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NOS TV na Android TV



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120 Comentários

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Boa tarde

Adquiri uma TV TCL com android 11. Instalei a APP NOS TV. Quando vou a abrir ela fecha. 

Estou a usar a internet do serviço de casa por cabo de rede.

 

Porque motivo a APP abre e fecha?

 

 

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Boa tarde @Fura,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Sugerimos que efetue um reset às configurações da TV através do menu definições.

Diga-nos, por favor, se resolveu.

Obrigado 

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Boa tarde @DCHFN,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos esclarecer.

O NOS TV+ permite aceder à App NOS TV no seu equipamento próprio Android TV e Apple TV. Acedendo através de um equipamento instalado em regime de aluguer, não se aplica qualquer valor de subscrição do serviço.

Caso surja alguma outra questão, por favor, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

 

https://youtu.be/fpkIW_IumPc

https://youtu.be/iUd9Z1kDyDg

https://youtu.be/yhtC63HtqTw

Isto é normal na NOS TV+ ??????

Este erros acontecem todos dias....

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Boa tarde,

Agradecemos as vossas mensagens.

O @Guimas prestou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão @h1berto. De momento, o equipamento que menciona não faz parte da lista de equipamento certificados para utilização da App NOs TV. Fique atento a novidade aqui, no Fórum NOS.

O @Diogo S. prestou uma boa ajuda sobre este tema @nelo pinheiro. Confirme-nos, por favor, se subscreveu ao serviço NOS TV+ ou se tem uma box Android TV ou Apple TV em regime de aluguer.

Obrigado 

Boa tarde @João H. 

Não, não subscrevi o serviço Nos Tv +  

E nem penso faze-lo ....pois  2.50€ é um roubo quando o cliente pode ter esse serviço no pc ou smartphone, não vejo a necessidade da operadora fazer pagar só por o + 🤔🤣.

 

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Bom dia @Azul,

Obrigado pela sua mensagem.

Qual é a ligação de Internet?Aconselhamos que seja através de cabo Ethernet para garantir uma melhor experiência. Se não for possível ligar o cabo Ethernet, experimente mudar a box para um local mais perto do router para apanhar melhor sinal de internet.

Obrigado. 

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Olá @Cabeff,

Confirme-nos, por favor, se subscreveu a NOS TV+.

Nas boxes e TVs que já são propriedade dos clientes, só é possível ter acesso aos canais subscrevendo a NOS TV+.

Se a situação se mantiver, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

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Bom dia @Azul,

Obrigado pela sua mensagem.

Qual é a ligação de Internet?Aconselhamos que seja através de cabo Ethernet para garantir uma melhor experiência. Se não for possível ligar o cabo Ethernet, experimente mudar a box para um local mais perto do router para apanhar melhor sinal de internet.

Obrigado. 

Desde sempre esteve ligada por cabo ao Roteur.

Eu agradecia era que me resolvessem o problema,isto se não for pedie muito.

Boas

 

hoje decidi ativar a nos tv na android tv. Problema agora que não consigo ativar na outra box. Pede me para pagar para ativar. Como se resolve está situação.

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Boa tarde @nelo pinheiro,

Agradecemos o seu testemunho.

Para conseguir aceder à NOS TV em equipamento Android TV próprios é necessária a subscrição do serviço NOS TV +. 

Sabia mais através do nosso artigo:

Obrigado 

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Boa tarde @Azul e @Ouric0

@Azul, pedimos também que verificasse se em simultâneo com a ligação por cabo não tem o Wi-Fi activo na box. Se sim, pedimos que inactive e que experimente. Contudo, vamos responder à sua mensagem privada o mais rápido que nos for possível. Agradecemos a compreensão. 

@Ouric0, diga-nos, por favor, se tem o serviço NOS TV+ já subscrito. Se sim, por favor, experimente terminar a sessão na box android e experimente novamente o acesso. Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Muito obrigado 

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Boa tarde @nelo pinheiro,

Agradecemos o seu testemunho.

Para conseguir aceder à NOS TV em equipamento Android TV próprios é necessária a subscrição do serviço NOS TV +. 

Sabia mais através do nosso artigo:

Obrigado 

Roubalheira, são um bocado mais avarentos que a concorrência. Porque não pode o cliente escolher em que dispositivos quer ver TV sem pagar mais por isso?

