Header
Pergunta

Escolha de qualidade de streaming


Reputação 1

Boa tarde.

Hoje ao utilizar a NOS TV através do Chrome no PC, não encontro o ponto para nas definições poder escolher a qualidade de streaming. 

Lembro-me de poder escolher nas definições as opções: Automático, Alta, Média e Baixa. 

A versão da NOS TV que tenho no Chrome é a 2.1.0(4)

Existe alguma maneira para poder controlar essa situação como existe no telemóvel?

Obrigado, Eduardo Ribeiro. 


7 Comentários

Reputação 1

Bom dia.

Muito obrigado a todos pelas suas respostas e ajuda.

Umas Boas Festas para toda a comunidade.

Eduardo Ribeiro

Reputação 7
Crachá +2

Eu experimentei agora e tem lá na mesma, no canto esquerdo

Reputação 7
Crachá +2

@EDUARDO RIBEIRO, obrigada por nos dar mais detalhes da situação.

Como indicou o @Guimas só é possível alterar dentro da app em ecrã completo.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Obrigada @EDUARDO RIBEIRO

Estamos disponíveis para qualquer outra questão.

Boas festas :blush:

Reputação 7
Crachá +2

Olá @EDUARDO RIBEIRO,

Quando seleciona um canal para assistir, clique na roda dentada que se encontra no canto inferior esquerdo:

 

 

Diga-nos se encontrou a opção. 
Obrigada

Reputação 1

Boa tarde e obrigado a todos pelas vossas respostas. 

Esqueci-me de referir um pequeno pormenor, é que quando vejo no pc, vejo no estilo pip, isto é, naquela função em que abre a janela pequena de visualização no lado esquerdo do quadrado, e fica no lado direito o guia tv dos canais abertos. 

E nessa função não me aparece a tal roda dentada para poder escolher a qualidade de stream. 

Tenho um plafound e numa qualidade mais baixa, permite ver e principalmente ouvir noticias entre outras coisas enquanto estou trabalhando no pc. 

Na versão anterior, acho que me permitia escolher a qualidade. 

Mais uma vez obrigado pelas respostas e agradeço novamente uma ajuda. 

Eduardo Ribeiro. 

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde e obrigado a todos pelas vossas respostas. 

Esqueci-me de referir um pequeno pormenor, é que quando vejo no pc, vejo no estilo pip, isto é, naquela função em que abre a janela pequena de visualização no lado esquerdo do quadrado, e fica no lado direito o guia tv dos canais abertos. 

E nessa função não me aparece a tal roda dentada para poder escolher a qualidade de stream. 

Tenho um plafound e numa qualidade mais baixa, permite ver e principalmente ouvir noticias entre outras coisas enquanto estou trabalhando no pc. 

Na versão anterior, acho que me permitia escolher a qualidade. 

Mais uma vez obrigado pelas respostas e agradeço novamente uma ajuda. 

Eduardo Ribeiro. 

Tem de ser dessa maneira como lhe foi mostrado

Comentário