A mesma ladainha de sempre.
hoje mais uma vez estou a reportar o mesmo erro que acontece sistematicamente
Agora já nem há erro ID
é simplesmente
" Não foi possivel concluir o seu pedido. Por favor tente mais tarde"
Em vez de gastarem dinheiro em anuncios patéticos, campanhas idiotas e em clubes de futebol corruptos que tal investirem nos vossos serviços, rede e assim deixar os clientes satisfeitos ?
@MLM, @SérgioSousaFaria e @Martine Rua confirmamos que durante a noite de ontem existiu uma dificuldade com a App NOS TV, contudo neste momento já está resolvida.
opá esta gente das internetes, estão a precisar de uma limpeza geral ,a falta de respeito pelo cliente é abismal.
Nao deve faltar muito para que haja uma revolução na concorrência internacional depois quero ver se a falta de respeito para com o cliente vai continuar .
Antes dava outro erro, não conseguia ver gravações ou reiniciar o programa, desinstalei, limpei cookies, instalei novamente e nada.
Agora nada, erro 11.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.