Destaque

NOS TV na Android TV

Mostre a primeira mensagem

120 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

@RUI MIGUEL C. L. SILVA, o @Guimas e o @CP001, deram uma boa ajuda. 

De momento, o serviço NOS TV+ não está disponível para clientes com o serviço satélite. No entanto, pode utilizar a App NOS TV num computador, tablet ou telemóvel como indicado, pelo @CP001, e bem. 

Fale connosco se surgirem questões. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Reputação 6
Crachá +1

Mas para quando no google play das televisões com android?

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite @atcrs,

A App NOS TV apenas está disponível em equipamentos que garantam a melhor experiência de TV, com base no desempenho de cada equipamento e na popularidade dos mesmos no mercado. Os equipamentos suportados são: 

Boxes 

•NVIDIA Shield TV e TV Pro 

•Xiaomi Mi Box S 

•Xiaomi Mi Box 3 

•Xiaomi Mi TV Stick 

•Chromecast com Google TV (Google Sabrina)

Televisões 

•Xiaomi Mi TV 

•Sony BRAVIA (2015 ou mais recentes) 

•TCL 

•Hisense A5700FA 

Para instalar a aplicação nestes equipamentos é necessário que tenha Android 9 ou superior. 

Saiba mais em:

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @RicardoFigueiredo,

Para uma utilização em mobilidade poderá continuar a utilizar as funcionalidades de Chromecast e Airplay implementadas na APP NOS TV.

Estas funcionalidades são gratuitas e acessíveis na APP NOS TV. 

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde João

Não está em causa a utilização das funcionalidades Chromecast (google) ou Airplay (Apple).

O que está em causa é a NOS não disponibilizar uma APP gratuita para os seus clientes poderem utilizar diretamente nos equipamentos Xiaomi Mi Box S ou Xiaomi Mi TV Stick, etc, fora  de casa,

Ter que andar a fazer streaming do telemóvel para a BOX sempre que se quer ver TV não é prático, ponto.

Tal como referi anteriormente, quer a Vodafone quer a NOWO (que utilizo) disponibiliza uma app gratuita para os seus clientes poderem utilizar nos equipamentos fora de casa, sem necessidade de andar a fazer streaming e/ou através de funcionalidades

Pode ser que se faça luz e que disponibilizem a app para os clientes poderem utilizar fora de casa.

Entretanto, é o que temos.

Obrigado

Cumprimentos
Ricardo Figueiredo

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @ricardo Figueiredo,

Agradecemos o seu testemunho sobre este tema. 

Caso surjam novidades serão partilhadas através dos meios habituais. 

Caso surja alguma outra questão, não hesite em partilha-la connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite,

Sugerimos que verifique se tem o mais recente sistema operativo instalado na TV, @atcrs .

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +2

Bom dia @Inês B.,

A sua resposta é insuficiente, continuo sem perceber por que razão posso aceder à NOS TV pelo meu iPhone, Windows, Mac e não consigo aceder pela Android TV. A aplicação é a mesma, as funcionalidades são a mesmas.

O único sítio onde li “NOS TV+” foi neste fórum e mesmo a ser um serviço real, considero-o um oportunismo gigante. Não obtendo uma resposta suficiente, irei reportar esta situação às devidas autoridades e aconselho todos os outros utilizadores a fazerem o mesmo.

Obrigado pela sua atenção

Mas vai reportar o quê? A NOS é que decide e nenhuma autoridade liga para isso.

Reputação 3

@atcrs ja viu se a sua bravia tem o android 9? Tem de ter no mínimo android 9.

Gostaria de deixar o meu testemunho. 

Tenho usado a App NOS Tv para Android TV desde o dia que foi lançada, numa box Mecool Km2 e posso afirmar que neste momento é uma boa alternativa à box UMA, com a vantagem de que apenas precisa de ter sinal de Internet na divisão, sem a necessidade de ter cabo coaxial, o que no meu caso é uma grande vantagem, visto a minha casa ser algo antiga. 

Posso saber como é que fez para por a app a funcionar? Fui buscar a app da NOS à google store e ao abrir a app da erro. Manda-me ligar ao acesso de internet fixa de minha casa e é precisamente a essa internet que tenho ligado a minha mecool km2...

Reputação 4

Não fiz nada de especial, instalei a App, fui aceitando o que aparecia e começou a funcionar, nem foi preciso iniciar sessão com a minha conta NOS. 

Reputação 6
Crachá +1

Tem Android 9 sim, mas sou cliente satélite pelo que… temos pena.

Reputação 3

Sendo assim nao ha hipotese realmente. Lamento.

Boa tarde.