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Porque não pagar um serviço?

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Olá @Daniel Duro,

Atualmente a App NOS TV está desenhada apenas para os equipamentos mencionados.

Logo que tenhamos novidades sobre outros equipamentos, partilhamos com a comunidade.

Obrigada

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Olá @AFPepper,

A App NOS TV na Android TV ou Apple TV está apenas disponível dentro de sua casa, devendo estar ligado a esse acesso de internet, independentemente de ter o serviço NOS TV+. 
Caso pretenda aceder à App NOS TV em mobilidade, instale a App NOS TV, disponível para smartphone, PC e tablet. Pode também ver na TV, através do Airplay ou Chromecast. 

Obrigada

Como ja tenho o serviço a funcionar na minha Apple TV quando comprei uma TV Xiaomi P1 instalei a app da NOS mas achei estranho que mesmo autenticado me indicava que precisava de subscrever o serviço. Não sei o que fiz (sei que não repeti a subscrição, vamos a ver qd vier a fatura).

Mas a parte que desilude é a qualidade da imagem, em especial em canais de filmes em HD. Não aparecem artefactos estranhos na imagem, mas a imagem fica lenta como que a perder frames. Estou ligado por WiFI mas não é falta de sinal, nas Apps da Netflix e Amazon Prime estou a ver conteudo em 4K sem problemas nenhuns.

Faltará as equipas activar descodificação por Hardware nesta TV?

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Bom dia,

Agradecemos a sua mensagem @gfelisberto

A App NOS TV apenas está disponível, numa versão estável, em equipamentos que garantam a melhor experiência de TV. Atualmente a lista de equipamentos TV compatíveis é:

  • Xiaomi Mi TV 
  • Sony BRAVIA (as mais recentes com Android 9 ou superior) 
  • TCL 
  • Hisense A5700FA 

Por favor, fale connosco caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde,então quer dizer que já não funciona no telemóvel,nem num computador portátil!Pois desde alguns dias que deixei de conseguir usar no meu telemóvel ,coisa que funcionou sempre bem.

Vocês fizeram de propósito para acabar com a possibilidade de ter televisão quando se está fora de casa ,pois quando a minha fidelização terminar vou mudar para a meo mesmo tendo que pagar pela app deles ao menos funciona.

Se não foi de propósito ,vejam o que os vossos informáticos andam a fazer e a ver se os metem na linha para não estragarem o que está a funcionar.

Já tive a quase 2 anos a desagradável surpresa de o modo Bridge não funcionar quase durante um mês no novo router,só depois de me queixar e quase terminar o contrato é que se aperceberam que o firmware tinha um bug.Parece que precisam de pessoal informático mais qualificado.

Mais uma nota: veja se faz como a sua colega de a 2 anos a trás que nem se deu ao trabalho de responder em tempo útil,teve que ser outro cliente a dizer o estado da vossa situação interna.

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Boa noite,

 

Tenho uma tv Philips 43PUS7354 com android tv 9 e a aplicação não está disponível para instalar.

 

Não faz sentido, uma televisão recente 4k é mais do que capaz de correr a vossa aplicação digo eu...

Pois sentai expliquem porque a APP da nostv deixou de funcionar ???? 

Quis dizer então expliquem 

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Boa tarde,

O @Guimas prestou uma boa  ajuda a esclarecer a sua questão @Helder Silva.

Neste artigo abordamos o acesso à NOS TV em Android TV, através do serviço NOS TV +, saiba mais através do nosso artigo:

Detalhe-nos, por favor, qual o erro que surge quando tenta aceder à NOS TV através do smartphone ou tablet. 

Obrigado

Bom dia,

Agradecemos a sua mensagem @gfelisberto

A App NOS TV apenas está disponível, numa versão estável, em equipamentos que garantam a melhor experiência de TV. Atualmente a lista de equipamentos TV compatíveis é:

  • Xiaomi Mi TV 
  • Sony BRAVIA (as mais recentes com Android 9 ou superior) 
  • TCL 
  • Hisense A5700FA 

Por favor, fale connosco caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

 

Não percebi a resposta. A TV que eu indiquei não é suportada? A App não está disponível, em versões estáveis, para equipamentos fora da lista? A App não é compatível com equipamentos fora da lista?

Caro Joao a sua resposta é demasiado vaga e não ajuda a compreender grande coisa.

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