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Login app NOS TV iOS: Mensagens de Erro, o que fazer?



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130 Comentários

Sim

Olá @Ana P. ,

Veja a foto em anexo. O Fornecedor de TV (Tv-aanbieder) está ligado mas não me é pedida a senha o que faz com que não consiga aceder à aplicação. Nas Definições não me aparece igualmente o Fornecedor TV. Aguardo a sua resposta. Obrigado.

 

Bem-vindo ao Fórum NOS, @renato ribeiro.

Tem a sua App Store localizada em Portugal?

Sim vivo em Sintra 

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Olá @J.M. Silva,

Agradecemos a sua mensagem. :blush:

Seria possível dizer-nos qual é o seu equipamento, por favor?

Obrigada 

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Olá @renato ribeiro,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

olá, para resolver o erro ntv 225 , devem entrar primeiro na conta nostv.pt pelo laptop, apos criação do perfil no pc,  a APP começa a funcionar, deveriam atualizar o manual de erros , visto que não é possivel criar perfil na app.

 

confirmei e já funciona.

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Olá a todos, 

Pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

@ruinoelia, @Mara07, @Markito e @pedro fer, continuam sem conseguir aceder à app?

@Nmoms, após selecionar o fornecedor TV não conseguiu efetuar o login na app com as suas credenciais?

@Spinal2k, deu uma boa ajuda! Agradecemos o seu feedback. :blush:

@Renata17365,  acedendo diretamente às definições das apps, nesta caso da app NOS TV, não consegue? 

Ficamos aguardar o vosso feedback. 

Obrigada 

Olá @Ana P. ,

iPad 6; software 13.4.1.

 

Boa tarde, a Apple não me deixa mudar a região para Portugal no meu AppleID por isso continuo sem poder aceder à app. Esta situação é 100% culpa da NOS que se recusa a retirar esta obrigação e as pessoas queixam-se e não fazem puto! Na secção de fornecedor de tv diz directamente que se não está o fornecedor que queremos, que façamos o acesso através da app mas claro está que a NOS fez que dessa maneira desse erro. Excelente! Em Android este problema não existe. E o melhor de tudo é que até agora podia pelo menos entrar na app NOSPlay mas essa deixou de funcionar. Vivemos na união europeia, a conta está a ser paga e não me tenho que estar a justificar porque é que tenho o meu appleID associado a outro país que não seja Portugal e as razões pelas quais não posso ou quero mudar. Resolvam o assunto duma vez por todas! Voltem a pôr o login como estava antes que aí não havia problemas!

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Boa tarde @DiogoM

Lamentamos a situação. A App está disponíveis no estrangeiro desde que tenham nas definições do Apple ID e do equipamento. Caso surjam novidades, iremos divulgar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Não. Vocês criaram o problema, agora resolvam-no. De que me serve que esteja disponível no estrangeiro se não se pode utilizar?

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Olá @J.M. Silva

Agradecemos o seu feedback. :blush:
Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada  

 

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Bem-vindo ao Fórum NOS @Rui Fortunato

Olá @LARA CRISTINA ABU LAWI

Movemos os comentários para um tópico em que a mesma questão se encontra a ser abordada. Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum NOS. :blush:

@Rui Fortunato, a dificuldade que nos reportou ainda se mantém? 

Obrigada 

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Não. Vocês criaram o problema, agora resolvam-no. De que me serve que esteja disponível no estrangeiro se não se pode utilizar?


O problema foi a atualização da apple que definiu esta forma de autenticação. Tem que meter portugal obrigatoriamente.

Idem...

Não. Vocês criaram o problema, agora resolvam-no. De que me serve que esteja disponível no estrangeiro se não se pode utilizar?


O problema foi a atualização da apple que definiu esta forma de autenticação. Tem que meter portugal obrigatoriamente.


A actualização da apple deixa que a app possa permitir o login normal e não foi o que aconteceu. Repito, a culpa é da NOS e deve ser resolvida por eles!

Ola tenho um problema na minha App NOSTV retorna o seguinte erro.

 

tente mais tarde , surgiu um

imprevisto erroNTV225

Bom dia

Nos estamos com o mesmo problema, a app deixou de funcionar, estamos situados no reino unido.

 

Agradecemos desde ja a atencao

continuo tambem se poder aceder a app no telemovel , mudei regiao e contiua sem aprecer o log in no forncecedror the TV

Estou com o mesmo problema… Não me aparece o fornecedor NOS no meu IPAD nem IPHONE.

 

Podem ajudar por favor ??

@Ana P. sim, ainda continua, não consigo aceder  através do meu iPhone 

olá , ainda se mantem, e é um erro nao mapeado no vosso tutorial. tenho iphone 11 pro

Bom dia.

A minha App nostv não está a funcionar, não consigo ver canais nem aceder ao menu. Já reinstalei a App e continua igual. Temos 2 equipamentos móveis com a App e os sintomas são os mesmos. 

 

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Em todos os programas de todos os canais da o erro ID11 em todos dispositivos Que tenho: iPhone, app Windows e browser google Chrome. Que faço?

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Bom dia @Eugénio Costa

Movemos o seu comentário para o artigo mais adequado ao seu comentário para garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

@Eugénio Costa, não temos conhecimento de que existam dificuldades em utilizar a App NOS TV. Por favor, termine a sessão e volte novamente a testar o acesso. Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Muito obrigado 

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