Boa tarde, sou cliente da nos já faz alguns anos, e estou muito desiludido com o serviço da Nos TV e mais ainda com o apoio ao cliente, quando utilizo o serviço da Nos TV consome os dados móveis e não os dados da aplicação, pois já ando nisto a mais de 2 meses e nada fazem, empurram uns para os outros, mandão ir a loja, na loja dizem que tem que ser no apoio ao cliente, depois que vão ligar do apoio tecnico e nada, já estou farto desta palhaçada, pois talvez o melhor será mesmo mudar de operadora, ja que não tem técnicos a altura para resolver os problemas.
NOS TV consome plafond geral
Boa não estou a conseguir mandar por privado
Boa não estou a conseguir mandar por privado
Clique na foto de um moderador
Sim obrigado
Aqui fica o resultado dos consumos de 15 minutos de Nos Tv
Já tinha gastos 254 Meg, e mais ou menos 15 minutos na aplicação da nos TV fiquei com 304 Meg, gastos e nos 23 gigas da aplicação ficou a na mesma
Se APN não estiver correctamente configurada pode resultar em dificuldade como a que descreve: operador não reconhece o tráfego como tendo origem em Apps NOS.
Olá
O
Para podermos ajudar, sugerimos que garanta a correcta configuração da APN. Basta aceder à opção “internet no telemóvel”, disponível no seu equipamento. De seguida, por favor, crie uma nova APN com as características abaixo:
- Nome: NOS NET
- APN: umts
- Proxy: não definido
- Porta: não definido
- Nome de utilizador: não definido
- Palavra passe: não definido
- Servidor: Não definido
- MMSC: não definido
- Proxy de MMS: não definido
- Porta MMS: não definido
- MCC: 268
- MNC: 03
- Tipo de autenticação: não definido
- Tipo APN: default,supl
(Cada marca e modelo tem a sua forma de chegar a opção de APN.)
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Muito obrigado
Boas, já confirmei o APN esta todo certo,
Boas estive a ver e na opção de rede APN não estava correto, em princípio está tudo ok muito obrigado, qualquer coisa entro em contacto
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.