Header
Pergunta

interface comum (CI) em TVs de LCD


Possuo uma Smart TV Samsung com WiFi e que  disponibiliza um módulo de acesso aos canais contratados e dispensa a box (veja o que é em http://pt.nextews.com/b2232dbd/ ).

Gostaria de saber se esse atributo funciona com o cartão da NOS que hoje habilita a box ou se é necessário outro tipo de cartão fornecido pela empresa.

Se tal conexão for possível com o serviço da NOS, qual o as especificações do módulo leitor do cartão (no website pode se identificado com a marca UNICAM (delta crypt).

Acho muito estranho que nem os atendentes das empresas que vendem as Smart TV sabem algo a respeito e nem os atendentes da NOS e das outras operadoras.

Dessa forma, compramos um equipamento com tantas promessas e de repente ficamos à nora!

Obrigado.

 


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Obrigado pela resposta.

Fiz um teste segundo sua sugestão mas não funcionou.

A de obter canais sem box através de cabo vindo do Router/ONT? Se tiver com dificuldades envie mensagem privada para mim que eu ajudo.

Obrigado pela resposta.

Fiz um teste segundo sua sugestão mas não funcionou.

Reputação 7
Crachá +1

Olá,

isso funcionaria apenas se o serviço fosse satélite, não?! Neste serviço é que é necessário cabo de antena e cartão para descodificar os canais.

Sendo fibra, pode apenas inserir um cabo que venha do Router/ONT na entrada da antena da TV e fazer uma pesquisa de canais cabo no menu da tv.

Comentário