Header
Respondido

fornecedor tv indisponivel ?


Que fazer ? 

icon

Melhor resposta por Olaf 18 April 2022, 13:33

Ver pergunta inicial

36 Comentários

A app no tablet deixou de carregar conteúdos. Aparecem a lista de canais as gravações, mas não é possível visualizar conteúdos. Já desinstalei a app e voltei a instalar e está na mesma. Não dei conta que tivesse havido uma actualização de software.

Reputação 7
Crachá +2

Aparece algum erro?

Boa noite.

Possuo uma NVIDIA Shield com a APP NOS TV instalada. Desde o início que verifico erros na aplicação:

-Falta de informação da guia TV.

-Impossibilidade de aceder a canais

-Scroll de canais não funciona, mantém se smp no mesmo canal

-animacao de espera no canal com falta de acção.

- …

Ja fiz tudo o recomendado, reinstalação da APP, update do software, desligar/ligar. Erros mantém se.

Pelo que me parece há uma falta grande de manutenção / teste do software da aplicação.

Faz me seriamente considerar a mudança de operador.

Há mais alguma sugestão possível?

 

Nemhum erro. Fica a roda como se tivesse a carregar o canal e nada acontece. 

Reputação 7
Crachá +4

Nemhum erro. Fica a roda como se tivesse a carregar o canal e nada acontece. 

Aqui no meu, tudo ok, ainda à pouco tive a ver o jogo do Sporting durante o jantar.

Embora tenha a ultima versao da app instalada, já é bem antigo, por isso deve ter ai algum problema no tablet ou algum problema de net.

Deixou de funcionar de um momento para o outro ontem. A imagem ficou freeze e desde ai a aplicação nunca mais funcionou. 

Reputação 1

Estou desde ontem sem conseguir aceder à app nostv e agora a Apple box também ficou sem serviço de tv. Erro NTV207!

Reputação 7
Crachá +2

Tens de atualizar para nova versão 

Reputação 1

No iPhone já resolvi mas na Apple TV já atualizei a app nos e não estou a conseguir aceder ao Fornecedor de TV.

Reputação 7
Crachá +2

Sim, mas atualize a app nos tv na loja iOS e consegue ver

Eu já renovei App e voltei a instalar e não me dá 

Reputação 7
Crachá +2

Quando instalas a nova versão, depois tens de terminar sessao da app e voltar novamente a entrar

Acontece me isto no e no fornecedor de tv diz que está indisponível 

Eu fiz isso e aconteceu me isto 

Reputação 7
Crachá +2

Ah. No fornecedor tv não aparece mesmo NOS? O meu aparecia a mensagem de erro 207 mas atualizei para a nova versão e consegui, mas eu já tinha login no fornecedor de tv

 

Boa tarde,

 

Ao tentar associar o Fornecedor de TV no iphone, o mesmo não me deixa aparecendo a mensagem: O serviço do seu fornecedor de TV encontra-se temporariamente indisponível.

Como posso resolver a situação?

Boa tarde,

 

Ao tentar associar o Fornecedor de TV no iphone, o mesmo não me deixa aparecendo a mensagem: O serviço do seu fornecedor de TV encontra-se temporariamente indisponível.

Como posso resolver a situação?

Acontece me o mesmo 😞

serviço indisponível na Apple tv, tento iniciar com o "Fornecedor" e não loga, a dar a mensagem Serviço indisponível, tente mais tarde. O que fazer?

Reputação 7
Crachá +2

Em resolução.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos,

Lamentamos o transtorno. 

Para organização do Fórum, agrupámos os comentários sobre este tema.

Esta situação já se encontra identificada e em fase de resolução. Contamos ser breves.

Agradecemos a compreensão 

Reputação 1

A app no iPhone agora deixou de dar acesso! Ontem de noite funcionou depois de a desinstalar e voltar a instalar! Agora já não deixa outra vez! Quando chegar a casa vou voltar a ver a AppleTv!!! Ontem de noite lá consegui resolver, desinstalei a Nostv e voltei a instalar. Hoje já não sei…

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @RuiASC,

Lamentamos o transtorno.

Esta situação já se encontra identificada e em fase de resolução. Contamos ser breves.

Agradecemos a compreensão 

Boa noite, alguém conseguiu resolver? Liguei para o apoio mas eles pareciam saber menos que eu. Mensagem ao tentar iniciar a sessão "o seu fornecedor de tv está temporariamente indisponível, tente mais tarde". E na App NOS pedeme para subscrever por 2,49€ por mês ou usar código promocional.

Tudo isto numa Apple Tv 4k propriedade da NOS, que até ontem à noite estava a funcionar bem.

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite, alguém conseguiu resolver? Liguei para o apoio mas eles pareciam saber menos que eu. Mensagem ao tentar iniciar a sessão "o seu fornecedor de tv está temporariamente indisponível, tente mais tarde". E na App NOS pedeme para subscrever por 2,49€ por mês ou usar código promocional.

Tudo isto numa Apple Tv 4k propriedade da NOS, que até ontem à noite estava a funcionar bem.

Obrigado.

Aguardar pela resolução.

Comentário