Header
Respondido

NOS TV constantemente a parar



Mostre a primeira mensagem

57 Comentários

Uma forma de comprovar que o problema está mesmo na péssima qualidade do serviço da NOS, é quando tento ver SportTV pela nos.tv surgem os problemas que todos já reportaram antes, mas com a mesma ligação, mesmo dispositivo, e mesmo browser, utilizo a SportTV multiscreen e a qualidade é fenomenal a todos os níveis.... Logo não me venham com tretas... O problema está sim na péssima qualidade da nos.tv...
NOS, continuem.... Continuem a ignorar o caso e aos poucos verão os clientes a saltarem para outra operadora...
Reputação 7
Crachá +2
o problema nunca é deles é sempre dos clientes FALTA DE LARGURA DE BANDA o problema está aqui FALTA DE LARGURA DE BANDA um problema que as operadoras com fibra optica até a CASA DO UTILIZADOR não têm problemas mais uma vez FALTA DE LARGURA DE BANDA por parte da nos á noite é pior partir das 10 da noite quando estão mais utilizadores a sugar a LARGURA DE BANDA que a nos não tem para dar dai( A NOS poderá adotar medidas excecionais de restrição da velocidade do serviço de Internet, de forma a evitar o esgotamento da capacidade da rede, assegurar a sua operacionalidade e segurança e a qualidade da utilização do serviço. De igual forma, poderão ser acionadas providências restritivas, legal ou contratualmente previstas, em caso de utilização ilícita do serviço ou de acesso ilícito a conteúdos, ou devido à utilização de aplicações que, pelo seu tipo, natureza ou características, coloquem em causa a integridade da rede)

Voltamos ao mesmo... Para quem tem alternativas é mudar para VODAFONE... ou MEO... para quem não tem... https://www.livroreclamacoes.pt/inicio
Reputação 3
o problema nunca é deles é sempre dos clientes FALTA DE LARGURA DE BANDA o problema está aqui FALTA DE LARGURA DE BANDA um problema que as operadoras com fibra optica até a CASA DO UTILIZADOR não têm problemas mais uma vez FALTA DE LARGURA DE BANDA por parte da nos á noite é pior partir das 10 da noite quando estão mais utilizadores a sugar a LARGURA DE BANDA que a nos não tem para dar dai( A NOS poderá adotar medidas excecionais de restrição da velocidade do serviço de Internet, de forma a evitar o esgotamento da capacidade da rede, assegurar a sua operacionalidade e segurança e a qualidade da utilização do serviço. De igual forma, poderão ser acionadas providências restritivas, legal ou contratualmente previstas, em caso de utilização ilícita do serviço ou de acesso ilícito a conteúdos, ou devido à utilização de aplicações que, pelo seu tipo, natureza ou características, coloquem em causa a integridade da rede)
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Joana Cabete Pereira,

Queremos ajudá-la e, por isso, pedimos que, por favor, nos indique o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte do titular, por mensagem privada, para que possamos verificar a situação.

Ficamos a aguardar a sua mensagem.

Obrigada
Que velocidades de internet costumas ter? Essas quebras acontecem no pc ou no telemóvel?

Tanto no tlm como no pc. O problema não é a velocidade, ( até porque já experimentei com o cabo ligado direto ao pc) é mesmo a aplicação deles. Eu vejo a Netlflix, HBO, e se for preciso estou a fazer downloads e não tenho quebras nenhumas no serviço, apenas com a NOS. Logo estou a pagar por algo que não me é servido.
Reputação 7
Crachá +2
Que velocidades de internet costumas ter? Essas quebras acontecem no pc ou no telemóvel?
Horrível, horrível!!! Como é possível ainda não terem resolvido este problema? Nem 2 segundos de stream dá!! pára, quando dá a imagem é horrível e depois lembra-se de dar erros... Nunca tive um serviço tão mau de stream.
Vocês têm a noção que se não fornecerem ao cliente o que esta no contrato que são obrigados não só a restituir o dinheiro como o contrato fica inválido.
Depois ainda têm a lata de nos mandarem ligar (paguem e não bufem), quando devia de ser da vossa responsabilidade ligar e manter o cliente.
E já nem falo nas boxes, que estão constantemente a ir abaixo.... Ou a parte que mais gosto, programação toda trocada.
Resumindo, pagamos para não ter nada....
Uma queixa de vocês é pouco. Mas só enganam a quem não conhece os direitos de consumidor.
Uma vergonha!
Reputação 7
Crachá +6
@Beto1975 ,

Pedimos que contacte a nossa linha de apoio técnico, o 16990, e escolha a opção 3, para que nos seja possível verificar se o acesso ao equipamento e as atualizações estão a ser feitas corretamente, por favor.

Pedimos desculpa não conseguir auxiliar por este meio.😥

Qualquer outra dúvida ou questão que tenha, partilhe connosco.
Olá @Beto1975 ☺️,

A ligação wi-fi ao qual a sua app NOS TV está conectada é a mesma a que o suporte Chromecast está ligado?

Aguardamos o seu feedback.

Sim. Com um router a 1 metro da Chromecast e TV.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Beto1975 ☺️,

A ligação wi-fi ao qual a sua app NOS TV está conectada é a mesma a que o suporte Chromecast está ligado?

