Skip to main content
Boa noite sempre que mudo de canal na nos tv no browser do pc aparece sempre a mensagem de erro ''id12'. mais alguém com o mesmo problema?
@Olá @ricardojcm,



Ao fazer logout e login na App NOS TV, a dificuldade mantem-se?


Bom dia @Tiago C. a dificuldade entretanto ficou resolvida sem nenhuma intervenção. Obrigado
Boa tarde,



Já alguns meses que me encontro com o erro ID133, aparece bastantes vezes atraves da APP TV , atraves do Windows ou até mesmo através de Web.



Isto é chato porque há dias que funciona lindamente outros que está insuportável!

Já fiz login /logout , já mudei a password e já confirmei se tinha os serviços completos na area de cliente.



Problema mantém-se!
Olá @ricardojcm,



Ao fazer logout e login na App NOS TV, a dificuldade mantem-se?
Olá @BrunoGC,



Queremos ajudar, contudo uma vez que se trata de uma situação específica, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos. Saiba aqui para onde ligar.
Bem-vindo ao Fórum NOS @BrunoGC 🙂



Para o podermos ajudar pedimos, por favor, que nos diga se a mesma dificuldade acontece quando utiliza outro dispositivo.
Situação semelhante acontecia comigo utilizando a app para windows no PC.



Depois os programas de outros dias/horários resolviam saltar para a emissão live de TV.



Neste momento tenho a imagem aos soluços e ao verificar a utilização de internet, ela também soluça.



Apenas dou por este problema na NOS TV e terá começado há umas 2-3 semanas.



Gostaria de saber qual a razão/solução.



Bruno.
Apenas utilizo a app no PC.
Olá @Sérgio Nunes 🙂 ,



Para que nos seja possível verificar a sua situação pedimos que, por favor, nos envie o número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular, por mensagem privada.



Obrigada

Boa tarde,

Já alguns meses que me encontro com o erro ID133, aparece bastantes vezes atraves da APP TV , atraves do Windows ou até mesmo através de Web.

Isto é chato porque há dias que funciona lindamente outros que está insuportável!
Já fiz login /logout , já mudei a password e já confirmei se tinha os serviços completos na area de cliente.

Problema mantém-se!

É GERAL… nada de novo. É A NOS. NET LENTA. Routers fracos. Serviço mau.

 

 


NosTV não permite ver um único programa em diferido até ao fim.
Mesmo aguardando por outro dia, não é possível!!!
Refiro-me a um tablet android.
Passa-se com mais alguém?

 

SUBSCREVO!

 

É impossível ver um programa em DIFERIDO na NOS TV (via web)

 

Tentei CHROME (que uso diariamente) e FIREFOX (como alternativa)

Já limpei cookies, já limpei cache.

 

A visualização ENCRAVA sistematicamente. ERRO 133 de vez em quando.

E não é de agora… “sempre” aconteceu (uso o NOS TV frequentemente há mais de 1 ano)

 

É um calvário usar estes serviços da NOS.

 

Já não basta o ROUTER 4 de vez em quando entrar em parafuso e simplesmente deixar de responder.

 

Enfim...


Olá @marcolopes

Já respondemos ao seu comentário aqui.

Obrigada 


Olá @marcolopes

Movemos o seu comentário para um tópico em que estamos a abordar a mesma situação. Desta forma, garantimos uma melhor organização do Fórum NOS e um maior auxílio. 

Obrigada :wink:


Comentário


Chatbot FAB 6.0
Assistente Virtual do Fórum NOS