NOS TV: Impossivel ver certas gravações derrepente.
Do nada começou a aparecer a seguinte mensagem nas minhas gravações de ambas a TVI e SIC através da NOS TV impossibilitando-me de as ver: “Este programa pertence a um canal exclusivo na box”.
Quero a mais rápida solução para esta problema e uma resposta pois SEMPRE PUDE VER gravações seja de que canal for e esta é inacreditável estar acontecer ainda por cenas em canais tão vistos por todos.
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Mensagem : este programa pertence a um canal exclusivo da box
Sim consigo.
Boa noite, o Porto canal transmite através da TV e da aplicação NOS Tv.
Boa tarde,
Agradecemos as vossas mensagens.
Estamos a acompanhar este ema internamente. Logo que tenhamos mais informações serão partilhadas por esta via
Obrigado,
João H.
Boa noite @RAFAEL_MOREIRA_1995,
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar a analisar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Bom dia @RAFAEL_MOREIRA_1995, Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
Recebemos a sua mensagem e vamos responder o mais rápido que nos for possível. No entanto, pedimos que experimente o acesso à NOS TV pelo browser e diga-nos se a mensagem é a mesma. Obrigado
Boa tarde @rogerio53,
Agradecemos o seu testemunho.
Confirme-nos, por favor, qual a mensagem de erro que surge.
Consegue ver as gravações através da sua Box?
Obrigado
Mensagem : este programa pertence a um canal exclusivo da box
Sim consigo.
Boa noite,
Sugiro que questione sobre este tema as linhas de apoio, 16990 através da rede NOS e escolha a assistência técnica (Chamada gratuita) ou ligue 931699000 (Custo chamada para a rede móvel nacional).
Um outra possibilidade é enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente, para uma análise da equipa de moderação.
Obrigado
Mensagem : este programa pertence a um canal exclusivo da box
Sim consigo.
Em que canal??!
Se aparece essa mensagem é porque o canal não permite acesso a gravações pela App, só na Box. Nada a fazer.
Há canais que só funcionam em box e não na App também.
um bem haja
Boa tarde @rogerio53,
Agradecemos o seu testemunho.
Esta situação ocorreu com algum outro canal?
Consegue aceder a estes conteúdos através da NOS TV em nostv.pt num computador?
Obrigado
Sim ocorreu com outros canais mas não me lembro quais.
Agradecemos o seu testemunho @rogerio53,
Consegue aceder a estes conteúdos através da NOS TV em nostv.pt num computador?
Obrigado
em directo sim
Boa tarde @rogerio53,
Agradecemos o seu testemunho.
Sendo que este tema apenas se reflete em visualização através de App e não browser, sugerimos que reinstale a app, por favor.
Partilhe connosco o seu testemunho.
Obrigado
ok. vou testar
Boa noite @rogerio53,
Sugiro que envie, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum para uma análise mais detalhada pela moderação.
Obrigado
Desinstalei e reinstalei. O problema permanece. Além do Porto Canal também a SIC Notícias não funciona. O TV Cine Top funciona.
Reparei que os dois canais que não consigo ver gravações na App no PC apresentam no canto inferior esquerdo o símbolo da NOS. Não sei se tem algum significado. Anexo print screen.
No browser não detectei problemas.
Bom dia @RAFAEL_MOREIRA_1995, Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
Recebemos a sua mensagem e vamos responder o mais rápido que nos for possível. No entanto, pedimos que experimente o acesso à NOS TV pelo browser e diga-nos se a mensagem é a mesma. Obrigado
Boas novamente! Reparei agora que atraves do browser tudo está normal! O que é uma boa noticia mas através da app NOS transferida através da Microsoft Store (que uso sempre no meu PC) é que começou a acontecer isto! Aliás já nem é só na TVI e SIC, agora já diz também a mensagem “Este programa pertence a um canal exclusivo na box” em gravaçoes de canais como RTP, RTP 2, RTP 3, SIC NOTICIAS, CMTV… Não compreendo!
Também vejo muito canais de crime/história etc… Em canais como o ID Investigation, Canal História, AMC Crime as gravações estão normais dá para ver todas e nenhuma mensagem me bloqueia de conseguir velas… Por favor vejam este assunto, obrigado...
Boa noite @RAFAEL_MOREIRA_1995,
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar a analisar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Obrigado pela rápida resposta, já enviei a mensagem.
Bom dia,
Agradecemos o seu testemunho @RAFAEL_MOREIRA_1995.
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.
Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
Boa tarde @RAFAEL_MOREIRA_1995,
Agradecemos o seu testemunho.
Estamos a acompanhar este tema, contamos ser breves na resposta.
Obrigado
Pode ser algum erro momentâneo na própria APP, porque se funciona na box e no browser para esses canais também devia funcionar na propria aplicação.
Se fosse questão de direitos etc não daria em nenhum.
Provavelmente já estão analisar o tema e percebe o que se passa na APP.
Bom dia,
Agradecemos o seu testemunho @RAFAEL_MOREIRA_1995.
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.
Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
Ainda não recebi nenhum tipo de resposta por vossa parte. Por favor reparem numa coisa que nunca tinha eu visto antes, desde que isto do “Este programa pertence a um canal exclusivo na box” começou acontecer aparece sempre um simbolo da NOS ao pé do programa em questão como podem ver no meu print screen. Todos os programas que não para ver têm agora esse simbolo. Por favor alguém me dê uma resposta.
Cumprimentos
Tenho o mesmo problema. Como resolvo?
Obrigado.
Boa noite @RAFAEL_MOREIRA_1995,
Sugiro que remova os serviços da área de cliente e, de seguida, os associe novamente.
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