar-10769
Olá @Pedro Caldeira 🙂
Queremos ajudá-lo.
Assim, pedimos que entre em contacto connosco, por favor.
É de todo o nosso interesse em ajudar a ultrapassar esta mesma questão.
Saiba como entrar em contacto connosco
aqui.
Lamentamos não o conseguir ajudar por este meio.
Queremos ajudá-lo.
Assim, pedimos que entre em contacto connosco, por favor.
É de todo o nosso interesse em ajudar a ultrapassar esta mesma questão.
Saiba como entrar em contacto connosco
aqui.
Lamentamos não o conseguir ajudar por este meio.
De facto a app da nós para ver TV é uma lástima, tenho o serviço há cerca de 2 anos e sempre foi assim ! E não vale a pena configurar a qualidade do stream que fica exatamente na mesma. Não tem nada a ver com velocidade. A aplicação da concorrência funciona muito melhor com o mesmo tipo de velocidade !
Olá também tenho o mesmo problema a minha emissão nos tv nos computadores: trava de pouco a pouco , sempre foi assim desde o início do contrato e em todos os computadores onde experimentei (fixos ou portáteis). A minha velocidade é superior à que tinha com a operadora anterior (meo) e raramente travava. Uso o W7 e só consigo abrir com o navegador Chrome. Será possível ver o nos tv instalando alguma aplicação, para ver se melhora ? O que posso fazer ?
Bom dia!
Ontem à tarde voltei a entrar na "ÁREA DE CLIENTE" com o meu 'login', fiz novamente uma pesquisa com 'aceder NOS TV no PC', e quando aparece a explicação mais no fim com 3 icons de acesso (APP Store, Google play e NOSTVpt) para se aceder ou fazer o download, optei pela 'NOSTVpt'! Qual o meu espanto, quando o fiz com sucesso... 🙂 Como reportei telefonicamente a situação à "NOS" e disseram-me que depois me ligavam, até ao momento ainda não fui contactado por ninguém!!! Por isso, não sei se foi por intervenção da parte técnica 'deles' ou não.
Bem hajam!
Ontem à tarde voltei a entrar na "ÁREA DE CLIENTE" com o meu 'login', fiz novamente uma pesquisa com 'aceder NOS TV no PC', e quando aparece a explicação mais no fim com 3 icons de acesso (APP Store, Google play e NOSTVpt) para se aceder ou fazer o download, optei pela 'NOSTVpt'! Qual o meu espanto, quando o fiz com sucesso... 🙂 Como reportei telefonicamente a situação à "NOS" e disseram-me que depois me ligavam, até ao momento ainda não fui contactado por ninguém!!! Por isso, não sei se foi por intervenção da parte técnica 'deles' ou não.
Bem hajam!
Por acaso ainda não tentei num outro PC ou PORTATIL..., para testar!
Ok e obrigado!
Ok e obrigado!
Luvi, fiquei curiosa! Depois diz como resolveram! 😉
Olá, boa tarde! Na mesma...
Já liguei ontem para a NOS e disseram-me que iam ver/estudar o caso... :-(
Obrigado na mesma.
Já liguei ontem para a NOS e disseram-me que iam ver/estudar o caso... :-(
Obrigado na mesma.
Olá Luvi, faz assim, abre uma janela anónima e aí já vais ter que pôr os teus dados de acesso pq não estão gravados. Vê se resolve assim. bj
Boa tarde. Sim, já... :-(
Obg.
Obg.
LUVI, já experimentaste limpar a cache? desinstalar e instalar outra vez?
Bom dia!
Junto envio o 'printscreen'.
Obrigado.
Junto envio o 'printscreen'.
Obrigado.
ola luvi,
havia uns problemas com a nostv mas q ja foram resolvidos... o que é que te aparece? que erro é que te da? tira um print ou assim para tentarmos ajudar
havia uns problemas com a nostv mas q ja foram resolvidos... o que é que te aparece? que erro é que te da? tira um print ou assim para tentarmos ajudar
Olá Luvi,
Bem vindo(a) ao fórum desde já.
O melhor é mesmo contactares o suporte técnico via telefone. Por muito que te queiramos ajudar, não temos os meios que o Suporte Técnico tem.
Depois avisa se o problema ficou resolvido.
Bem vindo(a) ao fórum desde já.
O melhor é mesmo contactares o suporte técnico via telefone. Por muito que te queiramos ajudar, não temos os meios que o Suporte Técnico tem.
Depois avisa se o problema ficou resolvido.
Boa tarde! Gostaria de saber se há algum problema, no referido acesso. É que desde ontem (ou desde há 2 dias) que não consigo aceder, via PC.
Att.
Att.
De facto a aplicação NOS TV deixa bastante a desejar, parece-me a mim que foi feita e nunca mais foi revista..
Utilizo unicamente a aplicação para ver o canal Fox Comedy e digo que esta cada vez pior, alem de travar o som esta bastante atrasado em relação ao som, trava mais vezes do que da a emissão seguida ..
Tem de fazer alguma coisa em relação a isso, não pode ser só deixar andar.
Antes demais, uso a internet por cabo com uma conexão de 100MB.
Utilizo unicamente a aplicação para ver o canal Fox Comedy e digo que esta cada vez pior, alem de travar o som esta bastante atrasado em relação ao som, trava mais vezes do que da a emissão seguida ..
Tem de fazer alguma coisa em relação a isso, não pode ser só deixar andar.
Antes demais, uso a internet por cabo com uma conexão de 100MB.
Bem, estou com o o PC com a Internet wi-fi Download 46.47 upload 20.18 acho que não deve ser da velocidade
Estou certo que deverá ser um problema de velocidade da internet.
Pode experimentar fazer um speedtest.net e verificar se o seu serviço está em condições.
Qualquer problema adicional poderá contactar o serviço de apoio ao cliente.
Pode experimentar fazer um speedtest.net e verificar se o seu serviço está em condições.
Qualquer problema adicional poderá contactar o serviço de apoio ao cliente.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.