Ao fazer logout e login na App NOS TV, a dificuldade mantem-se?
Bom dia
Já alguns meses que me encontro com o erro ID133, aparece bastantes vezes atraves da APP TV , atraves do Windows ou até mesmo através de Web.
Isto é chato porque há dias que funciona lindamente outros que está insuportável!
Já fiz login /logout , já mudei a password e já confirmei se tinha os serviços completos na area de cliente.
Problema mantém-se!
Ao fazer logout e login na App NOS TV, a dificuldade mantem-se?
Queremos ajudar, contudo uma vez que se trata de uma situação específica, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos. Saiba aqui para onde ligar.
Para o podermos ajudar pedimos, por favor, que nos diga se a mesma dificuldade acontece quando utiliza outro dispositivo.
Depois os programas de outros dias/horários resolviam saltar para a emissão live de TV.
Neste momento tenho a imagem aos soluços e ao verificar a utilização de internet, ela também soluça.
Apenas dou por este problema na NOS TV e terá começado há umas 2-3 semanas.
Gostaria de saber qual a razão/solução.
Bruno.
Para que nos seja possível verificar a sua situação pedimos que, por favor, nos envie o número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular, por mensagem privada.
Obrigada
Boa tarde,
Já alguns meses que me encontro com o erro ID133, aparece bastantes vezes atraves da APP TV , atraves do Windows ou até mesmo através de Web.
Isto é chato porque há dias que funciona lindamente outros que está insuportável!
Já fiz login /logout , já mudei a password e já confirmei se tinha os serviços completos na area de cliente.
Problema mantém-se!
É GERAL… nada de novo. É A NOS. NET LENTA. Routers fracos. Serviço mau.
NosTV não permite ver um único programa em diferido até ao fim.
Mesmo aguardando por outro dia, não é possível!!!
Refiro-me a um tablet android.
Passa-se com mais alguém?
SUBSCREVO!
É impossível ver um programa em DIFERIDO na NOS TV (via web)
Tentei CHROME (que uso diariamente) e FIREFOX (como alternativa)
Já limpei cookies, já limpei cache.
A visualização ENCRAVA sistematicamente. ERRO 133 de vez em quando.
E não é de agora… “sempre” aconteceu (uso o NOS TV frequentemente há mais de 1 ano)
É um calvário usar estes serviços da NOS.
Já não basta o ROUTER 4 de vez em quando entrar em parafuso e simplesmente deixar de responder.
Enfim...
Olá
Já respondemos ao seu comentário aqui.
Obrigada
Olá
Movemos o seu comentário para um tópico em que estamos a abordar a mesma situação. Desta forma, garantimos uma melhor organização do Fórum NOS e um maior auxílio.
Obrigada
Comentário
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