Header
Respondido

NOS TV consome dados móveis na mesma?



Mostre a primeira mensagem

45 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Joaquim lapa.

Nos pacotes 4Pro Fibra tem tráfego grátis para as Apps NOS TV e NOS Play.
Reputação 7
Crachá +6

Olá @FERNANDO DA SILVA OLIVEIRA e @C24XXXX201

@FERNANDO DA SILVA OLIVEIRA, o @C24XXXX201 deu uma boa ajuda! Já reiniciou a app? 

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Ricardo Monteiro

Estamos aqui para ajudar. 
Deste modo, para o podermos fazer e compreender melhor o que se passa, precisamos que coopere connosco e que, por favor, nos envie uma mensagem privada, conforme indicado pela moderadora @Ana P.

Ficamos a aguardar a sua mensagem. 

Obrigado

Quando acendou a appnos tv a meu plafond e descontado na Internet normal nao das appnos

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @paulo reis78
Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos diga se consultou essa informação através da app NOS ou da Área de Cliente NOS, por favor. 
Obrigado

Reputação 3

@Nique

Iremos responder à sua mensagem o mais breve possível :) .

Obrigada 

Resolveram????

Reputação 7
Crachá +6

Olá @ruimansilva

Estamos a analisar a situação do @Nique junto da equipa se dedica a esta questão. Está na mesma situação? Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Boa tarde. 

Grato pela vossa "cooperação " mas irei preceder à alteração de operador. 

Melhores cumprimentos

Reputação 3

Hoje aconteceu que tinha o plafond de dados de 12 gigas consumido e a o plafond da app tv com 100 megas consumidos, e por consumir 23 gigas, sendo um utilizador r3gular da APP NOS TV,  liguei para o assistente , que no caso foram uns 5 assistentes, a explicar que a NOS estava a tentar passar-me a perna, e passou, porque geralmente utilizo mais internet móvel ou por WI-FI , de um cartão de dados, e nunca chegou a atingir o máximo , mas hoje ao atingir o máximo como eles diziam, tentei já que teria 24 gigas para-a APP, mas a aplicação não funcionava

chegando eu a conclusão que a NOS , tem utilizado sempre o tráfego de dados móveis do plafond do cartão e caso atinja o limite, enviam uma mensagem para o cliente fazer carregamentos extras

Se o consumo na APP  Nos cliente não 3stivesse lá explícito o trafego da aplicação NOS TV só de 100 megas, tinha passado, e depois de falar com a última operadora, já tem consumo de 754 megas de tráfego

Atencao à NOS

Reputação 7
Crachá +2
Desde que me lembro que os plafonds são os mesmos. Provavelmente na primeira vez não viste tanto e não gastaste o plafond.
Reputação 7
Crachá +1
@HenriqueAmorim os telemóveis estão associados ao pacote do serviço? tens um plafond para gastar na app, por numero de telemovel, nao é ilimitado.
Reputação 7
Crachá +1
@HenriqueAmorim, os clientes com pacotes NOS 4 e NOS 5, com Iris, têm um plafond de 10 GB de tráfego grátis, por mês e por cartão de telemóvel, para as Apps NOS TV, NOS Share e NOS Play. Como é que sabes que atingiste o limite do plafond? Aparece alguma coisa na App?
juli89 os dados estavam mesmo desligados,, eu só uso a Internete no telemóvel quando tenho acesso ao nos free ou ao wi fi de casa, e as horas, a que debitam o valor correspondente aos dados, nem estava a fazer uso do telemóvel, ainda não liguei para a linha de apoio, pois é mais um gasto de saldo que não tenho. Tenho de ir a uma loja da nos. Mas já estou a pensar abandonar este nº ou aderir a outro tarifário, estive a analisar a concorrência e há tarifários interessantes.
Ao ver a vossa aplicação da noz TV em dois telemóveis permitidos estão a me retirar os dados , pois a aplicação é grátis...
Pedia para repor a situação.
Reputação 7
Crachá +6

Olá @ruimansilva,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Tenho a noz4i com 3 telemóveis com 2 gb cada, e dois telemóveis com a aplicação da noz e num deles fiquei sem plafon.
Por que será.
Quando adquiri o pacote UMA NOS4, em 22/12/2017, disseram-me que o uso da App NOS-TV era ilimitada se fosse através de um dos meus cartões. De facto, usei-a no Verão, na casa de férias, durante todo o mês de agosto, sem qualquer limitação. Agora, na mesma casa de férias há 5 dias, recebi sms a dizer que esgotei o plafond. Liguei para o Apoio Técnico e disseram-me que só tenho 25 Gigas/mês, por cartão. Tenho a certeza de que em agosto era ilimitado, porque todos os dias, durante 1 mês, via gravações da minha Box várias horas seguidas.

Acho que a NOS mudou as condições sem avisar. Alguém mais teve este problema?
Reputação 3

Olá@ruimansilva,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Bom dia

De momento não é preciso ajuda, porque o sistema da NOS já reconhece que estou a utilizar a APP TV da nos e está a ulilizar, segundo a aplicação da NOS o plafond reservado a aplicação e não o plafond de dados do cartão, mas o serviço deveria de ter sido reconhecido pelo sistema da NOS , e se não estivesse atento e não fosse um cliente informado, teria feito carregamentos extras atrás de carregamentos extras, quandodeveria de ser a NOs ater resolvido o problema depois de tantas reclamações anteriores, o que quer dizer que só os clientes que reclamem é que poderão ter o problema resolvido através de uma mensagem privada, os outros vão pagando extras , se não souberem consultar neste momento a APP de consumo, o que a uns tempos atrás ficava nos segredos da NOS

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Ricardo Monteiro
Lamentamos que mantenha a intenção de desactivar os nossos serviços. 
Caso tenha alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Boa tarde

Tenho a app nos tv actualizada, já consumi cerca de 900 megas na aplicação, dados este que foram descontados nos dados gerais e não nos dados atribuídos às app NOS.

O problema é que estou a ficar sem dados moveis disponíveis e os 20 e tal gigas disponíveis pela nos aos clientes continuam como 0 consumidos!!!! (informacao recolhida da APP NOS Clientes) 

Já actualizei o APN, conforme já proposto mas continua na mesma.

Sei que o assunto é bastante discutido aqui no fórum, mas não consegui visualizar a resposta ou procedimentos que terei que fazer para regularizar a situação.?

Já agora informo ainda que o acesso é feito através de telemóvel, por cartão de dados e directamente pela App NOS TV (não pelo Google). 

Comentário