Header

Nos tv em all in one


Desde que comprei o all in one em novembro com acesso atraves de fon zon, que a net funciona perfeitamente mas a tv nao. Alguns canais estrangeiros vejo relativamente bem, por vezes com quebras de ligacao mas os canais portugueses comeca por passar uma imagem e quando quebra nao retoma, so passado horas retoma e volta a quebrar e surge um erro. Ja vos aconteceu?
A net funciona bem. So a nostv e que nao.
Digam como posso resolver por favor.
Obrigado

14 Comentários

Boa noite,
Para finalizar este tema, e informar quem possa também ter interesse sobre o mesmo.
Hoje contactei a linha e fui finalmente esclarecido.
A dificuldade de ver nostv sobre o wifi é porque a rede wifi só suporta até a velocidade de 3mb e a nos tv precisa de cerca de 10mb.
Assim, a internet é acessível porque descarrega ou por streaming vai buscar à cloud, mas televisão por passar em direto necessita de mais velocidade.
A solução que me deram foi usar um hotspot (cartão 3g ou 4g) ou usar os dados do telemóvel como hotspot.
A única solução que tenho para ver tv em casa por wifi é adquirir mais velocidade para não sofrer quebras de ligação.
Obrigado
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Adnuno,

Através do Fórum NOS não conseguimos garantir contacto, por isso precisamos mesmo que nos ligue, por favor.
Carolina, outra vez?? Porque nao me ligam vcs a agendar? Ja liguei uma vez e pediram p aguardar um contacto e ate hoje... faz sentido o seu pedido de novo quando nao fui atendido a primeira?
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Adnuno.

Uma vez que a situação ainda persiste, para conseguirmos perceber o que se passa e para que possam ser feitos os despistes necessários, precisamos que nos ligue, por favor. Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Nao verifiquei em cada. Estes sao os do meu interesse e por isso sinto q e um servico q funciona mal, mas nao entendo ser descricionario se a meu ver sao tds canais do operador
Reputação 7
Crachá +1
@Adnuno e é sempre e desde sempre nesses canais que referes?
Nao sei mas acredito q nao pois seria wifi normal. Neste caso e por ser via zon fon. Alguns canais nao tem qq prob e noutros muitos!
Reputação 7
Crachá +1
@Adnuno ligado à rede de casa tens o mesmo problema?
Estou a usar atraves do zon fon free (2a morada). Wifi zon seria em casa (morada d faturacao) q nao e onde moro atualmente.
Reputação 7
Crachá +2
Estás a usar a nos tv através do nos wi-fi?
Liguei para a linha de apoio, como me disse. A senhora que atendeu registou o problema e como não sabia como ultrapassar disse que uma equipa especializada viria ligar de volta e até hoje não recebi qualquer contacto. O meu nº de contacto pessoal está associado a vários serviços profissionais, bem como a morada de faturação, mas onde utilizo este serviço é noutra morada e a operadora com quem falei nem percebeu porque finalizou a chamada apenas com: vamos resolver isso na sua zona assim que possível. Desde que iniciei este serviço nesta morada há quase um ano os erros de id 05 ou 15 continuam a surgir. Não sei o critério para a paragem da imagem na tv:
-trata de algum (ns) canal (is),
-mudança de janela pequena para full screen,
- ligação de rede por zon fon free,
...
mas o youtube assiste-se sem quebras.

Isto é muito incomodativo quando utilizo quase exclusivamente e ainda que raramente para assitir filmes de tv (canal hollywood) ou noticias canais portugueses.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Adnuno, bem-vindo à comunidade.

De maneira a percebermos o que se passa e assim podermos ajudar, precisamos que nos ligue, por favor. Desta forma poderá ser acompanhado por uma equipa especializada. 🙂 Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Apenas nesse. Sera um problema da nos tv.
Reputação 7
Crachá +1
@Adnuno tens esses problemas com outros equipamentos? ou apenas acontece nesse?

Comentário