Comprei uma Xiaomi Mi Tv para o meu filho poder ver tv no quarto ja tem a Nos TV no smartphone. 

Hoje decidi ativar a nos tv na android tv. Problema  que não consigo ativar: (continuar)Pede me para pagar para ativar.  Tento entrar com a minha id e pass e.. Mas dá sempre erro .  

recebo mail : conta bloqueda  e tenho que recoperar ou alterar o password.

Como se resolve está situação.?

agradeço desse jà.

Alguém sabe como fazer gestão dos canais premium na app android ? Não tenho lá as opções todas.

Reputação 2

Comprei uma Philips 43PUS7956 com Android 10 e a mesma não encontra a app da NÓS TV.

A TV tem instaladas todas as Apps concorrentes sem problemas (SportTV, Eleven, Netflix, AppleTV, HBO,etc…) apenas a NOS não permite.

Se usar um browser na própria TV funciona…

Quando vão resolver esta situação no mínimo caricata?

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Daniel Duro,

A box Android já era sua? Qual é a marca e modelo?

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @CARLOS MANUEL BRANCO PARREIRA

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 

Para utilizar o serviço no equipamento que indica, necessita de ligar-se à sua rede de internet NOS. 

Devido aos diversos factores que influenciam a propagação das ondas wireless, sugerimos que verifique a nossa sugestão para optimizar a propagação das ondas wireless em 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

Olá @OliveiraCes,

Ainda não é possível escolher os canais favoritos na APP NOS TV para Android TV. 

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite,

@atcrs e @Vieirinha_41, movemos os vossos comentários para organização do Fórum. 

Confirmamos que o serviço NOS TV+ não se encontra disponível para clientes satélite.

Reputação 7
Crachá +1

Boa noite,

@atcrs e @Vieirinha_41, movemos os vossos comentários para organização do Fórum. 

Confirmamos que o serviço NOS TV+ não se encontra disponível para clientes satélite.

No entanto, sou cliente satélite e na app para Android TV aparece a opção para ativar. E pelos vistos houve quem conseguisse.

Se realmente se confirmar essa indisponibilidade, é outro erro por parte da NOS porque não há nenhum tipo de limitação/incompatibilidade que impedisse estes clientes de terem o serviço 😕...

Reputação 7
Crachá +2

Bom dia @Cabeff,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

A App NOS TV apenas está disponível em equipamentos que garantam a melhor experiência de TV, com base no desempenho de cada equipamento e na popularidade dos mesmos no mercado. Os equipamentos suportados são: 

Boxes 

• NVIDIA Shield TV e TV Pro 
  • Xiaomi Mi Box S 
  • Xiaomi Mi Box 3 
  • Xiaomi Mi TV Stick 
  • Chromecast com Google TV (Google Sabrina)

Televisões 

• Xiaomi Mi TV 
  • Sony BRAVIA (as mais recentes com Android 9 ou superior) 
  • TCL 
  • Hisense A5700FA 

Para instalar a aplicação nestes equipamentos é necessário que tenha Android 9 ou superior. 

Obrigado 

Reputação 2

Comprei uma Philips 43PUS7956 com Android 10 e a mesma não encontra a app da NÓS TV.

A TV tem instaladas todas as Apps concorrentes sem problemas (SportTV, Eleven, Netflix, AppleTV, HBO,etc…) apenas a NOS não permite.

Se usar um browser na própria TV funciona…

Quando vão resolver esta situação no mínimo caricata?

Se funciona no browser aproveite que na APP a NOS vai-lhe "roubar" +2,5€ por mês num "serviço" que é grátis na concorrência. Não pense que por pagar um pacote de TV pode ver em qualquer TV, com a NOS não pode ser uma muito antiga (Só analógica) nem muito moderna (Só com WiFi) eu logo por azar tenho uma de cada, em 3 TVs só tenho serviço numa.

Acho que esta um pouco equivocado.

Não pago mais para ter acesso á App. Isto é um problema localizado no sistema AndroidTV (GoogleTV funciona), porque no telemóvel consigo aceder sem problema nenhum e fora de casa (e sem custos adicionais ao contrario de outras operadoras). É possível resolver este problema com sideload, mais queria um suporte oficial.

Sobre os canais, a NOS tem cerca de 140 canais digitais. Já não tem “analógicos” á algum tempo.

Reputação 1

Boa tarde

Adquiri uma TV TCL com android 11. Instalei a APP NOS TV. Quando vou a abrir ela fecha. 

Estou a usar a internet do serviço de casa por cabo de rede.

Porque motivo a APP abre e fecha?

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @Fura,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Sugerimos que efetue um reset às configurações da TV através do menu definições.

Diga-nos, por favor, se resolveu.

Obrigado 

Comentário