Header
Respondido

NOS TV


Boa tarde,

Para quem tem um serviço Satélite, permitindo a utilização da APP NOS TV, gostaria de saber se a mesma pode ser usada fora de casa, com acesso a todas as funcionalidades, com acesso através de qualquer rede WiFi no exterior.

Em qualquer das situações de utilização (interior ou exterior), também no caso do serviço Satélite, gostaria de saber se há acesso aos conteúdos dos canais nos últimos 7 dias.

Obrigado desde já.

icon

Melhor resposta por atcrs 15 April 2022, 01:58

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Sim, a tudo.

Reputação 7
Crachá +1

Boa noite, mensagem privada para @Fórum (basta clicar) , com o seu número de cliente e pedido expresso que não o contactem mais.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @SergioB.

O @Guimas prestou uma boa ajuda.

Saiba mais sobre a APP NOS TV aqui. Consulte ainda as perguntas mais frequentes, para informação adicional;

Obrigado

Gostaria de saber que mal eu fiz à “NÓS”, para de quando em vez me porem a vida num inferno. O ano passado fui massacrado durante três meses com chamadas telefónicas para o telefone fixo, que se atender-mos...ninguém diz nada, chegando a ser oito chamadas por dia. Os números eram sempre os mesmos. 931090117 e 932177047. Sempre que reclamava diziam: o número já está bloqueado, não irá receber mais telefonemas destes números. As chamadas continuaram. Continuei a reclamar e ao fim de três meses deu-se um milagre. “AS CHAMADAS PARARAM.” Porém, creio que voltei a ser castigado, depois de eu insistir na terça-feira, dia 11 com uma funcionária dos vossos serviços sobre a fatura em papel que sempre recebia, e que deixaram de me enviar. Após a mensagem que me foi enviada, a confirmar que iria voltar a receber fatura em papel, renovaram o castigo. No dia 12, terça-feira, começaram as chamadas que ninguém atende, do número “931005816”. Ontem dia 13, quarta-feira,  ligaram três vezes. A última eram 21H00. Entrei em contato com os vossos serviços, e estive uma hora aguardando, conforme me iam pedindo, pois estavam a resolver o problema. Hoje voltei a receber chamadas do célebre número do ano passado. 931090117. Pergunto é castigo? Uma coisa vos garanto: se continuarem a perturbar a paz na minha casa, anulo o meu contrato com a NÓS. Tenho 88 anos, minha esposa com 85 anos tem uma doença terminal. Não tenho paciência com quem apenas se limita a querer “GANHAR DINHEIRO”.,  e não respeita os seus clientes. Fico a aguardar uma resposta vossa para decidir a minha vida. Passem bem

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @atcrs e @Alfredo Mendes
Vamos ajudar. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente como sugerido pelo @atcrs, e bem. 

Ficamos a aguardar a sua mensagem. 
Obrigado

Comentário