Header
Respondido

NOS TV constantemente a parar



Mostre a primeira mensagem

57 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Olá a todos :D

Apenas garantimos o acesso através dos dispositivos, e respectivos sistemas operativos: PC, tablet ou smartphone.

Em alternativa, podem utilizar o chromecast que já está disponível na app NOS TV. 🆒
Reputação 7
Crachá +2
mais um que me queixo do mesmo, e bastante frustante isto.
Vejo atraves de uma box tv android ligado por cabo a internet de fibra, e falha bastante.
tenho que trocar de canal e voltar ao mesmo e ja da novamnete!


O que eu faço muitas vezes é carregar noutro ponto da barra "temporal" da emissão para que o streaming seja retomado...
mais um que me queixo do mesmo, e bastante frustante isto.
Vejo atraves de uma box tv android ligado por cabo a internet de fibra, e falha bastante.
tenho que trocar de canal e voltar ao mesmo e ja da novamnete!
Reputação 1
É lamentavel, seja em PC seja em telemovel, na aplicação ou no browser as paragens são constantes, não é problema de um ou outro utilisador é problema do serviço, já é tempo de resolverem o problema.
Reputação 7
Crachá +2
Sofro com este problema DIÁRIAMENTE. Uso a app em BROWSER, ligado por CABO (não existem aqui constrangimentos de WIFI ou qualidade da ligação).

É terrível usar a APP NOS TV! Num dia muito bom, a visualização interrompe poucas vezes... num dia comum, pára a cada 10 segundos!

NOS, vejam o que se passa com este serviço, porque sinceramente... se a ligação de NET nem sequer serve para ver um mísero streaming de TV, o upload ridículo de 10Mbps, e constantes problemas (já reportados) que começaram há mais de meio ano onde a ligação de NET quebra diversas vezes ao dia, para pouco mais serve do que navegar na WWW...
Reputação 3
A aplicação NOS TV está constantemente a interromper (não consegue reproduzir durante mais de 5 minutos), quer no browser que na app em Android.
Quando atualizo a página ou mudo de canal, o serviço continua a funcionar normalmente até nova paragem.
Por vezes surge a mensagem, quando estou a ver canais Sportv, de que estou a utilizar em simultâneo noutro dispositivo, quando sou o único utilizador da aplicação (já efetuei alteração dos dados de acesso).
Resumindo, sucessivas paragens e um serviço que em teoria é muito útil mas que se torna frustrante de utilizar.
Este problema não é exclusivo de um utilizador mas sim para todos os utilizadores seja em telemóvel tablet ou pc a diferença é que agora já não apresse-ta mensagem de erro como o famoso ID 11 isto é mais uma trapalhada da nos com FALTA DE LARGURA DE BANDA na app
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @João_Lopes.

Queremos ajudar, contudo uma vez que se trata de uma situação específica do seu serviço, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos. Saiba aqui para onde ligar.

Comentário