Skip to main content
Já faz 2 ou 3 semanas que não consigo ver nada na aplicação, sempre com id11. Já desinstalei, já reiniciei, mas nada resolve o assunto. Começo a ficar saturada deste assunto

Olá @Sélio Rodrigues,

Já respondemos à sua mensagem privada. Pedimos que não partilhe publicamente os seus dados. 


 

Cxxxxxxxxxxxxx

Boa tarde, o seu numero de cliente NOS  deve ser enviado por mensagem privada, carregue no avatar do moderador e escolha a opção “Enviar Mensagem”.


C8xxxxx


Bem-vindo ao Fórum NOS, @Sélio Rodrigues.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


Estou com o medmo problema id11 há bastante tempo. Já reportei a situação e até hoje continuamos c a mesma brincadeira ns app. 

Aluguei um filme, debitaram-me o valor, mas ver o filme é mentira, por conta deste erro. 

É inadmissível, e depois vejo que há bastantes outros clientes na mesma situação???!!! 

Mas como se diz, obrigado pir nada NOS.


Tás a usar no telemóvel? Acontece a ver tv em direto ou só nas gravações?

Comentário