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fornecedor tv indisponivel ?


Que fazer ? 

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Melhor resposta por Olaf 18 April 2022, 13:33

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36 Comentários

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Em resolução.

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Boa tarde a todos,

Lamentamos o transtorno. 

Para organização do Fórum, agrupámos os comentários sobre este tema.

Esta situação já se encontra identificada e em fase de resolução. Contamos ser breves.

Agradecemos a compreensão 

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Boa noite, alguém conseguiu resolver? Liguei para o apoio mas eles pareciam saber menos que eu. Mensagem ao tentar iniciar a sessão "o seu fornecedor de tv está temporariamente indisponível, tente mais tarde". E na App NOS pedeme para subscrever por 2,49€ por mês ou usar código promocional.

Tudo isto numa Apple Tv 4k propriedade da NOS, que até ontem à noite estava a funcionar bem.

Obrigado.

Aguardar pela resolução.

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Boa tarde @velias,

Agradecemos o seu testemunho sobre este tema. 

Ficamos felizes por estar a funcionar novamente.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde. Obrigado pela ajuda.

Foi uma situação que ocorreu ontem a partir da hora do almoço, hoje às 07h da manhã já estava por si só resolvida. O tecnico chegou cá a casa às 08h30, esteve a ver a Apple Tv 4k, e todo o sistema. Foi mesmo problema dos servidores da NOS no fornecimento de TV.

No entanto o técnico recomendou-me também em repor o sistema da Apple Tv 4k, caso o problema volte.

Abraços.

serviço indisponível na Apple tv, tento iniciar com o "Fornecedor" e não loga, a dar a mensagem Serviço indisponível, tente mais tarde. O que fazer?

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A app no iPhone agora deixou de dar acesso! Ontem de noite funcionou depois de a desinstalar e voltar a instalar! Agora já não deixa outra vez! Quando chegar a casa vou voltar a ver a AppleTv!!! Ontem de noite lá consegui resolver, desinstalei a Nostv e voltei a instalar. Hoje já não sei…

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Boa noite @RuiASC,

Lamentamos o transtorno.

Esta situação já se encontra identificada e em fase de resolução. Contamos ser breves.

Agradecemos a compreensão 

Boa noite, alguém conseguiu resolver? Liguei para o apoio mas eles pareciam saber menos que eu. Mensagem ao tentar iniciar a sessão "o seu fornecedor de tv está temporariamente indisponível, tente mais tarde". E na App NOS pedeme para subscrever por 2,49€ por mês ou usar código promocional.

Tudo isto numa Apple Tv 4k propriedade da NOS, que até ontem à noite estava a funcionar bem.

Obrigado.

Obrigado pelo feedback Guimas.

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Boa tarde a todos,

@RuiRosca, lamentamos o transtorno.

Confirme-nos, por favor, se a situação se mantém.

Obrigado 

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Tive problemas com o acesso também na Apple Tv, também pedia para subscrever o NosTv+ e não aparecia o fornecedor de tv, hoje já está funcional.

Reputação 3

"No entanto o técnico recomendou-me também em repor o sistema da Apple Tv 4k, caso o problema volte." EU fiz isso duas vezes e não resolveu, deve ter sido mesmo problema da Nos pois eu liguei para o apoio técnico e disseram que este problema estava a afetar vários clientes.

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Boa noite @RuiRosca,

Agradecemos o seu testemunho. 🙂

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Continuo com o problema na Apple TV. A app Nos TV continua a pedir para subscrever a Nos TV +. Amanhã o técnico desloca se cá a casa porém não me parece que seja problema de configuração. Já repus a box e reinstalei tudo. Alguém que ainda tenha o mesmo problema? Obrigado! 

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Continuo com o problema na Apple TV. A app Nos TV continua a pedir para subscrever a Nos TV +. Amanhã o técnico desloca se cá a casa porém não me parece que seja problema de configuração. Já repus a box e reinstalei tudo. Alguém que ainda tenha o mesmo problema? Obrigado! 

Isso será um problema diferente do Fornecedor de TV.

Nesse caso parece ser um problema da box que perdeu a associação do serviço da NOSTV+ que só a NOS poderá resolver, registando de novo a box com o serviço ou trocando mesmo caso seja problema da box.

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Boa noite @Ricardo Trindade,

Lamentamos o transtorno.

Tendo já agendado a intervenção de um técnico NOS, pedimos que aguarde pela manutenção do serviço.

Partilhe connosco o seu testemunho sobre este tema, por favor.

Obrigado 

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Boa tarde a todos, 

Temos o conhecimento de que a situação quanto ao fornecedor de TV está resolvida. 
Pedimos que, por favor, experimentem novamente o acesso. Ficamos a aguardar o vosso feedback. 
Obrigado

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Aparece algum erro?

Nemhum erro. Fica a roda como se tivesse a carregar o canal e nada acontece. 

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Nemhum erro. Fica a roda como se tivesse a carregar o canal e nada acontece. 

Aqui no meu, tudo ok, ainda à pouco tive a ver o jogo do Sporting durante o jantar.

Embora tenha a ultima versao da app instalada, já é bem antigo, por isso deve ter ai algum problema no tablet ou algum problema de net.

Deixou de funcionar de um momento para o outro ontem. A imagem ficou freeze e desde ai a aplicação nunca mais funcionou. 

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Tens de atualizar para nova versão 

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No iPhone já resolvi mas na Apple TV já atualizei a app nos e não estou a conseguir aceder ao Fornecedor de TV.

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Sim, mas atualize a app nos tv na loja iOS e consegue ver

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