Respondido

help: app NOS TV em Android TV? já é possível?... em q situação esta a NOS?

boas,

eu sei, poderia ligar a NOS e perguntar mas desisti de estar em linha a espera… e queria agilizar a minha decisão.

a questão é esta… estou num impasse, pois queria colocar um upgrade no pacote para ter NOSTV com box, apenas pq terei possibilidade de usar a app para ver TV nos outros quartos onde nao passa cabo coaxial e nem vai passar.

Mas seria óptimo se tivesse app para Android TV - uma vez q irei comprar 2 TVs com Android TV mas  pelo q consegui ler pela na net isso ainda não é possível… ou então acho q com truques e usando air-mouse.

tenho a possibilidade e cancelar e colocar Vodafone pois estes tem app para android tv… mas queria evitar isto pq tenho telefones agregados ao pacote e isto iria dar chatices.

qual o estado de maturação da app NOSTV? ja ha para android tv? tal como para appletv?

icon

Melhor resposta por dxnog 8 September 2020, 17:29

boas,

eu sei, poderia ligar a NOS e perguntar mas desisti de estar em linha a espera… e queria agilizar a minha decisão.

a questão é esta… estou num impasse, pois queria colocar um upgrade no pacote para ter NOSTV com box, apenas pq terei possibilidade de usar a app para ver TV nos outros quartos onde nao passa cabo coaxial e nem vai passar.

Mas seria óptimo se tivesse app para Android TV - uma vez q irei comprar 2 TVs com Android TV mas  pelo q consegui ler pela na net isso ainda não é possível… ou então acho q com truques e usando air-mouse.

tenho a possibilidade e cancelar e colocar Vodafone pois estes tem app para android tv… mas queria evitar isto pq tenho telefones agregados ao pacote e isto iria dar chatices.

qual o estado de maturação da app NOSTV? ja ha para android tv? tal como para appletv?

Não há app para android tv. so podes fazer cast para a tv, de telemóvel, tablet ou PC.

Ver pergunta inicial

28 Comentários

Reputação 7
Crachá +4

boas,

Não há app para android tv. so podes fazer cast para a tv, de telemóvel, tablet ou PC.

boas,

ok, obrigado assim ja ajuda a decidir ou pelo menos nao ficar na duvida

Reputação 7
Crachá +6

Olá @rs2pt e @dxnog

Em relação ao tema o @dxnog deu uma boa ajuda!

Continuamos a trabalhar para melhorar o serviço de TV da NOS. :blush:

Para ter a melhor experiência de entretenimento e acesso a milhares de apps como o Netflix e muitos outros, recomendamos a Apple TV 4k. Saiba mais em nos.pt/appletv

Obrigada

Olá @rs2pt e @dxnog

Em relação ao tema o @dxnog deu uma boa ajuda!

Para ter a melhor experiência de entretenimento e acesso a milhares de apps como o Netflix e muitos outros, recomendamos a Apple TV 4k. Saiba mais em nos.pt/appletv

Obrigada

sim eu sei disso, apple tv ja resolvia isso. mas tem custos adicionais que para quem ja tem 3 TVs em divisórias q as mesmas tem AndroidTV embutido… é um desperdicio comprar mais um aparelho, mais uma ligação, mais um comando etc… por exemplo se tivesse vodafone eventualmente nem estaria aqui.

um atv4 custa quade uma Tv 32 com android tv

mas ok, vou manter e esperar para testar a nostv de alguma forma

Olá @rs2pt e @dxnog

Obrigada

sim eu sei disso, apple tv ja resolvia isso. mas tem custos adicionais que para quem ja tem 3 TVs em divisórias q as mesmas tem AndroidTV embutido… é um desperdicio comprar mais um aparelho, mais uma ligação, mais um comando etc… por exemplo se tivesse vodafone eventualmente nem estaria aqui.

Realmente é um pouco triste a NOS neste momento ser o ÚNICO operador em Portugal sem uma app para Android TV.

Olá @rs2pt e @dxnog

Obrigada

Realmente é um pouco triste a NOS neste momento ser o ÚNICO operador em Portugal sem uma app para Android TV.

de facto

de qq forma acabei por comprar umas TVs 32 com android e chromecast incorportado… pelo menos assim usarei pôr chromecast entao.

eu tenho NOS TV no iPad, e sempre que uso o AirPlay fico sem imagem na televisao.. tambem procuro App para Android TV

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Bruno Dinis,

A App NOS TV só está disponível no smartphone, PC e tablet. 

Para smart tv, está disponível através da box Apple TV.

Obrigada

Bom dia

Tenho uma Xbox One e o aplicativo NOS TV está disponível uma maravilha!!!

con isso consegui resolver

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Gilberto Jesus Molina Pineda

Ficamos contentes por conseguir aceder ao serviço corretamente. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Em 2045

Reputação 7
Crachá +6

Olá @OKOTCHA

Pedimos que nos detalhe melhor a sua questão para o podermos ajudar. 

Obrigada 

Reputação 3

Parece que a única maneira de a APP estar disponível em Android TV, é todos os que utilizamos esta plataforma mudarmos de operadora com a perda de clientes pode ser que comecem a pensar nisso.

