Boa tarde gostava de comentar instalei a NOS TV no PC já algum tempo e de vês enquanto utilizo, e o que me está acontecer é que vejo com travamentos,quando tinha outra operadora nada disto acontecia, será assim ou algo está mal.
Obrigado
Seria melhor juntar este tópico com o outro já existente... https://forum.nos.pt/nos-tv-44/nos-tv-constantemente-a-parar-10769
Olá @Pedro Caldeira 🙂
Queremos ajudá-lo.
Assim, pedimos que entre em contacto connosco, por favor.
É de todo o nosso interesse em ajudar a ultrapassar esta mesma questão.
Saiba como entrar em contacto connosco
aqui.
Lamentamos não o conseguir ajudar por este meio.
Queremos ajudá-lo.
Assim, pedimos que entre em contacto connosco, por favor.
É de todo o nosso interesse em ajudar a ultrapassar esta mesma questão.
Saiba como entrar em contacto connosco
aqui.
Lamentamos não o conseguir ajudar por este meio.
De facto a app da nós para ver TV é uma lástima, tenho o serviço há cerca de 2 anos e sempre foi assim ! E não vale a pena configurar a qualidade do stream que fica exatamente na mesma. Não tem nada a ver com velocidade. A aplicação da concorrência funciona muito melhor com o mesmo tipo de velocidade !
Olá também tenho o mesmo problema a minha emissão nos tv nos computadores: trava de pouco a pouco , sempre foi assim desde o início do contrato e em todos os computadores onde experimentei (fixos ou portáteis). A minha velocidade é superior à que tinha com a operadora anterior (meo) e raramente travava. Uso o W7 e só consigo abrir com o navegador Chrome. Será possível ver o nos tv instalando alguma aplicação, para ver se melhora ? O que posso fazer ?
Reputação 1
Bom dia!
Ontem à tarde voltei a entrar na "ÁREA DE CLIENTE" com o meu 'login', fiz novamente uma pesquisa com 'aceder NOS TV no PC', e quando aparece a explicação mais no fim com 3 icons de acesso (APP Store, Google play e NOSTVpt) para se aceder ou fazer o download, optei pela 'NOSTVpt'! Qual o meu espanto, quando o fiz com sucesso... 🙂 Como reportei telefonicamente a situação à "NOS" e disseram-me que depois me ligavam, até ao momento ainda não fui contactado por ninguém!!! Por isso, não sei se foi por intervenção da parte técnica 'deles' ou não.
Bem hajam!
Ontem à tarde voltei a entrar na "ÁREA DE CLIENTE" com o meu 'login', fiz novamente uma pesquisa com 'aceder NOS TV no PC', e quando aparece a explicação mais no fim com 3 icons de acesso (APP Store, Google play e NOSTVpt) para se aceder ou fazer o download, optei pela 'NOSTVpt'! Qual o meu espanto, quando o fiz com sucesso... 🙂 Como reportei telefonicamente a situação à "NOS" e disseram-me que depois me ligavam, até ao momento ainda não fui contactado por ninguém!!! Por isso, não sei se foi por intervenção da parte técnica 'deles' ou não.
Bem hajam!
Reputação 1
Por acaso ainda não tentei num outro PC ou PORTATIL..., para testar!
Ok e obrigado!
Ok e obrigado!
Reputação 1
Olá, boa tarde! Na mesma...
Já liguei ontem para a NOS e disseram-me que iam ver/estudar o caso... :-(
Obrigado na mesma.
Já liguei ontem para a NOS e disseram-me que iam ver/estudar o caso... :-(
Obrigado na mesma.
Olá Luvi, faz assim, abre uma janela anónima e aí já vais ter que pôr os teus dados de acesso pq não estão gravados. Vê se resolve assim. bj
Reputação 1
Boa tarde. Sim, já... :-(
Obg.
Obg.
Reputação 1
Bom dia!
Junto envio o 'printscreen'.
Obrigado.
Junto envio o 'printscreen'.
Obrigado.
ola luvi,
havia uns problemas com a nostv mas q ja foram resolvidos... o que é que te aparece? que erro é que te da? tira um print ou assim para tentarmos ajudar
havia uns problemas com a nostv mas q ja foram resolvidos... o que é que te aparece? que erro é que te da? tira um print ou assim para tentarmos ajudar
Olá Luvi,
Bem vindo(a) ao fórum desde já.
O melhor é mesmo contactares o suporte técnico via telefone. Por muito que te queiramos ajudar, não temos os meios que o Suporte Técnico tem.
Depois avisa se o problema ficou resolvido.
Bem vindo(a) ao fórum desde já.
O melhor é mesmo contactares o suporte técnico via telefone. Por muito que te queiramos ajudar, não temos os meios que o Suporte Técnico tem.
Depois avisa se o problema ficou resolvido.
Reputação 1
Boa tarde! Gostaria de saber se há algum problema, no referido acesso. É que desde ontem (ou desde há 2 dias) que não consigo aceder, via PC.
Att.
Att.
De facto a aplicação NOS TV deixa bastante a desejar, parece-me a mim que foi feita e nunca mais foi revista..
Utilizo unicamente a aplicação para ver o canal Fox Comedy e digo que esta cada vez pior, alem de travar o som esta bastante atrasado em relação ao som, trava mais vezes do que da a emissão seguida ..
Tem de fazer alguma coisa em relação a isso, não pode ser só deixar andar.
Antes demais, uso a internet por cabo com uma conexão de 100MB.
Utilizo unicamente a aplicação para ver o canal Fox Comedy e digo que esta cada vez pior, alem de travar o som esta bastante atrasado em relação ao som, trava mais vezes do que da a emissão seguida ..
Tem de fazer alguma coisa em relação a isso, não pode ser só deixar andar.
Antes demais, uso a internet por cabo com uma conexão de 100MB.
Bem, estou com o o PC com a Internet wi-fi Download 46.47 upload 20.18 acho que não deve ser da velocidade
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.