A App NOS TV continua a não funcionar ou seja nem se quer é possível fazer o login. Já reclamei por telefone há 5 dias e enviei um email, nem se quer recebi uma resposta. Se o problema não for resolvido terei de cancelar o contrato. Todas as outras aplicações, mesmo a da Sport TV, funcionam sem problemas com o login, menos a App NOS TV. Creio que o problema só existe desde a penúltima versão 6.14.1 devido ao novo modelo de autenticação integrado com o fornecedor de TV da Apple. O erro continua o mesmo, NTV201. Através das definições da Apple Store fora de Portugal não é possível escolher a nos ti, logicamente... Por favor resolvam o problema o mais rápido possível. Vejam quantos clientes no estrangeiro já reclamam este mesmo problema, ridículo! O login tem que ser modificado como anteriormente ou seja antes do último Update ou vão perder muitos clientes emigrantes...
Acho que você não está entender o problema. O que tem haver a Apple ou Apple Store no estrangeiro com fornecedores de tv em Portugal ♂️?!
se está no estrangeiro tem que meter portugal, quem criou isso foi a apple.
Acho que você não está entender o problema. O que tem haver a Apple ou Apple Store no estrangeiro com fornecedores de tv em Portugal ♂️?!
Entretanto quase um ano sem resolver este problema... Vocês da nos tv são uma vergonha para os clientes que estão no estrangeiro que não podem utilizar a App da nos nos sistemas ios! O problema já foi comunicado através de milhares de emigrantes e continuam a ignorar como se não fôssemos clientes por não utilizar a App Store de Portugal…
Que problema? A apple fez uma atualização para forçar o fornecedor de tv. Faça queixa á apple.
Entretanto quase um ano sem resolver este problema... Vocês da nos tv são uma vergonha para os clientes que estão no estrangeiro que não podem utilizar a App da nos nos sistemas ios! O problema já foi comunicado através de milhares de emigrantes e continuam a ignorar como se não fôssemos clientes por não utilizar a App Store de Portugal…
Atenção, para além de definir Portugal como região no aparelho e Apple ID, é obrigatório fazer logout da App Store e re-login.
Olá
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Experimente desligar o GPS, que parece estar ligado, para ver se funciona.
Já testou alguma vez com um cartão SIM Português?
Iphone X com iOS 14 com região definida como Portugal e Apple Id em Portugal. SIM espanhol. As opções TV Provider não incluem a NOS TV, apenas um dos fornecedores espanhóis. Varios restarts feitos, nada muda. Alguma sugestão?
Olá, alterando a região no seu telemóvel não funciona?
Vivo na Alemanha e as minhas filhas faz meio ano nao podem ver o canal Panda. Portugues só ouvem comigo e a televisao sempre era um grande canal didactico. A vossa incompetencia afecta grandiosamemte a comunidade emigrante.
resolvam isto imediatamente !!!!
Bom dia
Para conseguir utilizar a App NOS TV, deve ter também o Apple ID com a região “Portugal” selecionada.
Lamentamos o transtorno causado.
Obrigado
Tente usar uma vpn que tenha saída em Portugal a ver se contorna o problema de incompetência.
Caso contrário peça um login vodafone tv a um amigo cliente da Vodafone.
Nem isso resolve. Eu vivo em UK mas passo temporadas em Portugal. Tenho Apple ID em UK e mesmo estando em Portugal e com a região do dispositivo em Portugal...Não funciona!
Não decidiu limitar nada. A solução é definir de acordo com o novo update ios a região para portugal e garantir os dados em fornecedor de tv.
Tente usar uma vpn que tenha saída em Portugal a ver se contorna o problema de incompetência.
Caso contrário peça um login vodafone tv a um amigo cliente da Vodafone.
Se fosse assim tão fácil já teria feito assim, eu e mais uns 10.000 que utilizam o Apple Store no estrangeiro. Basta ler os milhares de comentários. Se mudar a região da Apple Store todos os contratos actuais com a Apple Store do respectivo país ficam cancelados. Além disso se voltasse a mudar para a região anterior o acesso da Nos TV volta a não funcionar. Não entendo como o departamento técnico da Nos TV pode ser tão incompetente com este caso!
