Boa tarde..
Eu sou um utilizador activo no site da NOSTV.pt, mas à alguns dias que o site não funciona, ou seja, eu escolho o canal ou o programa que quero assistir e fica infinitamente a carregar o video e nunca dá para assistir.
Nem canais em directo, ou programas passados, a parece o video a carregar se for um programa anterior aparece o tempo do video se eu colocar para a frente e sair da pagina até aparece a oportunidade de continuar a ver, mas não funciona mesmo assim.
Não comuniquei antes porque pensei que esta situação era passageira.
Eu gostaria de uma resposta breve se possivel..
com os melhores cumprimentos
Rui Brás
Lentidão na app NOS TV
A
A App NOS TV está disponível em Portugal Continental, Açores e Madeira. Pode aceder no smartphone ou tablet através da app disponível para iOS (1) ou Android (2), ou no PC através do browser(3) e da app para Windows (4).
Para fazer login na App NOS TV, utilize os seus dados da Área de Cliente.
(1) Disponível para iPhone e iPad - Versão 9.3 ou superior
(2) Disponível para Smartphone e tablet Android - Versão 4.3. ou superior
(3) Disponível nos browsers Chrome (versão 50 ou superior) e Edge
(4) Disponível para PC com Windows 10
Para fazer login na App NOS TV, utilize os seus dados da Área de Cliente.
(1) Disponível para iPhone e iPad - Versão 9.3 ou superior
(2) Disponível para Smartphone e tablet Android - Versão 4.3. ou superior
(3) Disponível nos browsers Chrome (versão 50 ou superior) e Edge
(4) Disponível para PC com Windows 10
Rui, qual é o browser que usaste? Na App também acontece isso?
Google chrome
Para fazer login na App NOS TV, utilize os seus dados da Área de Cliente.
(1) Disponível para iPhone e iPad - Versão 9.3 ou superior
(2) Disponível para Smartphone e tablet Android - Versão 4.3. ou superior
(3) Disponível nos browsers Chrome (versão 50 ou superior) e Edge
(4) Disponível para PC com Windows 10
não preciso que faça copy, paste do script.. ponham a aplicação ou site a funcionar.. os videos não carregam, fica a carregar em todos os canais.. seja em directo ou gravações anteriores..
Simplesmente deixou de funcionar..
Uso no portatil e não está ligado por cabo..
A questão aqui é que ja funcionou e em perfeitas condições, de um dia para o outro deixou de funcionar..
Qualquer canal que eu escolha fica sempre preto a carregar..
Se escolher um programa de um dia anterior a imagem fica igual, mas aparece o tempo do video e se andar para a frente, sair da aplicação e voltar a entrar tenho a opção de continuar a ver do mesmo sitio.. (mas isso não existe porque nunca correu o video)
Para fazer login na App NOS TV, utilize os seus dados da Área de Cliente.
(1) Disponível para iPhone e iPad - Versão 9.3 ou superior
(2) Disponível para Smartphone e tablet Android - Versão 4.3. ou superior
(3) Disponível nos browsers Chrome (versão 50 ou superior) e Edge
(4) Disponível para PC com Windows 10
Agradecia que não postassem um script para leigos e que ajudassem a resolver a situação.
Como disse anteriormente, já utilizei varias vezes o site pelo portatil e em perfeitas condições, mas deixou de funcionar sem motivo aparente.. Os videos, seja em directo ou indeferido, não funciona, não carrega.. Mas o site em questão "pensa" que sim, porque se escolho um programa que ja deu aparece o tempo do video e se andar para a frente e sair do site, quando volto tenho a possibilidade de continuar a ver do mesmo sitio..
Como podem calcular +e uma situação ridícula porque não dá para continuar a ver uma coisa que nem sequer começou..
Agradeço uma resposta, com os melhores cumprimentos,
Rui Brás
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.