Header
Respondido

Estou com problemas para aceder à aplicação da NOS TV


Quando faço login aparece o erro FTV18 e já tentei voltar a fazer login, reiniciar a aplicação e desinstalar a aplicação mas não resolveu nada. O que faço?

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 7 November 2020, 10:36

Ver pergunta inicial

17 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Obrigada pelo seu feedback, @Sevla.

Caso a situação se mantenha, diga-nos, por favor.

 

Reputação 1

Não sei se fizeram alguma coisa,mas ontem e hoje não está a travar tanto,melhorou,mas ver como vai ser para a frente.Obrigado pela atenção.

Reputação 7
Crachá +2

@Sevla,

Pode por favor, testar com os dados móveis? Acontece o mesmo?
Obrigada

Reputação 1

Samsung A20e ligação  wi-fi

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Sevla,

Está a aceder à App NOS TV em que equipamento e qual é a versão do software?

A ligação à Internet é por dados móveis ou wi-fi?

Obrigada

Reputação 1

Canais na app nos tv estão constantemente a travar,já limpei cookies,forcei paragem e continua na mesma.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Tiago Mina
Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos detalhe a sua dificuldade em aceder ao NOS Wi-Fi, por favor. 
Obrigado

Gastei rios de dinheiro a ligar pra eles e até hj n tenho nada nem nos wi fi tão pouco, vergonha! 

Toda a gente ficou sem nos TV e tão se a marimbar, mas ao fim do mês vão direitinhos a conta

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Rafael Duque
Agradecemos a cooperação. 
Editámos a imagem que anexou por conter o seu email para proteger os seus dados pessoais. 
Obrigado

Está aqui.

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Rafael Duque

Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos mostre um print da mensagem de erro, por favor. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

A aplicação sempre funcionou, só à uns dias atrás é que começou a aparecer o erro. Tenho o telemóvel atualizado para a versão mais recente do iOS.

Nesse caso remeta por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que os moderadores possam dar a sua ajuda no sentido de identificarem o motivo porque aparece o erro ftv18.

A aplicação sempre funcionou, só à uns dias atrás é que começou a aparecer o erro. Tenho o telemóvel atualizado para a versão mais recente do iOS.

Reputação 7
Crachá +5

Continua a aparecer o mesmo erro. No computador funciona mas no telemóvel não dá, aparece o erro ftv18

Bom dia, o seu telemóvel suporta a instalação da aplicação ?  Disponível para iPhone e iPad - Versão 10 ou superior
2 Disponível para Smartphone e tablet Android - Versão 4.4. ou superior
3 Disponível nos browsers Chrome (versão 50 ou superior) e Edge
4 Disponível para PC com Windows 10  

Continua a aparecer o mesmo erro. No computador funciona mas no telemóvel não dá, aparece o erro ftv18

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, veja como proceder neste Tópico: https://forum.nos.pt/nos-tv-44/recebeu-uma-mensagem-de-erro-na-app-nos-tv-aqui-ajudamos-a-saber-o-que-pode-fazer-133 ou aqui: https://www.nos.pt/particulares/televisao/nos-tv/Pages/nos-tv.aspx

Comentário