A minha fidelização terminou e uma vez que há anos e continua a ser a única operadora sem App para Android Tv vou ter de começar a pensar para que operadora mudar até a Nowo tem uma bela App que suporta Android TV e até disponível em Amazon Fire. Enfim fica o meu desabafo uma vez que já la vão aqui muitos comentários de clientes mas nada fazem para melhorar esta lacuna. 

Nem todos somos fans dos produtos da Apple ma suma vez que a vossa empresa ainda não percebeu quando perderem clientes irão perceber.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Mobitec Correia,

Agradecemos a sua sugestão.

Se surgirem novidades partilharemos com a comunidade.

Reputação 3

Já não e sugestão e falta de fazerem algo pelos clientes de forma a melhorar o serviço enfim a mesma resposta já cansa em vez de fazerem algo para melhorar.

Reputação 1

Lá continuamos outravez a ouvir dizer que temos de comprar uma Apple TV para aceder a vossa APP. Porquê que fazem isto? Já sei! Porque vendem ou alugam Box Apple TV. Metam uma coisa nas vossas cabeças. Nem toda a gente quer produtos Apple. Uns porque não gostam do ecossistema. Outros porque é caro. Outros porque tem pouca versatilidade. Outros porque não tem outros produtos Apple. É exatamente o meu caso.

Tenho em cada divisão da casa uma box Android TV. Sabem como vejo TV nas TV sem box NOS? Utilizo os dados de um amigo que tem Vodafone, possibilitando aceder a todos os conteúdos da conta dele. Muito bonito. Na TV principal, tenho uma box NOS, com as minha gravações, as minhas séries, os meu filmes e os meu canais subscritos. Pago conta para ter esse serviço numa TV só porque por aqui o vosso serviço não permite ter mais box pela casa. Neste casa como só vemos gravações a única solução é mesmo ter uma Box Android ou TV já com Android TV em cada divisão. Expliquem o porquê de continuarem com esta lacuna há anos, ouvirem e lerem críticas de clientes insatisfeitos e nunca fazer nada para corrigir esta grande falha? E não me lixem com o Chromecast. É muito giro mas não vou estar a ir constantemente ao meu telemóvel para mudar de canal. Já para não falar que as falhas são permanentes e perde-se muita qualidade na imagem. Simplicidade por favor.

Reputação 6
Crachá

Olá, eles não conseguem garantir o funcionamento correto em equipamentos além do telemóvel e tablets. De forma tem conectadas as suas boxes? 

E a app para android TV?

Reputação 6
Crachá +1

Cada vez mais pessoas com Android TV e Box Android TV. No meu caso tenho duas box, futuramente comprar uma TV Android TV 4k para a sala.

Passando a MEO e VODAFONE no prédio, gostando da NOS como operadora, se não se atualizar, uma mudança de operadora seria o mais viável, porque cada router que lança é mais uma desgraça e dor de cabeça, as Box disponibilizadas são desatualizadas, uma box Android TV iria chamar muitos mais clientes.

PS: Acho que a implementação da AppleTV pela NOS foi um tiro no pé.

A MEO e a Vodafone já tem app em Android TV. Talvez em 2030.

Reputação 7
Crachá

PS: Acho que a implementação da AppleTV pela NOS foi um tiro no pé.

Um tiro no pé de se fazer a app para Android TV. Porque não duvido que a Apple TV proporciona uma boa experiência de TV.

A MEO e a Vodafone já tem app em Android TV. Talvez em 2030.

A NOWO também haha, só falta a NOS que não me aparenta estar interessada...

A nos é a unica operadora provavelmente da EUROPA que nao disponibiliza uma APP para android TV.

é triste e comeca a ser ridiculo.. E o pior é que nem há uma explicacao logica para o cliente…

Isto está no road map? para quando? existe previsao de ETA ? plano de desenvolvimento? 

Podem pelo menos comunicar qual a estrategia relativamente a isto? Acho que facilitava a vida a muita gente, eu pelo menos escuso de vir ca e posso mudar de operadora.

Podem por favor esclarecer as pessoas em vez de as deixarem sem resposta adequada...

Reputação 7
Crachá +2

A nos é a unica operadora provavelmente da EUROPA que nao disponibiliza uma APP para android TV.

é triste e comeca a ser ridiculo.. E o pior é que nem há uma explicacao logica para o cliente…

Isto está no road map? para quando? existe previsao de ETA ? plano de desenvolvimento? 

Podem pelo menos comunicar qual a estrategia relativamente a isto? Acho que facilitava a vida a muita gente, eu pelo menos escuso de vir ca e posso mudar de operadora.

Podem por favor esclarecer as pessoas em vez de as deixarem sem resposta adequada...

Só vão informar quando a mesma provavelmente sair, e não se sabe quando vai sair.

Só vão informar quando a mesma provavelmente sair, e não se sabe quando vai sair.

Ou seja informacao 0, honestidade 0, e partilhar road-map com os clientes 0.  Mas para informar que a tarifa vai aumentar ou que nao pagamos recebemos 5 cartas registadas…

Reputação 7
Crachá

Podem pelo menos comunicar qual a estrategia relativamente a isto?

A meu ver não lançam já a app para Android TV para venderem bem Apple TV.

Comentário