Respondido

NOS TV na Apple TV (estrangeiro)


Bom dia,

Encontro-me a trabalhar no estrangeiro, mais propriamente na Holanda, e, após utilizar com frequência a app NOS TV no meu computador, decidi comprar uma Apple TV para que possa usufruir da experiência na TV e não apenas no computador.

Após instalar a app na Apple TV, logo a seguir a fazer o login, recebi uma mensage de erro ATV225.

Verifiquei aqui pelo fórum se mais alguém teria o mesmo problema mas não foi completamente claro. E passo a explicar porquê. Muitas das respostas envolviam uma ligação a um IP português. O que é falso, pois eu consigo aceder à app em perfeitas condições tanto no meu computador pessoal, como no do trabalho, bem como no meu telemóvel Android. E todos os equipamentos estão ligados à mesma rede, obtendo por isso IP’s não portugueses. Portanto, esta não é a causa do problema com certeza. Também vi respostas envolvendo a correcta definição da localização do aparelho e da App Store. Confirmei também que ambos estavam definidos para Portugal. Também confirmei que o Fornecedor de TV estava marcado como NOS.

Posto isto, gostaria de saber se existe já algum problema reportado em fase de resolução. Se não, o que posso fazer para reportar o problema.

Desde já, obrigado pela atenção!

icon

Melhor resposta por Guimas 5 Novembro 2020, 15:31

A nos tv na apple tv precisa de ser utilizado por net NOS.

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

A nos tv na apple tv precisa de ser utilizado por net NOS.

A nos tv na apple tv precisa de ser utilizado por net NOS.

Alguma forma de ultrapassar esta limitação?

Reputação 7
Crachá +2

A nos tv na apple tv precisa de ser utilizado por net NOS.

Alguma forma de ultrapassar esta limitação?


VPN talvez mas não sei como ajudar aqui.

Companheiro não te canses  se não desesperas eu tbm estou. No estrangeiro com o novo software dos iPhone noa  consegues  ponhas Portugal Lisboa Madeira enfim o estranho é k nos andróides consegues ver mesmo fora do país nos novos iPads lançados agora parece k funciona visto o software não ser igual ao iPhone 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Sandra.Sofia, @Guimas e @DELFINO FARIA,

@Sandra.Sofia, o @Guimas deu uma boa indicação. :blush:
Para que nos seja possível verificar a sua situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Comentário