Skip to main content

Lentidão na app NOS TV


Boa tarde..



Eu sou um utilizador activo no site da NOSTV.pt, mas à alguns dias que o site não funciona, ou seja, eu escolho o canal ou o programa que quero assistir e fica infinitamente a carregar o video e nunca dá para assistir.

Nem canais em directo, ou programas passados, a parece o video a carregar se for um programa anterior aparece o tempo do video se eu colocar para a frente e sair da pagina até aparece a oportunidade de continuar a ver, mas não funciona mesmo assim.

Não comuniquei antes porque pensei que esta situação era passageira.



Eu gostaria de uma resposta breve se possivel..



com os melhores cumprimentos

Rui Brás
A App NOS TV está disponível em Portugal Continental, Açores e Madeira. Pode aceder no smartphone ou tablet através da app disponível para iOS (1) ou Android (2), ou no PC através do browser(3) e da app para Windows (4).

Para fazer login na App NOS TV, utilize os seus dados da Área de Cliente.



(1) Disponível para iPhone e iPad - Versão 9.3 ou superior

(2) Disponível para Smartphone e tablet Android - Versão 4.3. ou superior

(3) Disponível nos browsers Chrome (versão 50 ou superior) e Edge

(4) Disponível para PC com Windows 10






Agradecia que não postassem um script para leigos e que ajudassem a resolver a situação.



Como disse anteriormente, já utilizei varias vezes o site pelo portatil e em perfeitas condições, mas deixou de funcionar sem motivo aparente.. Os videos, seja em directo ou indeferido, não funciona, não carrega.. Mas o site em questão "pensa" que sim, porque se escolho um programa que ja deu aparece o tempo do video e se andar para a frente e sair do site, quando volto tenho a possibilidade de continuar a ver do mesmo sitio..



Como podem calcular +e uma situação ridícula porque não dá para continuar a ver uma coisa que nem sequer começou..



Agradeço uma resposta, com os melhores cumprimentos,



Rui Brás
Usas o NOS Tv no computador? Ele está ligado por cabo de rede?



Uso no portatil e não está ligado por cabo..



A questão aqui é que ja funcionou e em perfeitas condições, de um dia para o outro deixou de funcionar..



Qualquer canal que eu escolha fica sempre preto a carregar..

Se escolher um programa de um dia anterior a imagem fica igual, mas aparece o tempo do video e se andar para a frente, sair da aplicação e voltar a entrar tenho a opção de continuar a ver do mesmo sitio.. (mas isso não existe porque nunca correu o video)
Usas o NOS Tv no computador? Ele está ligado por cabo de rede?
A App NOS TV está disponível em Portugal Continental, Açores e Madeira. Pode aceder no smartphone ou tablet através da app disponível para iOS (1) ou Android (2), ou no PC através do browser(3) e da app para Windows (4).

Para fazer login na App NOS TV, utilize os seus dados da Área de Cliente.



(1) Disponível para iPhone e iPad - Versão 9.3 ou superior

(2) Disponível para Smartphone e tablet Android - Versão 4.3. ou superior

(3) Disponível nos browsers Chrome (versão 50 ou superior) e Edge

(4) Disponível para PC com Windows 10




não preciso que faça copy, paste do script.. ponham a aplicação ou site a funcionar.. os videos não carregam, fica a carregar em todos os canais.. seja em directo ou gravações anteriores..



Simplesmente deixou de funcionar..
Boas,



Rui, qual é o browser que usaste? Na App também acontece isso?




Google chrome
A App NOS TV está disponível em Portugal Continental, Açores e Madeira. Pode aceder no smartphone ou tablet através da app disponível para iOS (1) ou Android (2), ou no PC através do browser(3) e da app para Windows (4).

Para fazer login na App NOS TV, utilize os seus dados da Área de Cliente.



(1) Disponível para iPhone e iPad - Versão 9.3 ou superior

(2) Disponível para Smartphone e tablet Android - Versão 4.3. ou superior

(3) Disponível nos browsers Chrome (versão 50 ou superior) e Edge

(4) Disponível para PC com Windows 10
Boas,



Rui, qual é o browser que usaste? Na App também acontece isso?

Comentário