Destaque

NOS TV na Android TV

Mostre a primeira mensagem

120 Comentários

Reputação 6
Crachá +1

Isto da nostv Android só estar disponível na casa do cliente leva à pergunta, para que precisamos de caixas, UMA, ÍRIS ou descodificadora? Se temos as caixas ainda temos de pagar 2,5€? Para quê senhores? Ponham os olhos na Sporttv, App em todas as Android e só pagar uma vez, não 4 ou 5. Ridículo e irreal.

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde,

O @Guimas prestou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão @gfelisberto.

Por favor, fale connosco caso surja alguma outra questão.

@Helder Silva diga-nos, por favor, se conseguiu resolver a situação através das sugestões dadas pelo @Guimas.

@atcrs, agradecemos a sua mensagem. Tendo uma Box Apple TV ou Android TV, em regime de aluguer, o custo do serviço NOS TV + não se aplica. 

Obrigado 

Bom dia temho duas TV com Andorid TV e não emcontro a aplicação na Google Play os modelos são:

Philips 2020/2021 UHD Android TV

TCL Percee TV

como posso instalar a aplicação.

Obrigado

Reputação 4

Gostaria de deixar o meu testemunho. 

Tenho usado a App NOS Tv para Android TV desde o dia que foi lançada, numa box Mecool Km2 e posso afirmar que neste momento é uma boa alternativa à box UMA, com a vantagem de que apenas precisa de ter sinal de Internet na divisão, sem a necessidade de ter cabo coaxial, o que no meu caso é uma grande vantagem, visto a minha casa ser algo antiga. 

Já desinstalei e reinstalei 12 vezes e cache limpinha!!!!de ontem para hoje já alteraram algo pois já não fica a roda típica Windows a rodar  que me põe Loco  ,pelo menos aparece a tabela dos canais ,mas quando clico sobre um canal qualquer o ecrã roda para a horizontal como é suposto fazer mas a app  fica só em metade do ecrã e tal como antes a APP encrava pois nem ata nem desata em bom português parada paradinha ....morta. .Na semana passada volto a frisar que a APP funcionava perfeitamente ....por favor voltem a repor ou a disponibilizar a versão anterior d e acredito que os problemas se resolvem. Será que sou o único no país com este problema ??? Este telemóvel tem todo tipo de apps que necessito até para visualização remota da produção solar dos meus clientes ,por isso não me venham com a ladainha que é do smartphone .Todas as apps funcionam a 100% menos a vossa!!!

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde,

Agradecemos as vossas mensagens. 

@Diogo N., as plataformas poderão levar algum tempo a sincronizarem contudo, não será possível garantir a experiência de tv desejada em tais serviços. 

@nmfmcosta a App NOS TV apenas está disponível em equipamentos que garantam a melhor experiência de TV, com base no desempenho de cada equipamento.

Os equipamentos suportados são: 

• Televisões
    • Xiaomi Mi TV
    • Sony BRAVIA (2015 ou mais recentes)
    • TCL
    • HisenseA5700FA

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Já desinstalei e reinstalei 12 vezes e cache limpinha!!!!de ontem para hoje já alteraram algo pois já não fica a roda típica Windows a rodar  que me põe Loco  ,pelo menos aparece a tabela dos canais ,mas quando clico sobre um canal qualquer o ecrã roda para a horizontal como é suposto fazer mas a app  fica só em metade do ecrã e tal como antes a APP encrava pois nem ata nem desata em bom português parada paradinha ....morta. .Na semana passada volto a frisar que a APP funcionava perfeitamente ....por favor voltem a repor ou a disponibilizar a versão anterior d e acredito que os problemas se resolvem. Será que sou o único no país com este problema ??? Este telemóvel tem todo tipo de apps que necessito até para visualização remota da produção solar dos meus clientes ,por isso não me venham com a ladainha que é do smartphone .Todas as apps funcionam a 100% menos a vossa!!!

Aqui do lado da NOS eexiste um problema geral a decorrer mas á partida será outra situação á parte. Pode ser realmente do smartphone se continuar a persistir.

Quer me convencer que o POCO X3 Pro que foi compatível até a semana passada ,depois da vossa actualização deixou de ser compatível ???

É que nem pela geo localização,pois tenho uma VPN para poder estar na rede da minha casa e para aceder a equipamentos através do  homeassistant de qualquer lado .

Os sintomas são mesmo de um bug na versão da APP. 

