Header

NOS TV no estrangeiro


J

JorgeMateus

 minutos atrás

Olá. Está é minha primeira mensagem neste fórum e o motivo é como o de tantos outros: nova forma de acesso à App NOS TV em plataformas IOS. 
Uma vez que resido na Bélgica e o meu provedor de Internet e de TV é um operador belga, a única opção que me aparece no menu do novo Provedor de TV do IOS é a App do meu fornecedor. Portanto nada do NOS TV. 
Portanto, a App nos tv dava bem até agora, desde ontem com a nova forma de login, NADA. 
Alguém sabe como resolver? 
Obrigado


11 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@JorgeMateus Boa tarde, no site diz que pode ver: 

Onde posso aceder à App NOS TV?

A App NOS TV está disponível em Portugal Continental, Açores, Madeira e ainda a partir dos países da União Europeia, onde os clientes se encontrem temporariamente. Pode aceder no smartphone ou tablet através da app disponível para iOS 1 ou Android 2 , ou no PC através do browser 3  e da app para Windows 4 . Para fazer login na App NOS TV, utilize os seus dados da Área de Cliente.

 

1 Disponível para iPhone e iPad - Versão 10 ou superior
2 Disponível para Smartphone e tablet Android - Versão 4.4. ou superior
3 Disponível nos browsers Chrome (versão 50 ou superior) e Edge
4 Disponível para PC com Windows 10   https://www.nos.pt/particulares/televisao/nos-tv/Pages/nos-tv.aspx

Reputação 7
Crachá +2

nas definições da id apple meta região portugal

Não consigo ver nós TV no IOS, Mas no Windows e em Android não tem problema.

Ou isto é uma jogada da Apple ou da NOS  ou das 2 juntas.

Depois, sou cliente satélite e se não for assim não tenho TV portuguesa sobretudo em dias chuvosos, em que não tenho sinal. posso sempre arranjar um IPTV 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @JorgeMateus, @Jose Rodrigues e @Guimas

@JorgeMateus, a dificuldade que reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Sim, continua tudo igual. A única opção que aparece no provedor de tv do iOS é a do meu operador de comunicações belga! 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @JorgeMateus

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Reputação 1

Passo o meu tempo entre Portugal e a frança. Para ver nostv em frança tenho de mudar de regiao no appleid e  entao deixo de ter accesso ao provedor francês. É uma limitaçao da Apple? Ou da NOS

Reputação 1

nostv na nvidia shield para quando?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @portosmol

O acesso implica necessariamente que modifique a região para Portugal. 

Obrigada  

Reputação 1

Implica que passe constantemente de região quando quero passar de um provedor para o outro, é absurdo.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @portosmol

Compreendemos o que nos indica. 

Lamentamos o transtorno causado, no entanto, a App NOS TV está disponível para clientes que se encontrem temporariamente no estrangeiro.

Para conseguir utilizar a nossa App, deve ter a região em “Portugal”. Caso surjam novidades, sobre este tema, iremos divulgar aqui, no Fórum NOS. 
Obrigado

Comentário