Header

Gravaçoes da box que podem ser vistas fora de casa


Reputação 2
Li algures a informação neste fórum já com alguns dias que presentemente poderemos ver fora de casa (Smartphone ou Tablet por exemplo) as gravações que tivermos na nossa box. Isto para clientes Iris etc. Afinal me parece que nada disso funciona pois não consigo ver nem na Tablet IOS nem no Smartphone Androide, continuando informar que só na box (TV) podem ser vistas.. A menos que tenha a ver com versões dos equipamentos para que não funcione. Quanto ao visionamento de programas até 7 dias de facto funciona já há algum tempo. Gostava de ser esclarecido. Obgdo

14 Comentários

Reputação 7
Crachá +1
@Joao Mendes mas consegues ver a nos tv nesses equipamentos?
Reputação 2
Afirmativo. Vejo a NosTv mas quanto a gravações NADA
Reputação 2
Aguardava por qualquer informação mas pelos vistos não há, entretanto continuo com o mesmo resultado NADA
Reputação 2
Ainda a propósito do meu tópico de ontem uma vez nada ter recebido, continuei a tentar no iPad IOS 10... e Galaxy Androide 8. 0 para ver se de facto se pode aceder a gravações que tenha feito na Box. Continua a dizer que só se pode visionar na Box/TV. Portanto creio que as versões dos equipamentos nada têm a ver com esta falha, e para este facto fiquei expectante quanto a qualquer informação neste Fórum, o que não aconteceu. De resto o acesso aos programas dos 7 dias aí está tudo a bater certo. Já no PC/Windows 10 a função download do videoclube não funciona no entanto nos outros equipamento sim. Obgdo se me puderem esclarecer.
Reputação 7
Crachá +1
@Joao Mendes as gravações que referes são de que canais?
Reputação 2
Qualquer canal creio eu. Gravações dos TLC e outros.
Reputação 2
Corrijo minha resposta. Detetei que o problema são os canais de TVC. Holywood e outros achoque são visíveis. Tenho de facto que ver bem antes de tirar conclusões erradas. obgdo Voltarei para confirmar se vejo ou não.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Joao Mendes. :)

Já confirmou se consegue aceder às suas Gravações Manuais através da App NOS TV?
Reputação 2
Mto obgdo. Sim consigo de facto aceder as gravações. Até agora apenas não consigo nos TVC´s e SportTv. Não sei se no resto é possível, mas creio que os canais incluídos no pacote devem ser visíveis. Como é óbvio não os vemos a todos.
Reputação 7
Crachá +4
Mto obgdo. Sim consigo de facto aceder as gravações. Até agora apenas não consigo nos TVC´s e SportTv. Não sei se no resto é possível, mas creio que os canais incluídos no pacote devem ser visíveis. Como é óbvio não os vemos a todos.

Sportv só consegues ver se tiveres o pacote multiscreen.

Os TVCs em teoria só se consegue ver na rede de casa. Digo em teoria pois há cerca de 15 dias estive de férias fora e consegui aceder aos tvcines, não sei se foi alguma falha, mas por norma não se consegue aceder.
Reputação 2
Mto obrigado. Sim mas todo este processo a que me refiro tem sido constatado na rede de casa, ainda não experimentei fora. No entanto continuo a explorar este assunto uma vez que oficialmente nada recebi como resposta a esta situação por parte da NOS, bem como da inoperância da app NosPlayer. Como já vi também que os canais da SportTv igualmente não se acede fora da box. Cumptos
Reputação 7
Crachá +2
Em casa os TV Cine também podem não funcionar se tiveres um router em modo bridge. Só funcionam se estiveres mesmo ligado à rede de casa.
Reputação 2
Óscar, mto obrigado. O Router é o Hub da Nos e não sei em que modo está configurado. De qualquer modo o acesso que tento é através do iPad ou Smartphone via wi-Fi do próprio Hub ou ainda com a extensão TP link. Portanto se é para ver fora de casa não se fala em ligação via Ethernet porque é impossível. Por isso acho que tudo está bem configurado. O Pc também recebe o sinal via TP Link wi-fi. Cptos
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Joao Mendes. :)

A comunidade deu boas ajudas, mas se ainda assim não tem acesso, na App NOS TV, às suas gravações manuais dos canais TV Cine, sugerimos que nos ligue para que sejam feitos todos os despistes técnicos necessários para resolver a situação. Veja aqui para onde pode ligar.

Comentário