Erros contantes na App
Agora a mesma APP apresenta além destes o erro: Erro ID10 e não permite o ver para trás.
Sei que a brincadeira de gastar dinheiro na chamadas para o apoio ao cliente com o novo preço de 1 euro e meio fica mais caro do que ligar para os passatempos dos programas da manhã e o resultado é a minha fatura que cresce a conta das chamadas para o apoio.
Mais grave: a única forma de usufruir o pacote que tenho na minha situação pessoal é via internet móvel, mas a versão computador da APP simplesmente não funciona.
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Obrigado
Sim
Ja estao associados!! Mas nao aparece a fatura
Boa tarde
É necessário associar os serviços com os novos dados.
Obrigado
A conta ja esta criada
Sim eu sei, vai ter que ser eliminada e criada de novo. Contacte o apoio técnico para tal.
A conta ja esta criada
É por ter alterado a titularidade. Tem que criar uma conta nova. Contacte o apoio técnico.
A APP da NOS desde que alterei a titularidade do meu contrato deixei de ter acesso as faturas, e ainda nao tenho acesso a fatura deste mes. Tambem nao tenho acesso ao cartao da Nos Cinemas!
podem verificar o que se passa?
Comentário
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