Header
Respondido

Nos TV no browser pc erro


Reputação 5
Crachá +1
Boa noite sempre que mudo de canal na nos tv no browser do pc aparece sempre a mensagem de erro ''id12'. mais alguém com o mesmo problema?
icon

Melhor resposta por Tiago C. 18 February 2019, 11:46

Ver pergunta inicial

12 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @marcolopes

Movemos o seu comentário para um tópico em que estamos a abordar a mesma situação. Desta forma, garantimos uma melhor organização do Fórum NOS e um maior auxílio. 

Obrigada :wink:

Reputação 7
Crachá +6

Olá @marcolopes

Já respondemos ao seu comentário aqui.

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +2

NosTV não permite ver um único programa em diferido até ao fim.
Mesmo aguardando por outro dia, não é possível!!!
Refiro-me a um tablet android.
Passa-se com mais alguém?

 

SUBSCREVO!

 

É impossível ver um programa em DIFERIDO na NOS TV (via web)

 

Tentei CHROME (que uso diariamente) e FIREFOX (como alternativa)

Já limpei cookies, já limpei cache.

 

A visualização ENCRAVA sistematicamente. ERRO 133 de vez em quando.

E não é de agora… “sempre” aconteceu (uso o NOS TV frequentemente há mais de 1 ano)

 

É um calvário usar estes serviços da NOS.

 

Já não basta o ROUTER 4 de vez em quando entrar em parafuso e simplesmente deixar de responder.

 

Enfim...

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde,

Já alguns meses que me encontro com o erro ID133, aparece bastantes vezes atraves da APP TV , atraves do Windows ou até mesmo através de Web.

Isto é chato porque há dias que funciona lindamente outros que está insuportável!
Já fiz login /logout , já mudei a password e já confirmei se tinha os serviços completos na area de cliente.

Problema mantém-se!

É GERAL… nada de novo. É A NOS. NET LENTA. Routers fracos. Serviço mau.

 

 

Reputação 7
Crachá +6
Olá @Sérgio Nunes 🙂 ,

Para que nos seja possível verificar a sua situação pedimos que, por favor, nos envie o número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular, por mensagem privada.

Obrigada
Boa tarde,

Já alguns meses que me encontro com o erro ID133, aparece bastantes vezes atraves da APP TV , atraves do Windows ou até mesmo através de Web.

Isto é chato porque há dias que funciona lindamente outros que está insuportável!
Já fiz login /logout , já mudei a password e já confirmei se tinha os serviços completos na area de cliente.

Problema mantém-se!
Reputação 7
Crachá +6
Olá @BrunoGC,

Queremos ajudar, contudo uma vez que se trata de uma situação específica, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos. Saiba aqui para onde ligar.
Apenas utilizo a app no PC.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @BrunoGC 🙂

Para o podermos ajudar pedimos, por favor, que nos diga se a mesma dificuldade acontece quando utiliza outro dispositivo.
Situação semelhante acontecia comigo utilizando a app para windows no PC.

Depois os programas de outros dias/horários resolviam saltar para a emissão live de TV.

Neste momento tenho a imagem aos soluços e ao verificar a utilização de internet, ela também soluça.

Apenas dou por este problema na NOS TV e terá começado há umas 2-3 semanas.

Gostaria de saber qual a razão/solução.

Bruno.
Reputação 5
Crachá +1
@Olá @ricardojcm,

Ao fazer logout e login na App NOS TV, a dificuldade mantem-se?

Bom dia @Tiago C. a dificuldade entretanto ficou resolvida sem nenhuma intervenção. Obrigado
Reputação 7
Crachá +6
Olá @ricardojcm,

Ao fazer logout e login na App NOS TV, a dificuldade mantem-se?

Comentário