Header
Respondido

Id11 app nos?



Mostre a primeira mensagem

61 Comentários

Estou no Chrome. tenho um outro portátil, em que não tenho problemas. nunca em simultâneo.

Erro ID.11

Reputação 7
Crachá +6

@Marta X

Quantos utilizadores estão a aceder em simultâneo? 

Mas afinal o que é um "constrangimento"? A NOS já tem bots que reagem a keywords e respondem sempre a mesma lenga lenga?

Julgo que a ideia deste forum é ser util, e por parte da NOS até então, so enchem os topicos de palha sem qualquer utilidade.

Sejam concretos, o problema cinge-se ao Sistema Android? Existe alternativa seja de Sistema Operativo ou de ligação à rede?

É que o vosso "constrangimento" impediu-me de utilizar o serviço nas ultimas três semanas, vão ter essa atenção na proxima fatura?
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Paula Cruz,

Em que App ocorre a dificuldade que refere?
Reputação 7
Crachá +6
Olá @MLM,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie através de mensagem privada o seu número de Cliente NOS ou o NIF do titular do serviço.

 

@Marta X

Quantos utilizadores estão a aceder em simultâneo? 

2

Não percebi, os meus dados estão no registo da minha conta e sou o titular.

No entanto, se o problema é geral o que vos ajuda conhecer o meu NIF? ou nº de cliente?
Reputação 7
Crachá +6
Olá @MLM,

É verdade que tivemos uma ocorrência que provocou dificuldades a vários clientes, mas está já em fase de resolução e temos clientes já a confirmar estar ultrapassado. Por essa razão, gostávamos de despistar o seu caso de forma individual.
Reputação 7
Crachá +6

Olá @Marta X,

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

O mesmo aqui, mais uma vez, no meio de muitas!

Tenho de estar sempre a atualizar os vídeos... já cansa.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Henriquelrf ,

Lamentamos o transtorno causado 😥. De momento detetamos um constrangimento geral com o serviço. Estamos a reunir todos os esforços necessários para que a situação se resolva com a máxima brevidade.

Obrigada
Boa noite.
Há cerca de uma semana que o ID11 ocorre a cada 5 minutos, e enquanto não ocorre o erro a imagem está sempre desfocada e a cada minuto salta para trás 10 segundos.

Ja reinstalei e não resolve o problema.
Reputação 7
Crachá +6

Olá @Marta X

O ID em questão surge num canal em específico ou em vários? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada

Olá @Marta X

O ID em questão surge num canal em específico ou em vários? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada

Em todos. Obg

E aqui vamos nós outra vez nos últimos dias ID 11 e a app em Android ou no browser para nada serve...
Estou a ficar farto desta aplicação não consigo entender a falta de resposta por parte da Nos em dar uma justificativa.
Por favor queiram ter amabilidade de responder.
Vão responder, mas dá forma inútil do costume para indicar os dados e ligar para um serviço especializado... Vai uma aposta?

E de seguida vem a agora habitual desculpa.. Largura de banda...
opá esta gente das internetes, estão a precisar de uma limpeza geral ,a falta de respeito pelo cliente é abismal.
Nao deve faltar muito para que haja uma revolução na concorrência internacional depois quero ver se a falta de respeito para com o cliente vai continuar .
2019 08 14 está a dar erro à dois dias.
Reputação 7
Crachá +6

Olá @Marta X,

Está a utilizar a App ou a NOS TV através do browser?

Aplicação continua a não funcionar corretamente, umas vezes dá para ver emissão para trás outras vezes não dá! Erro id:11
Nas séries uns episódios dá para ver outros dá o erro e não se consegue ver.
Não dá para perceber o funcionamento desta aplicação.
Quanto mais mexem mais estragam....
A primeira vez que instalei ( há anos) que seria suposto não estar tão avançada como agora conseguia funcionar melhor, dava para andar para trás na emissão, avançar também dava sem andar sempre a saltar para a emissão em tempo real. Emissões que umas vezes dão, outras não se consegue porque dá o dito erro 11.
Boa tarde,

A nos tv tem estado indisponivel a tarde toda, surge erro id11

Olá @Marta X,

Está a utilizar a App ou a NOS TV através do browser?

Através do Browser

Reputação 7
Crachá +6
Olá a todos,

@MLM, @SérgioSousaFaria e @Martine Rua confirmamos que durante a noite de ontem existiu uma dificuldade com a App NOS TV, contudo neste momento já está resolvida.

Lamentamos o transtorno causado. ☹️

Comentário