Header
Respondido

Nao consigo aceder a minha box na aplicação NOS TV


Eu tenho dois serviços NOS, um deles é UMA e o outro é ÍRIS. O serviço UMA aparece-me não aplicação da NOS TV e consigo ver os canais todos, mas o ÍRIS não me aparece na aplicação

icon

Melhor resposta por Mário P. 10 April 2022, 00:01

Ver pergunta inicial

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Ângelo Borges
Detalhe-nos, por favor, a sua questão. 

Caso tenha mais do que um serviço associado ao mesmo email, para que seja assumido, por exemplo, na App NOS TV uma morada em especifico é necessário defini-la como preferencial.  

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Claro, @Ângelo Borges

  1. Aceda a login.nos.pt e escolha “Informação de Conta”; 

     

  2. De seguida, selecione “Serviços”;

     

  3. Escolha a conta principal.

     

Reputação 7
Crachá +6

Após realizar esta alteração é necessário, terminar sessão e voltar a iniciar, @Ângelo Borges
Limpando a cache existente às definições passadas.

Obrigado 

Pode explicar-me como faço isso por favor?

Bem-vindo ao Fórum NOS @Ângelo Borges
Detalhe-nos, por favor, a sua questão. 

Caso tenha mais do que um serviço associado ao mesmo email, para que seja assumido, por exemplo, na App NOS TV uma morada em especifico é necessário defini-la como preferencial.  

Obrigado

Entretanto já encontrei e defini como favorita, mas continua a não me aparecer na aplicação.

Após realizar esta alteração é necessário, terminar sessão e voltar a iniciar, @Ângelo Borges
Limpando a cache existente às definições passadas.

Obrigado 

As alterações são imediatas ou será que demora algum tempo? Porque já fiz tudo como indicou e continua a aparecer a Box que não quero

Reputação 7
Crachá +6

O seu equipamento é android? Se sim, por favor, aceda às definições do seu equipamento e faça “Clear Cache” e “Forçar Paragem” da nossa App, @Ângelo Borges

Por norma, após uns minutos e, depois de terminar sessão e voltar a iniciar, assume o serviço novo. 
Obrigado

Comentário