Reputação 4
Crachá +1

O delay em direto em relação a uma box dita convencional como a box uma é impressionante. Algo que me deixaria imenso de pé atrás 

Disponibilizem um link para poder reinstalar a versão anterior e verá que lhe confirmo esta situação.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Vera Maísa Pereira Mitra

A App NOS TV apenas está disponível em equipamentos que garantam a melhor experiência de TV e, de momento, está disponível para os seguintes equipamentos:

Boxes 

•NVIDIA Shield TV e TV Pro 

•Xiaomi Mi Box S 

•Xiaomi Mi Box 3 

•Xiaomi Mi TV Stick 

•Chromecast com Google TV (Google Sabrina)

Televisões 

•Xiaomi Mi TV 

•Sony BRAVIA (as mais recentes com Android 9 ou superior) 

•TCL 

•Hisense A5700FA 

Para instalar a aplicação nestes equipamentos é necessário que tenha Android 9 ou superior. 

Obrigado

Faz em outubro 2 anos que tiveram a feliz ideia que aceitei confiando na história de que o novo Router era melhor que o anterior. 

O que eu tinha nunca falhava o modo Bridge, o novo não se aguentava mais de 1 hora sem ter que ser reiniciado ,escusado será dizer que andei 1 mês sem ter acesso aos meus equipamentos e no final o problema era mesmo do vosso lado ,mudaram a versão de firmware e Pumba ...certinho e direitinho ,voltou o modo Bridge a funcionar sem ter que reiniciar o vosso router .

Vai dizer o que este tema tem a ver ??? 

Pois acho que a história se está a repetir em quer seja apps, software, firmware ou seja o que for.

Mudanças sem serem testadas exaustivamente ,resultam normalmente em grandes falhanços.

Olá a todos!

A tão aguardada Android TV chegou à NOS e é Nvidia Shield TV:wink:

Saiba tudo aqui:

Obrigada

mas quando é que vai estar disponível em Android TV sem pagar o valor extra de 2,49?

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @DCHFN,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos esclarecer.

O NOS TV+ permite aceder à App NOS TV no seu equipamento próprio Android TV e Apple TV. Acedendo através de um equipamento instalado em regime de aluguer, não se aplica qualquer valor de subscrição do serviço.

Caso surja alguma outra questão, por favor, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Para a box formuler gtv android tv?

mas nao seria mais fácil liberar o app para uso em qualquer TV android? já pago a assinatura da tv creio ser injusto o valor adicional por um serviço já pago.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @FERNANDO AUGUSTO CARDOSO RUA

De momento, apenas conseguimos garantir o acesso à NOS TV nos seguintes equipamentos: 

• NVIDIAShieldTV e TV Pro 
  • Xiaomi Mi Box S
  • Xiaomi Mi Box 3
  • Xiaomi Mi TV Stick

Saiba mais sobre a NOS TV+ em 

Se tiver alguma questão, por favor, partilhe connosco. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá

mas nao seria mais fácil liberar o app para uso em qualquer TV android? já pago a assinatura da tv creio ser injusto o valor adicional por um serviço já pago.

É o que é

um bem haja 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Helder Silva

Estamos aqui para ajudar. 
De momento, não temos conhecimento de que existam dificuldades na utilização da App NOS TV, com a última versão. Assim, para compreendermos melhor o que se passa, pedimos que garanta que, nas definições do seu equipamento, o fuso horário encontra-se em modo “automático” se necessário ative e desative o modo. 

De seguida, termine a sessão da App NOS TV e experimente novamente o acesso. Ficamos a aguardar o seu feedback.
Muito obrigado

Olá. Tenho a Android Tv comprada na NOS (Nvidia) e não consigo utilizar a função de pesquisa de conteúdos. Consigo escrever e consigo ver os resultados mas não consigo selecionar os resultados para entrar no conteúdo. O que devo fazer ? Obrigado, Miguel

Reputação 7
Crachá +6

Compreendemos, @DCHFN

Atualmente, a NOS TV + é uma solução alternativa à aquisição de equipamentos acessórios para que possa assistir à TV da NOS. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @RUI MIGUEL C. L. SILVA,

Lamentamos a insatisfação. 

Relembramos que a App NOS TV está disponível para clientes UMA, Iris, NOS Indie, clientes Satélite com box e Empresariais.

Fique a par das ultimas novidades dos seus serviços através do Fórum NOS.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde João, mas no seu ultimo post disse que a App NOS TV está disponivel para clientes Satelite com Box? Como assim? Eu sou um cliente satelite com box e não tenho acesso á app nos TV. Pode explicar-me isso melhor? Aliás se instalar isso na minha tv android ela diz-me precisamente isso, que por ser cliente satalite n tenho esse direito….

Não está disponível para android tv nas box formuler gtv ?

Mas a minha Philips tem Android 10, e não vão resolver está situação?

Comentário