Skip to main content

Boa tarde,

 

Estava a tentar aceder à app NOS TV através da minha conta e obtenho o erro FTV18 no telemóvel (iPhone v.16.5) e “ Os seus serviços não lhe permitem ter acesso à App NOSTV“ no computador (Windows 10, Firefox) .

Já pesquisei o fórum por soluções mas tudo o que é dito é para aassociar serviços de televisão à conta, algo que eu já tenho feito há tempo, bem como telemóvel, internet, telefone e internet móvel.

 

Gostaria de saber se alguém me consegue ajudar com este problema, pois vista ser cliente NOS com a box UMA deveria ter acesso à aplicação sem quaisquer problemas.

 

Obrigada.

Maria Morais

O registo da área de cliente estará mal feito. Pode ligar para o apoio técnico 16990 ou 931699000 opção 3. para ser refeito.


Bom dia @Maria João Morais, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Estamos aqui para ajudar. 😊

Para podermos ajudar, sugerimos que desassocie e volte novamente associar os seus serviços na Área de Cliente NOS. Saiba como removê-los em: 

De seguida, volte novamente associá-los ao seguir as instruções indicadas neste: 

Obrigado


Comentário