Aguardamos o seu feedback.
Sou mais um a padecer do meu problema.
Mais grave, alterei a minha rede da casa para poder ter todas as tv a receber DVB-T ( canais RF da Meo), consegui distribuir o sinal da box com um modelador HDMI para um canal em DVB-T, expliquei aos senhores da NOS do que tinha e "venderam" a ideia de poder usar a NOS TV em todas as TV, quer através de chromecast, ou boxes android TV. Decidi avançar e depois apeecebi-me que quase tudo consigo em espelhar orsmartphone nas tv, excepto no chromecast. Aplicação que dizem que dá no site. Quando faço sem espelhar, sofro do mesmo que todos se queixam por aqui.
Por favor, uma resposta de um técnico, qual a razão porque o serviço Chromecast não funcione? Razões comerciais? Problemas técnicos? Sejam sinceros pelo menos.
Obrigado.
Reputação 7
Crachá +2
@joaoB Aqui também tive o mesmo problema através do google chrome windws 10 com a ultima actualização do browser versão 73. neste momento voltei para o chrome versão 71 e problema resolvido. Uma vez que o chrome actualiza automaticamente tive de bloquear as atualizaçoes do chrome

Acontece em "todos" os browsers (testei em 3 diferentes) e há mais de 1 ano que me acontece (antes não usava a web app)
Isto nada tem ver com a última actualização. É um problema que existe desde que comecei a usar a nos, já lá vão dois anos.
Reputação 5
Crachá +1
@joaoB Aqui também tive o mesmo problema através do google chrome windws 10 com a ultima actualização do browser versão 73. neste momento voltei para o chrome versão 71 e problema resolvido. Uma vez que o chrome actualiza automaticamente tive de bloquear as atualizaçoes do chrome
Sim, está ligado com cabo de rede. limpei caches, cockies e reiniciei o router, tudo isto dezenas de vezes mas nada resulta.
A verdade é que o serviço é de fraca qualidade e nunca funcionou bem.
Reputação 7
Crachá +2
Tão ligados com cabo de rede?
Reputação 7
Crachá +2
As interrupções são constantes já há muito tempo. Agora há canais que só funcionam uns segundos e depois deixam de dar.
É incrível como não conseguem resolver este problema.


Exactamente. Ontem estava a ver em diferido e até directo alguns canais, e tinha de estar constantemente a carregar no "espaço" (web app) para retomar a emissão, ainda assim, acabava por empancar e era necessário posicionar o stream através da barra temporal.
As interrupções são constantes já há muito tempo. Agora há canais que só funcionam uns segundos e depois deixam de dar.
É incrível como não conseguem resolver este problema.
Reputação 7
Crachá +2
Os problemas continuam diariamente. É desesperante usar esta "app".

Ah vodafone que nunca mais chegas à minha porta!...
Reputação 7
Crachá +2
É infelizmente um problema geral , o problema parece-me ter a ver com a falta de qualidade da aplicação. Quer esteja ligado por wifi, quer por cabo ou quer esteja em maior ou menor qualidade de stream a emissão trava. Por vezes lá se aguenta uns 30 min seguidos mas acaba sempre por dar problema, e quando começa a travar é de pouco a pouco. Com os streams gravados para além desse problema , é frequente surgir outro: pára e salta para o início da gravação! Para mim que consumo mais tv no pc que no televisor já cansa e logo que puder mudo de operadora !

Subscrevo. Nem vou perder / fazer perder tempo com o suporte telefónico, pois é realmente algo que afecta muitos utilizadores... logo, geral.
É infelizmente um problema geral , o problema parece-me ter a ver com a falta de qualidade da aplicação. Quer esteja ligado por wifi, quer por cabo ou quer esteja em maior ou menor qualidade de stream a emissão trava. Por vezes lá se aguenta uns 30 min seguidos mas acaba sempre por dar problema, e quando começa a travar é de pouco a pouco. Com os streams gravados para além desse problema , é frequente surgir outro: pára e salta para o início da gravação! Para mim que consumo mais tv no pc que no televisor já cansa e logo que puder mudo de operadora !
Reputação 7
Crachá +6
Olá @marcolopes,

Como se trata de uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Reputação 7
Crachá +2
Olá @marcolopes,
Para o podermos ajudar pedimos, por favor, que nos diga se o mesmo acontece utilizando um outro browser.


Tendo em conta que:

1) Os 2 únicos browsers suportados (segundo informação de erro na própria app quando são tentados outros browsers) são
a) GOOGLE CHROME
2) MICROSOFT EDGE

2) E que no Microsoft EDGE o NOSTV (seja a versão actual como a versão PILOTOS) entra em LOOPING de carregamento e não apresenta qualquer emissão de TV (muito menos emissões em diferido...) chegando por vezes a obter um erro do próprio browser que me diz que não vale a pena continuar a insistir (caricato!!! o browser mandar no utilizador e nas vezes que deseja carregar uma página - por isso não uso este browser...)

3) E que estou a usar as VERSÕES mais recentes de cada browser no sistema operativo WINDOWS 10 PRO actualizado

Podemos concluir que muito provavelmente existem problemas de compatibilidade com o EDGE, bem como problemas no STREAMING (pois são constantes até no CHROME)

Ou talvez tal aconteça apenas em ligações de fraca qualidade, como a minha, onde por vezes os PINGS chegam a atingir 400ms!!!! (problemas já reportados), embora as falhas aconteçam independentemente do ping time (que monitorizo constantemente para nos.pt)
Reputação 7
Crachá +6
Olá @marcolopes,

Para o podermos ajudar pedimos, por favor, que nos diga se o mesmo acontece utilizando um outro browser.
Reputação 7
Crachá +2
Olá a todos :D
Apenas garantimos o acesso através dos dispositivos, e respectivos sistemas operativos: PC, tablet ou smartphone.
Em alternativa, podem utilizar o chromecast que já está disponível na app NOS TV. 🆒


Estamos a falar de acesso através do PC, no meu caso, CHROME browser...

Comentário