Neste e em todos os outros ;)
Boa tarde,
encontro-me na Polonia e tambem tenho o mesmo problema como reportado anteriormente. Tenho usado a aplicacao de NOS TV na Polonia durante alguns meses. Sou utilizador de iOS. No final de Setembro (26 de Setembro) a aplicacao de NOS TV deixou de funcionar e apareceu o erro NTV201 ao tentar fazer o login. A aplicacao deixou de funcionar primeiro no iPhone 8 e no Ipad e duas semanas mais tarde no iPhone X. Tenho o print screen das configuracoes antes e depois e parece que deixou de funcionar quando apareceu a necessidade de clickar no pisco de TV Provider (“Fornecedor de TV” cuja selecao nao esta disponivel na actual aplicacao). Instalei a aplicacao NOS TV num telefone Android para poder manter o acesso aos canais de informacao de Portugal mas gostaria de voltar a ter no iOS (iPhone/iPad).
Li os comentarios e a solucao sugerida (mudar de regiao temporariamente para Portugal) e verifiquei que nos meus equipamentos tenho regioes diferentes: no iPhone 8 a Regiao e ainda Portugal; no IPhone X a regiao e Polonia. No entanto a aplicacao nao funciona em nenhum dos equipamentos. Por isso a solucao sugerida nao funciona. Eu utilizo Apple Store da Polonia (nao de Portugal) e parece-me que o que falta e disponibilizar a actualizacao da aplicacao NOS TV, que funcione, no Apple Store de Polonia ate porque ja funcionou e depois da actualizacao deixou de funcionar.
Tenho as minhas contas NOS em dias e gostaria de poder recuperar o acesso a aplicaco NOS TV porque e a unica maneira de poder ter acesso a noticias de Portugal no estrangeiro. Se, por algum motivo comercial, a NOS decidiu limitar o acesso a aplicacao NOS TV no estrangeiro, gostaria de ser informado para poder procurar alternativas.
Agradeco a vossa atencao e solucao do problema tecnico.
Cumprimentos,
Nestorov
Olá
Não temos novidades. Assim que existam vamos divulgar as mesmas.
Se tiver alguma questão adicional, por favor, partilhe-a connosco.
Obrigado.
Incrível a péssima qualidade de respostas e da demora de resolver um assunto simples de resolver Falta completa de competência e de foco de resolver problemas que clientes têm há cerca de 4 a 5 meses
Olá
Compreendemos o que nos indica, no entanto, assim que tenhamos novidades, iremos divulgar aqui, no Fórum NOS.
Obrigado
Uma pequena adenda ao meu comentario inicial → A app so funciona na Loja Portuguesa da Apple - o que condiciona quem nao a usa . Nao consigo entender o porque de demorar tanto tempo a resolver um problema que IMPOSSIBILITA clientes de usar a APP da NOS...
Novidades? O tema é conhecido há 4 meses (!) e foi comunicado incluindo neste fórum através de vários clientes no estrangeiro (basta ver quando foram escritos os primeiros comentários...). Isso é simplesmente uma vergonha uma imprensa como a NÓS não ser capaz de resolver um problema que até não é assim tão complicado de resolver! Mas ok… nós aguardamos então as novidades...
Assim que tivermos novidades sobre o tema, partilharemos aqui, no Fórum, e nos canais habituais.
Mais uma vez, lamentamos todo o transtorno.
Obrigada
Olá Ana P.
sim, o problema existe desde que a NOS TV modificou o sistema do login atraves do login. Mas você ainda não entendeu que milhares de assinantes da NOS TV que utilizam a App através de um iPhone / iPad (no estrangeiro!!) têm exatamente esse problema?
Se a sua resposta for simplesmente „mude de região...“ não faz sentido nenhum ou seja esse tipo de solução não ajuda os respectivos clientes no estrangeiro. Esse problema deverá ser colocado à direção ou a solução seria modificar o login para o sistema anterior (há 4 meses atrás), sem autentificação através da Apple.
Olá
A dificuldade que nos apresentou anteriormente ainda se mantém?
No entanto, para aceder, será necessário ter o seu Apple ID e as definições associadas à região Portugal.
Obrigada
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