Bom dia,
Encontro-me a trabalhar no estrangeiro, mais propriamente na Holanda, e, após utilizar com frequência a app NOS TV no meu computador, decidi comprar uma Apple TV para que possa usufruir da experiência na TV e não apenas no computador.
Após instalar a app na Apple TV, logo a seguir a fazer o login, recebi uma mensage de erro ATV225.
Verifiquei aqui pelo fórum se mais alguém teria o mesmo problema mas não foi completamente claro. E passo a explicar porquê. Muitas das respostas envolviam uma ligação a um IP português. O que é falso, pois eu consigo aceder à app em perfeitas condições tanto no meu computador pessoal, como no do trabalho, bem como no meu telemóvel Android. E todos os equipamentos estão ligados à mesma rede, obtendo por isso IP’s não portugueses. Portanto, esta não é a causa do problema com certeza. Também vi respostas envolvendo a correcta definição da localização do aparelho e da App Store. Confirmei também que ambos estavam definidos para Portugal. Também confirmei que o Fornecedor de TV estava marcado como NOS.
Posto isto, gostaria de saber se existe já algum problema reportado em fase de resolução. Se não, o que posso fazer para reportar o problema.
Desde já, obrigado pela atenção!
Melhor resposta por Guimas
A nos tv na apple tv precisa de ser utilizado por net NOS.