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Que fazer ? 

Boa tarde. Obrigado pela ajuda.

Foi uma situação que ocorreu ontem a partir da hora do almoço, hoje às 07h da manhã já estava por si só resolvida. O tecnico chegou cá a casa às 08h30, esteve a ver a Apple Tv 4k, e todo o sistema. Foi mesmo problema dos servidores da NOS no fornecimento de TV.

No entanto o técnico recomendou-me também em repor o sistema da Apple Tv 4k, caso o problema volte.

Abraços.


Boa tarde a todos,

Lamentamos o transtorno. 

Para organização do Fórum, agrupámos os comentários sobre este tema.

Esta situação já se encontra identificada e em fase de resolução. Contamos ser breves.

Agradecemos a compreensão 


Em resolução.


Boa noite, alguém conseguiu resolver? Liguei para o apoio mas eles pareciam saber menos que eu. Mensagem ao tentar iniciar a sessão "o seu fornecedor de tv está temporariamente indisponível, tente mais tarde". E na App NOS pedeme para subscrever por 2,49€ por mês ou usar código promocional.

Tudo isto numa Apple Tv 4k propriedade da NOS, que até ontem à noite estava a funcionar bem.

Obrigado.

Aguardar pela resolução.


Boa tarde @velias,

Agradecemos o seu testemunho sobre este tema. 

Ficamos felizes por estar a funcionar novamente.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Ah. No fornecedor tv não aparece mesmo NOS? O meu aparecia a mensagem de erro 207 mas atualizei para a nova versão e consegui, mas eu já tinha login no fornecedor de tv


Quando instalas a nova versão, depois tens de terminar sessao da app e voltar novamente a entrar


Sim, mas atualize a app nos tv na loja iOS e consegue ver


Tens de atualizar para nova versão 


Aparece algum erro?


Boa noite @RuiRosca,

Agradecemos o seu testemunho. 🙂

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


"No entanto o técnico recomendou-me também em repor o sistema da Apple Tv 4k, caso o problema volte." EU fiz isso duas vezes e não resolveu, deve ter sido mesmo problema da Nos pois eu liguei para o apoio técnico e disseram que este problema estava a afetar vários clientes.


Boa noite @Ricardo Trindade,

Lamentamos o transtorno.

Tendo já agendado a intervenção de um técnico NOS, pedimos que aguarde pela manutenção do serviço.

Partilhe connosco o seu testemunho sobre este tema, por favor.

Obrigado 


Boa tarde a todos, 

Temos o conhecimento de que a situação quanto ao fornecedor de TV está resolvida. 
Pedimos que, por favor, experimentem novamente o acesso. Ficamos a aguardar o vosso feedback. 
Obrigado


Tive problemas com o acesso também na Apple Tv, também pedia para subscrever o NosTv+ e não aparecia o fornecedor de tv, hoje já está funcional.


Boa tarde a todos,

@RuiRosca, lamentamos o transtorno.

Confirme-nos, por favor, se a situação se mantém.

Obrigado 


Obrigado pelo feedback Guimas.


Continuo com o problema na Apple TV. A app Nos TV continua a pedir para subscrever a Nos TV +. Amanhã o técnico desloca se cá a casa porém não me parece que seja problema de configuração. Já repus a box e reinstalei tudo. Alguém que ainda tenha o mesmo problema? Obrigado! 


Boa noite, alguém conseguiu resolver? Liguei para o apoio mas eles pareciam saber menos que eu. Mensagem ao tentar iniciar a sessão "o seu fornecedor de tv está temporariamente indisponível, tente mais tarde". E na App NOS pedeme para subscrever por 2,49€ por mês ou usar código promocional.

Tudo isto numa Apple Tv 4k propriedade da NOS, que até ontem à noite estava a funcionar bem.

Obrigado.


Continuo com o problema na Apple TV. A app Nos TV continua a pedir para subscrever a Nos TV +. Amanhã o técnico desloca se cá a casa porém não me parece que seja problema de configuração. Já repus a box e reinstalei tudo. Alguém que ainda tenha o mesmo problema? Obrigado! 

Isso será um problema diferente do Fornecedor de TV.

Nesse caso parece ser um problema da box que perdeu a associação do serviço da NOSTV+ que só a NOS poderá resolver, registando de novo a box com o serviço ou trocando mesmo caso seja problema da box.


Boa noite @RuiASC,

Lamentamos o transtorno.

Esta situação já se encontra identificada e em fase de resolução. Contamos ser breves.

Agradecemos a compreensão 


A app no iPhone agora deixou de dar acesso! Ontem de noite funcionou depois de a desinstalar e voltar a instalar! Agora já não deixa outra vez! Quando chegar a casa vou voltar a ver a AppleTv!!! Ontem de noite lá consegui resolver, desinstalei a Nostv e voltei a instalar. Hoje já não sei…


serviço indisponível na Apple tv, tento iniciar com o "Fornecedor" e não loga, a dar a mensagem Serviço indisponível, tente mais tarde. O que fazer?


Boa tarde,

 

Ao tentar associar o Fornecedor de TV no iphone, o mesmo não me deixa aparecendo a mensagem: O serviço do seu fornecedor de TV encontra-se temporariamente indisponível.

Como posso resolver a situação?

Acontece me o mesmo 😞


Boa tarde,

 

Ao tentar associar o Fornecedor de TV no iphone, o mesmo não me deixa aparecendo a mensagem: O serviço do seu fornecedor de TV encontra-se temporariamente indisponível.

Como posso resolver a situação?


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