Header
Respondido

Id11 app nos?


Tenho usado a app tv nos para ver tv
Hoje esta a dar um erro id
O que fazer?
icon

Melhor resposta por Tiago C. 14 May 2018, 16:37

Ver pergunta inicial

61 Comentários

E já lá vão 3 dias na mesma treta... Sabem que mais já nem tenho fidelização... Adeus ID 11 adeu NOS
Erro id 11 presiste à dois dias,queiram por favor identificar este erro na aplicação NOS TV
Obrigado
Estou a ficar farto desta aplicação não consigo entender a falta de resposta por parte da Nos em dar uma justificativa.
Por favor queiram ter amabilidade de responder.
Vão responder, mas dá forma inútil do costume para indicar os dados e ligar para um serviço especializado... Vai uma aposta?

E de seguida vem a agora habitual desculpa.. Largura de banda...
opá esta gente das internetes, estão a precisar de uma limpeza geral ,a falta de respeito pelo cliente é abismal.
Nao deve faltar muito para que haja uma revolução na concorrência internacional depois quero ver se a falta de respeito para com o cliente vai continuar .
2019 08 14 está a dar erro à dois dias.
Hoje é dia 15 de Agosto de 2019 e o erro de 12 de Maio de 2017 continua... Sois os maiores técnicos do mundo 🤔
Reputação 7
Crachá +6
Olá a todos,

@MLM, @SérgioSousaFaria e @Martine Rua confirmamos que durante a noite de ontem existiu uma dificuldade com a App NOS TV, contudo neste momento já está resolvida.

Lamentamos o transtorno causado. ☹️
Ontem houve? Qual foi a parte que não percebeu que está a acontecer há semanas e não foi só ontem?
A mesma ladainha de sempre.
hoje mais uma vez estou a reportar o mesmo erro que acontece sistematicamente
Agora já nem há erro ID
é simplesmente
" Não foi possivel concluir o seu pedido. Por favor tente mais tarde"

Em vez de gastarem dinheiro em anuncios patéticos, campanhas idiotas e em clubes de futebol corruptos que tal investirem nos vossos serviços, rede e assim deixar os clientes satisfeitos ?

Nah... não é preciso
O mesmo aqui, mais uma vez, no meio de muitas!

Tenho de estar sempre a atualizar os vídeos... já cansa.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Henriquelrf ,

Lamentamos o transtorno causado 😥. De momento detetamos um constrangimento geral com o serviço. Estamos a reunir todos os esforços necessários para que a situação se resolva com a máxima brevidade.

Obrigada
Boa noite.
Há cerca de uma semana que o ID11 ocorre a cada 5 minutos, e enquanto não ocorre o erro a imagem está sempre desfocada e a cada minuto salta para trás 10 segundos.

Ja reinstalei e não resolve o problema.
21 de Agosto de 2019
37 vezes... 37, a quantidade de vezes que o erro id 11 apareceu numa gravação de 45minutos! Ridículo! Mal por mal, mais vale assistir a tv pirata a meio de uma tempestade, não vai abaixo tantas vezes de certeza! 🙈🙈🙈
Reputação 7
Crachá +5
21 de Agosto de 2019
37 vezes... 37, a quantidade de vezes que o erro id 11 apareceu numa gravação de 45minutos! Ridículo! Mal por mal, mais vale assistir a tv pirata a meio de uma tempestade, não vai abaixo tantas vezes de certeza! 🙈🙈🙈

Bom dia, provavelmente ainda não foi sanado o constrangimento detetado no serviço.

Reputação 7
Crachá +6
Olá a todos,

De momento detetamos um constrangimento geral com o serviço e já se encontra em fase de resolução. Lamentamos o transtorno causado, estamos a reunir todos os esforços necessários para que a situação se resolva com a máxima brevidade.
Mas afinal o que é um "constrangimento"? A NOS já tem bots que reagem a keywords e respondem sempre a mesma lenga lenga?

Julgo que a ideia deste forum é ser util, e por parte da NOS até então, so enchem os topicos de palha sem qualquer utilidade.

Sejam concretos, o problema cinge-se ao Sistema Android? Existe alternativa seja de Sistema Operativo ou de ligação à rede?

É que o vosso "constrangimento" impediu-me de utilizar o serviço nas ultimas três semanas, vão ter essa atenção na proxima fatura?
Descubram as diferenças :





E nem mudei de pagina na thread, aposto que arranjo mais informação de qualidade vinda de outros intervenientes...
Reputação 7
Crachá +6
Olá @MLM,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie através de mensagem privada o seu número de Cliente NOS ou o NIF do titular do serviço.
Não percebi, os meus dados estão no registo da minha conta e sou o titular.

No entanto, se o problema é geral o que vos ajuda conhecer o meu NIF? ou nº de cliente?
Reputação 7
Crachá +6
Olá @MLM,

É verdade que tivemos uma ocorrência que provocou dificuldades a vários clientes, mas está já em fase de resolução e temos clientes já a confirmar estar ultrapassado. Por essa razão, gostávamos de despistar o seu caso de forma individual.

Boa noite.
Há cerca de uma semana que o ID11 ocorre a cada 5 minutos, e enquanto não ocorre o erro a imagem está sempre desfocada e a cada minuto salta para trás 10 segundos.

Ja reinstalei e não resolve o problema.

Também tive o mesmo problema, desinstalei a app e voltar a ir carregá-la à store. Simples, problema resolvido. Só tem que ter cuidado e lembrar-se da sua da password.

Só lamento que nenhum tecnico Nós  partilhe esta forma de resolver a situação. 🤦🏻‍♀️

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @carla Pinto1:slight_smile:

 

Muito obrigado por partilhar connosco os passos que seguiu para resolver a sua situação. 

 

Caso tenha alguma questão ou sugestão, não hesite. Partilhe connosco. :sunglasses:

 

Muito obrigado.

 

Já há mais de um mês que não consigo usar a app no pc, sempre erro ID11

Comentário