Boa noite,
A APP Nos TV não está a funcionar em nenhum dispositivo.
Boa noite,
A APP Nos TV não está a funcionar em nenhum dispositivo.
Agradecemos o seu testemunho
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa tarde, segui todos os passos e não consigo, aparece erro ligar 16990 extensão 3 com o código de erro ftv09
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Sugerimos que tente aceder à plataforma NOS ID. Se surgir algum erro relacionado com autenticação, efetue a recuperação de password através dessa mesma página.
Poderá depois utilizar a sua password NOS ID para aceder à NOS TV.
Diga-nos, pro favor, se conseguiu.
Obrigado
Boa tarde, Sr João, não consigo aceder tb na web, diz palavra passe expirada, e depois aparece uma referência e diz para ligar para o 16990 extensão 3
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Indique-nos, por favor, se surge algum erro ao aceder à App.
Confirme, por favor, se consegue realizar o login através da versão web em nostv.pt.
Obrigado
Boa noite, a app nos tv não está a funcionar no meu dispositivo um smartphone iOS 12
Obrigado nós,
Fale connosco, se surgirem questões. Estamos aqui para ajudar.
Muito obrigado
Já voltou ao normal.
Muito obrigada.
Bom dia
Vamos ajudar.
Assim, e para o podermos fazer, por favor, detalhe-nos qual a mensagem de erro que surge.
É-lhe devolvida uma mensagem de erro que indica o motivo como, também, um ID (Código). Precisamos deste código para conseguirmos compreender o que se passa.
Ficamos a aguardar.
Muito obrigado.
Box Hd Iris
Nao consigo pedem a palavra passe e depois contactar 16990 e tecla 3 e um código.
Boa tarde
Detalhe-nos, por favor, qual o modelo de equipamento em que está a aceder.
Confirme-nos, por favor, se consegue aceder através da versão Web aqui.
Obrigado
Bom dia,pelo telemóvel aparece para ligar 16990
Boa tarde
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Detalhe-nos, por favor, qual erro que surge. Está a tentar aceder através de que equipamento?
Verifique, por favor, se consegue aceder através da versão Web aqui.
Obrigado
NOS tv não está a funcionar há dias ,estou registada!
Boa noite, não está a funcionar há dias, quer dizer que anteriormente funcionava bem, já experimentou desinstalar e voltar a instalar a aplicação ?
Desinstale e volte a instalar aqui.
.Nada ainda,só erro e ligue para 16990
Fez alguma alteração aos seus serviços nos últimos dias ? Se sim pode ser problema na associação dos serviços à área de cliente.
Faça isso, ligue 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS ou envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil
Boa noite, não está a funcionar há dias, quer dizer que anteriormente funcionava bem, já experimentou desinstalar e voltar a instalar a aplicação ?
.Nada ainda,só erro e ligue para 16990
.
Boa tarde
Agradecemos o seu feedback.
Ficamos contentes que a situação já se encontre resolvida.
Qualquer questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Já está a funcionar, deve ter sido uma falha temporária.
Obrigado.
Qual o erro? Á partida deve ter a ver com a área de cliente, confirme que tem os serviços bem registados. De resto contacte o apoio técnico.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.