Header
Respondido

NOS TV Google Chrome - Creators Update


Reputação 2
Num dos meus pc's (ambos têm o Creators Update) tenho tido dificuldades no acesso ao serviço NOS.TV atrás do Google Chrome. Para ser sincero, já tentei também o Google Chrome Beta e o Canary, e o resultado é todo o mesmo, desinstalei, limpei tudo, USER/AppData/Local,Roaming, reinstalei e tudo igual, aparece a indicação: "carregar vídeo" e fica tudo preto.
No Edge e na App para windows NOS TV funciona tudo 100%, e no google chrome no meu pc fixo também.
Que se passará?
Obrigado
icon

Melhor resposta por M. Alexandre 15 April 2017, 02:09

Ver pergunta inicial

7 Comentários

Reputação 6
Crachá +1
Olá Pedro varela,

Também já actualizei para o Creators e mantenho o acesso ao NOS TV sem problema através do Chrome. Poderá ter sido um problema momentâneo. Em ultima instância limpe a cache toda do Chrome.
Mas eu só consigo aceder à TV/NOS através do EDGE!!! e pelo 16990 não sabem explicar porquê!
Reputação 7
Crachá +2
Dá algum erro quando tentas entrar? Qual é a versão do Chrome que tens?
Versão 67.0.3396.87 (64bits). Quando selecciono o canal dá a indicação que está a carergar o vídeo e depois fica assim, parada!
Reputação 7
Crachá +1
@Hermano G já experimentaste limpar a cache? tens algum firewall que te possa estar a bloquear algum tipo de conteúdo? é que eu tenho exactamente essa versão e não tenho problemas na nos tv. já experimentaste em mais do que um computador?
Limpar a cache, o que é isso?
Se tenho firewall, como posso saber, só se for a do W10. Mas, num tablet, com o W10 , o NOSTV funciona...Será problema das definições do windows...? No Edge não há problema. Com o Firefox não mas aparece logo o aviso da NOS sobre a incompatibilidade
Reputação 7
Crachá +1
@Hermano G ao limpares o historico, no chrome, acabas por limpar a cache. experimenta fazer isso.

Comentário